• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Missões Secretas: Vida longa a Rainha

Só traduzindo o posto do Jeffdonizetti:

Lista de Tarefas:

1. Todos os Homens da Rainha: Derrote 5 soldados Clube do Inferno. Eles podem ser encontrados em Mission 1.
Requer 10 de ouro para saltar

2. Roque com torre Dama: Complete 1 Deploy.
Requer 10 de ouro para saltar
Você pode concluir implanta fora do Spec Ops. Achei ótimo :mrgreen:

3. Elite social do mundo: derrotar 5 Hellfire Elite. Eles podem ser encontrados em Mission 1.
Requer 10 de ouro para saltar

4. A Rainha Branca: Use Emma Frost em combate. Ela é um Team Up em várias lutas contra chefes. Ela está disponível na luta Avalanche mini-chefe de Missão 1.
Requer 10 de ouro para saltar

5. Objeto imóvel: Derrote o Blob. Ele é o Chefe de Missão 1: Shakedown.
Requer 10 de ouro para saltar
Recompensa: Schematics EMP Grenade (Investigação)


6. Investigação: requer 60 UISO-8, 100 de prata e 8 horas para completar.
Requer 20 de ouro para pular. No entanto, se você começar a pesquisa, ele só terá 17 ouro para pular o timer.

7. Convite: Complete 2 estrelas de mestria em Mission 1.
Requer 10 de ouro para saltar

8. Contenção instável: Ganhe 10 Instável Isotope-8.
Requer 10 de ouro para saltar
Adiar a coleta UISO-8 como presentes, pois você pode usá-las para concluir esta tarefa.

9. Quebrando o Molde: Derrote 10 Sentinelas. Eles podem ser encontrados em Mission 2.
Requer 10 de ouro para saltar

10. Uncanny X-Men: Use 2 X-Men na batalha. Wolverine, Ciclope, Colossus, Kitty Pryde, Noturno, Fênix, Tempestade e Emma Frost são todos os membros.
Requer 10 de ouro para saltar
Você pode usá-los nas missões normais, incluindo PVP. Se você não tem nenhum X-men recrutados, usá-los nas missões da equipe de acompanhamento.
Recompensa: Mindbreaker (Investigação)

11. Mind Games: upgrade para Mindbreaker Mindkiller no laboratório. O Mindkiller podem ser pesquisadas depois de adquirir o Mindbreaker.
Requer 20 de ouro para saltar
Investigação requer 80 UISO-8, 200 de prata e de 30 horas para completar.

12. Rook, Knight, Bishop: Complete 3 Deploy.
Requer 10 de ouro para saltar
Você pode concluir implanta nas missões normais.

13. More Human Than Human: Derrote Sentinel Omega . Ele é a chefe da Missão 2
Requer 10 de ouro para saltar

14. EMP-ulsive Ações: Use 5 granadas EMP em combate. Granadas EMP pode ser comprado na loja depois de pesquisar-los.
Requer 10 de ouro para saltar

15. Conselho da Chosen: Obtenha 2 estrelas na missão 2.
Requer 10 de ouro para saltar
Recompensa: Skullsplitter (Investigação)

16. Caveira e ossos cruzados: Atualizar Skullsplitter para Skullripper no laboratório. O Skullripper podem ser pesquisadas depois de adquirir o Skullsplitter.
Requer 20 de ouro para saltar
Investigação requer 120 UISO-8, 300 de prata e 48 horas para completar

17. Atos imorais: Derrote 10 indivíduos do teste beta de nível. Eles podem ser encontrados em Mission 3.
Requer 10 de ouro para saltar

18. Brain Freeze: Use a habilidade Tap Psychic da Emma três vezes. Emma Frost é um Team Up em várias lutas contra chefes.
Requer 10 de ouro para saltar

19. Astonishing X-Men: Use 5 X-Men na batalha. Wolverine, Ciclope, Colossus, Kitty Pryde, Noturno, Fênix, Tempestade e Emma Frost são todos os membros.
Requer 10 de ouro para saltar
Você pode usá-los em missões normais, incluindo PVP. Se você não tem nenhum X-men recrutados, usá-los nas missões da equipe de acompanhamento.

20. Diretora Frost: Use a habilidade Desbloquear o potencial de Emma três vezes.
Requer 10 de ouro para saltar
Recompensa: A Torre

21. Sala de Perigo: Complete 3 batalhas PVP. PVP requer completar a missão Capítulo 1 4 do Story Mode.
Requer 50 de ouro para saltar

22. Força imparável: Derrote Juggernaut. Ele é o chefe de Missão 3.
Requer 10 de ouro para saltar

23. Pensamentos intrusivos: Use a habilidade Frost Trauma Mental de Emma três vezes. Emma Frost é um Team Up em várias lutas contra chefes.
Requer 10 de ouro para saltar

24. O Inner Circle: Complete 3 estrelas de domínio em todas as 3 missões Spec Ops.
Requer 50 de ouro para saltar

25. Checkmate: Derrote Mystique. Ela é uma épicas em Missão 3.
Requer 50 de ouro para saltar
Você vai precisar de Colossus, Phoenix e Feiticeira Escarlate para implantar!
Recompensa: Emma Frost!
 
Última edição:
alguem sabe se na missao 3 é obrigatorio usar o black panther? por que na missao 2 o boss tem que usar a scarlet e a minha ta upando pro lvl 12, termina 1 da manha, e queria colocar o panther pro lvl 12 tb mas queria saber se ele é team up no boss da missao 3!
 
alguem sabe se na missao 3 é obrigatorio usar o black panther? por que na missao 2 o boss tem que usar a scarlet e a minha ta upando pro lvl 12, termina 1 da manha, e queria colocar o panther pro lvl 12 tb mas queria saber se ele é team up no boss da missao 3!

Só curiosidade... quantas quest vc já fez?
 
to fazendo a de conseguir 10 iso8 no momento..

Ah beleza... Também estou nela.. só que vacilei :wall:.. Quando ela apareceu não cliquei nela e fui logo aceitando as gifts de u-iso... quando cliquei nela, ainda estava pedindo... mas amanhã concluo... O que tá legal nessa Spec Ops, é que tem que fazer tudo pra conseguir a Emma... conseguir no mínimo 3 estrelas em todos os capitulos, tem que fazer deploy, pesquisas e até jogar PVP como uma das missões... O jeito é só aceitar gift de U-iso... ou então pagar com ouro né... para os mais apressados e que não querem esperar... pelo menos nas primeiras missões, custava 10 de ouro... tem que ver as outras... mas é uma opção pra quem não conseguir fazer a tempo... e aposto que daqui a pouco vai ver a Emma em PVP já... :mrgreen:
 
mas essa vale conseguindo por gift tb? pq pelo que eu entendi é qdo dropam na batalha. faltam 8 para mim ainda ¬¬
 
Mind Games: upgrade para Mindbreaker Mindkiller no laboratório. O Mindkiller podem ser pesquisadas depois de adquirir o Mindbreaker. (Vai precisar de U-iso. Não sei quantas ainda)

80 (sim, OITENTA) ISO e 30 horas (sim, TRINTA horas) para fazer essa Task aí... :blah:
 
mas essa vale conseguindo por gift tb? pq pelo que eu entendi é qdo dropam na batalha. faltam 8 para mim ainda ¬¬

Ana, talvez valha apena gastar 1 peça de ouro para comprar essas 10 ISO. Fiz isso e valeu para completar a Task.

- - - Updated - - -

iso? não é shield points q usa em pesquisa?

Não, usa ISO, mesmo... já tô sacando a jogada deles... :hanhan:

Edit: em tempo, a outra tarefa de pesquisa vai exigir isso aqui, ó:

Skull and Crossbones: Upgrade Skullsplitter to Skullripper in the Lab. The Skullripper can be researched after acquiring the Skullsplitter.
Requires 20 gold to skip
Research requires 120 UISO-8, 300 silver and 48 hours to complete
 
Última edição:
Ana, talvez valha apena gastar 1 peça de ouro para comprar essas 10 ISO. Fiz isso e valeu para completar a Task.

- - - Updated - - -



Não, usa ISO, mesmo... já tô sacando a jogada deles... :hanhan:

Edit: em tempo, a outra tarefa de pesquisa vai exigir isso aqui, ó:

Putz.... vai demorar hein... e é porrinha azul pra caramba... vai dá trabalho... mas bom que mesmo assim tá divertido... e quem não conseguir da forma normal, tem a opção de comprar ouro... pode ser uma saída... mais ainda vou tentar sem gastar meu ouro e nem comprar nada. E também voltei a fazer PVP pra cair em batalha, consegui 2 iso já.... pouco? sim, muito pouco... mas não uso aquela energia pra nada mesmo... então vale a pena quando acaba minha energia ou então acaba a iso...
 
bão que eu consegui aqueles 80 ouros com a promoção do netflix. como não compro armas (desde o lance da coulson's revenge), então vou usando os ourinhos mesmo. btw, Jeffdonizetti, valeu a dica. comprei 10 iso-8 com ouro e deu certo para completar a task =]

edit:

é, não vai ser tão difícil qto a da mocking bird. já estou em 10/25, isso com menos de um dia de jogo. agora é esperar a mindbreaker upar.

sobre isso aqui >>

Skull and Crossbones: Upgrade Skullsplitter to Skullripper in the Lab. The Skullripper can be researched after acquiring the Skullsplitter.
Requires 20 gold to skip
Research requires 120 UISO-8, 300 silver and 48 hours to complete

não acho que compensa gastar os 20 ouros para acelerar. pq 20 ouros dá 200 iso. vale mais a pena trocar 20 ouros por iso, pq ainda sobra 80 para as missões.
 
Última edição:
clica naquele "+" que tem ao lado do contador de iso (canto superior à direita na tela), aí depois em get more. mas só dá para comprar com ouro.
 
Tava pensando em pegar metade dos presentes esse negócio azul, mas vai ter que ser tudo, se não não dá para completar,e o ruim que não enche como a energia, então agora é tudo esse negócio azul.

Para liberar a Emma são 5 estrelas em tudo, não é?
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo