• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Misturando ficção e realidade

*¤Lothíriel¤* disse:
Tinha um cara na minha escola que era baixinho e parecia um hobbit... não soh pela altura, mas pelo porte, e ele tinha um cabelo de Sam... e na primeira vez q eu o vi eu pensei "um hobbit!". mas de verdade... às vezes eu topava com o cara e na hora eu achava que era hobbit sabe?!! na minha cabeça ERA um hobbit! tipo eu me tocava que não era 5 segundos depois, mas era engraçado! :obiggraz:

No meu colégio tb tem um garoto que é um hobbit!Ele era da minha sala,e fui eu quem colocou o apelido de "pequeno hobbit" nele. :lol:
 
Putz, tinha uma garota na minha sala que eu apelidei carinhosamente de filhote de orc. E várias vezes eu já disse que um cara era praticamente um númenoreano de tão alto (tudo bem que às vezes só eu entendo o que eu digo, mas tá valendo).
 
Eu acho que muitas pessoas que postaram neste tópico estão achando, ou até mesmo acreditando que os personagens criados por Peter Jackson são iguais aos criados por Tolkien...

Os personagens que Tolkien criou não são iguais aos que Peter Jackson criou... são muito melhores...

É mais um ponto negativo dos filmes... :roll:

Obs: se as pessoas que estão postando neste tópico tem consciência de que os personagens de Tolkien são diferentes dos personagens de Peter Jackson, então eu achei errado... :mrgreen:
 
eh JAQUELINE! eh facil ver uns hobbits por aih!! :lol:

Charlie Brown disse:
Putz, tinha uma garota na minha sala que eu apelidei carinhosamente de filhote de orc. E várias vezes eu já disse que um cara era praticamente um númenoreano de tão alto (tudo bem que às vezes só eu entendo o que eu digo, mas tá valendo).
:lol: esse eh o pior! soh a gente sabe do que a gente estah falando, então às vezes nem dá pra comentar direito com as outras pessoas! :mrgreen:
 
Pois é, quando eu disse essa do orc pela primeira vez logo me perguntaram: o que é um orc?

E eu pelo menos tenho noção de que os personagens do livro saõ diferentes dos do filme. Mas isso não muda o fato de que um númenoreano é alto e um orc feio.
 
Pois é, quando eu disse essa do orc pela primeira vez logo me perguntaram: o que é um orc?
hehehe pois eh, complica :mrgreen:

E eu pelo menos tenho noção de que os personagens do livro saõ diferentes dos do filme. Mas isso não muda o fato de que um númenoreano é alto e um orc feio.
eh!
sao diferentes, mas a gente acha por aih pessoas parecidas com personagens tanto do jeito que imaginamos nos livros quanto como estão representados nos filmes! :roll:
 
E eu pelo menos tenho noção de que os personagens do livro saõ diferentes dos do filme. Mas isso não muda o fato de que um númenoreano é alto e um orc feio.

VC TEM RAZÃO.CONCORDO COM VC!
 
E eu disse à minha amiga hoje, na faculdade:

"Credo, ele parece um orc" - e ela ficou me olhando com aquela cara de "tá, agora me explica o que é um orc".
 
O pior foi quando eu disse antes de uma prova importnate Ó Elbereth Gilhtoniel!!!
Hahahahahahahahahahahahaha :lol: :lol: :lol:
 
Vëon Alcarohtar disse:
etuerpe disse:
comigo não muito gosto de resmungar algumas palavras em quenya,quando brigam comigo ou eu zoo com alguem,as pessoas costumam te olhar com cara de paisagem,é engraçado
falar dos personagens como se fossem pessoas conhecidas as vezes ,mas ai me derrubam da minha nuvem de devaneio :lol:

Mas resmungar em queya é só pra quem pode neh... :roll:


mas não é um quenya lá as mil maravilhas é um quenya embromacion :lol:
 
nossa hoje mesmo uma menina na sala de aula perguntou pro professor o que era pródigo :roll: o cara entendeu "primogênito"...quando ele disse "Vc quer saber o que é primogênito??" eu falei meio alto "São os elfos!" :lol:
detalhe que eu tinha lido uma boa parte do Silmarillion antes de ir pra aula, e tava com tdu meio na cabeça...
falei super automatica e naturalmente! hahaha
bom, ainda bem que soh minha amiga ouviu! :mrgreen: aliás eu num me toquei da besteira ateh ela me olhar com uma cara engraçada! :mrpurple:
 
Acontece....um dia eu estava indo viajar com um amigo meu. Pouco depois de sairmos eu virei para ele e falei: AVANTE AGORA. AVANTE PARA GONDOR. :lol: :lol: :lol:
 
Ontem mesmo eu tava olhando um mapa lá na escola e comecei a procurar certa localizações inexistentes...
Eu fiquei pensando por uns dez segundos porque é que não conseguia achar Gondor
 
Felipe Took disse:
Acontece....um dia eu estava indo viajar com um amigo meu. Pouco depois de sairmos eu virei para ele e falei: AVANTE AGORA. AVANTE PARA GONDOR. :lol: :lol: :lol:

Imadofus disse:
Ontem mesmo eu tava olhando um mapa lá na escola e comecei a procurar certa localizações inesixtentes...
Eu fiquei pensando por uns dez segundos porque é que não conseguia achar Gondor

que casos hilários...nos meus acessos de loucura eu normalmente nao falo pra ningem pq eu nao tenho ninguem que vá entender a piada :lol:
 
Acredito que me desligar e acabar dizendo ou pensando coisas como se fossem realidade é um pouco exagero, mas eu sou super baixinha, e na Igreja onde eu toco bateria, tem um espaço que construíram pra guardar instrumentos... Só que é um lugar hiper baixinho (exatamente da minha altura - 1.52...) e meus amigos, que sabem do meu fascínio pelo SdA, dizem que é a minha toca de hobbit... Eu fico danada... mas ao mesmo tempo feliz!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo