• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Missões Secretas: Vida longa a Rainha

Tava pensando em pegar metade dos presentes esse negócio azul, mas vai ter que ser tudo, se não não dá para completar,e o ruim que não enche como a energia, então agora é tudo esse negócio azul.

Para liberar a Emma são 5 estrelas em tudo, não é?

cacildis, morfindel, leia os tópicos >< é a segunda vez hj q vc pergunta de algo que já foi comentado nos tópicos. nãoooooooooooo não são 5 estrelas. tem que realizar as tarefas, são 25.
 
Eu li, é que pensei que devia-se fazer os 2, tarefas e estrelas. Desculpa aí.

Eu fiz agora o PvP na esperança de cair esse negócio azul, mas não caiu nada, nem granada, nem pedra, nada, nem vou perder meu tempo.
 
Última edição:
to na missão 11 tbm.
ué eu consegui as 10 iso aceitando gifts e foi aceito. ou então deve ter bugado algo hahaha
 
S,
25. Checkmate: Derrote Mystique. Ela é uma épicas em Missão 3.
Requer 50 de ouro para saltar
Você vai precisar de Colossus, Phoenix e Feiticeira Escarlate para implantar!
 
Eu fiz a besteira de pegar os presentes antes de aparecera a missão e só amanhã, dei sorte caiu 2 vezes o negócio azul, mas na fase normal não cai nada, ficou muito difícil quando eu fui fazer o chefe da 2ª fase, meus ataques não tiravam nada e ela atacava 3 vezes com danos enormes, perdi 20 negócio azul, agora só volto amanhã, pois a chance de conseguir 18 negócio azul caindo dos adversários é zero. Mas já derrotei 10 sentinelas antes de aparecer como missão, será que conta?
 
Eu fiz a besteira de pegar os presentes antes de aparecera a missão e só amanhã, dei sorte caiu 2 vezes o negócio azul, mas na fase normal não cai nada, ficou muito difícil quando eu fui fazer o chefe da 2ª fase, meus ataques não tiravam nada e ela atacava 3 vezes com danos enormes, perdi 20 negócio azul, agora só volto amanhã, pois a chance de conseguir 18 negócio azul caindo dos adversários é zero. Mas já derrotei 10 sentinelas antes de aparecer como missão, será que conta?

Eu ainda não derrotei ele ainda... estou esperando a pesquisa de 30 horas acabar para enfrentá-lo... pois assim tenho a chance de completar a quest dele e a de 2 estrelas no capitulo 2 e ir para a pesquisa de 48 horas... Mas chato vc ter perdido para ele... Poderia falar que heróis vc usou, o nível deles e as armas do seu agente? Só pra quem ainda não fez, como eu, ter uma idéia do que nos espera... Abraço.

edit.
Fazer quest de derrotar personagens, deploy, usar X-men ou usar habilidade da Emma, antes que eles apareçam como missão, não conta para completar a missão... Infelizmente vai ter que derrotar 10 sentinelas novamente. A única coisa que fica computado são as estrelas nas missões. O resto, só quando aparecerem mesmo. Pode usar 1 ouro pra comprar as 10 isos, pelo menos não vai ter que esperar até amanhã.
 
Última edição:
Usei a Feiticeira nível 10 e o deploy que não me lembro qual é nível 9 ou 10, dependendo de quem for. Mas não vou me desesperar por enquanto, pois ainda há tempo.

Uma dúvida, depois que se pesquisa a granada eles dão para você? Pois eu não comprei e reparei que tem duas EMP granadas no meu arsenal.
 
Última edição:
Usei a Feiticeira nível 10 e o deploy que não me lembro qual é nível 9 ou 10, dependendo de quem for. Mas não vou me desesperar por enquanto, pois ainda há tempo.

Uma dúvida, depois que se pesquisa a granada eles dão para você? Pois eu não comprei e reparei que tem duas EMP granadas no meu arsenal.


Ganhamos a granada sim, e precisará de mais 3 para usar em uma das quest lá... mas espere até a quest aparecer :mrgreen:
 
Ganhamos a granada sim, e precisará de mais 3 para usar em uma das quest lá... mas espere até a quest aparecer :mrgreen:

Eu fiz o que você disse, tinha 10 negócio azul, troquei o ouro e foi muito fácil, o Pantera morreu, mas é a vida. E vou ter que matar as sentinelas de novo. Tem alguma tarefa tirando as estrelas que pode se adianta, ou seja fazer antes de aparecer e contar como tarefa realizada?
 
Eu fiz o que você disse, tinha 10 negócio azul, troquei o ouro e foi muito fácil, o Pantera morreu, mas é a vida. E vou ter que matar as sentinelas de novo. Tem alguma tarefa tirando as estrelas que pode se adianta, ou seja fazer antes de aparecer e contar como tarefa realizada?

A única que pode fazer é conseguir 3 estrelas em todos os 3 capitulos... Para abrir o capitulo 3, vc tem que ter concluido 13 quest... é sentar e esperar meu amigo... ou então ir fazer as missões normais e tentar conseguir mais iso... tá caindo em batalha normal e pvp... consegui 2 em pvp e 3 em batalha normal...
 
Po quero ver como vou conseguir 80 iso =S eu to com 11 iso -.- 50 + 11 =61 + 2 ouros=81 -.- isso pra pesquisa !!!!!
To gostando da 1 arminha dropa bastante ;D to fazendo quest 11 to muito atrasado ?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo