• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Missão Impossivel 3 (Mission: Impossible III, 2006)

Ei gostei muito do MI 1, mas o 2 decepcionante um dos piores filmes que já vi. Mas pelo que vi do 3 parece que vai ser muito bom, efeitos especiais bons, bons atores. Só falta saber se o roteito bai prestar.
 
Bem bom até, parece uma seqüência direta do primeiro, e ignorar o segundo filme é muito positivo. As cenas de ação são bacanas, apesar de apresentarem apenas uma repetição daquele "entrar-em-um-prédio-ultra-guardado-por-mais-de-mil-guardas...". O Phillip Seymour Hoffman está bem divertido...
 
Gostei do filme, mais ou menos como eu esperava, as cenas de ação até me surpreenderam um pouco. Pena que a música não toca muito durante o filme :disgusti:
 
Saíram as estimativas da bilheteria de fim de semana nos EUA e MI:3 fez "apenas" 48 milhões de dólares, quando se esperava entre 65 e 75 milhões. Longe de ser um fracasso, ainda assim muitos vão se perguntar se Tom Cruise e seu comportamento no último ano influenciaram negativamente a arrecadação nos cinemas, já que os outros fatores (marketing, data de estréia, nenhuma concorrência, boas resenhas) parecem trabalhar a favor do filme.
Será o momento de entregar a franquia a um outro ator (jovem e mais "barato")? Cercar tal ator com um elenco forte à la Batman Begins?
 
Uma porcaria. Talvez o filme de ação mais chato que eu tenha visto. Quase mais chato que Cubo. Quanto mais longe do real melhor, sem dúvida alguma, mas nem as forçadas de barra ajudaram. O andamento cansa demais, o que não deveria acontecer num filme de ação. Tudo que dá qualidade a um filme de ação que você sabe que vai ser babaca é o andamento, e MI:III não conseguiu um andamento nem próximo de agradável. Não presta.
 
Edrahil disse:
Primeiro, acho que essa seqüência não de filmes do MI não deveria existir. Segundo, o Tom Cruise está muito estrela. Tá um saco mesmo.

Ele não está tão estrela assim não... as vezes acho que ele quis fazer um adiantamento na filha dele... para ver se sobe um pouco a popularidade, porque o ano passado quem foi um dos ganhadores do trófeu abobora (eu acho que é isso), como pior ator o ano passado?

E o MI 3 será uma forma dele voltar com triunfo, por mais que nós formos olhar os defeitos dos filmes não adiantaria nada, pois a maioria dos telespectadores gostam disso dessas mentiras cabulosas e ação ao extremo absurdo.

E mais, gostei bastante do 1º filme, do segundo nem tanto... e pelo que vi sobre o 3º será bom, a estória está bacana... ele resgatara uma amiga de uma quadrilha de sequestradores.. :think:
 
.{Ascagalad}. disse:
Ele não está tão estrela assim não... as vezes acho que ele quis fazer um adiantamento na filha dele... para ver se sobe um pouco a popularidade, porque o ano passado quem foi um dos ganhadores do trófeu abobora (eu acho que é isso), como pior ator o ano passado?
É Framboesa!!! :lol:

.{Ascagalad}. disse:
E mais, gostei bastante do 1º filme, do segundo nem tanto... e pelo que vi sobre o 3º será bom, a estória está bacana... ele resgatara uma amiga de uma quadrilha de sequestradores.. :think:
Eu vi e gostei muito... uma mistura de 007 com Mc Gyver...:mrgreen:
A placenta fez bem para o Tom... cada vez correndo mais, caindo mais e mais bonito... :grinlove:

O filme dá aquele medinho...tipo "ai agora ele morre"...

Eu gostei!:cerva:
 
A crítica e o público tem dito que o filme é ruim. Uma decepção.

Além do que o Cruizcredo está em baixa mesmo. Só o pessoal da religião dele que tem ido assistir, segundo informações na internetia, meus carios.
 
rapaz a critica com 71% do RT é ruim???
já a bilheteria....
axo que vai render lucros, mas não o quanto se espera....
quero v, depois do 2 axo que esse num tem como ser pior!
 
Assisti o filme ontem e achei até que bom, mas nada de muito espetacular. Bom, seguindo os outros filmes da série, apesar de ter achado melhor esse último.
 
Ah eu não achei ruim não, é aquele tipo de filme que você meio que sabe o que vai acontecer, então espero que ele me divirta e que eu dê algumas risadas com as "viajadas".

E esse volta um pouco à alguns elementos do primeiro, como a equipe toda trabalhando junto com ele.

Aquela ponte que acontece o resgate do Phillip é a mesma que foi destruída em True Lies, alguém notou? :lol:

E a rua em Xangai que o Tom Cruise corre bastante é a maior rua comercial do mundo!
 
um bom filme de sessao da tarde.... um filme bobo, q no finam ele se provou mais bobo ainda afinal
o lance de IMF se chamar impossible mission
foi coisa de sessao da tarde... agora o filme eh legal..... nao perdi o valor do ingresso (pagamos meia) se bem q o som estava alto pacas e a pelicula um pouco fora de foco (ihh tou começando a ficar chato com essas coisas)

dois coisas q me desagradaram MUITO no filme a direçao de camera ... PESSIMA HORRIVEL NOGENTA, e a trilhe.. q a unica coisa q presta eh a musica tema.
 
Achei o lance do IMF uma desgraça. Tava tudo até indo bem até chegar nisso. :blah:

Bom, o filme é divertido, tosquinho e com boas cenas de ação. Não gostei muito de terem colocado a intriga familiar no meio da história, por que pra mim isso não combina muito com a série, mas não chega a atrapalhar tanto. As atuações estão exatamente como deveriam estar, com o único destaque pro Philip Seymour Hoffman.

Não entendi o motivo de terem colocado aaquelas cenas do final no começo do filme. Ficou tão inutil. Não serviu pra nada, já que no final da primeira sequencia de ação eu não lembrava de mais nada daquilo. E eu tava torcendo pro Hunt morrer. Fiquei tão chateado quando ele conseguiu voltar. :tsc:

Btw, isso aqui é foda:

Benji disse:
It's interesting - I used to have this professor at Oxford, okay? Doctor Wickham, his name was and he was, like, this massive fat guy, you know? Huge, big guy. We used to call him - you know, well, I won't tell you what we used to call him, but he taught biomolecular kinetics and cellular dynamics. And he used to sort of scare the underclassmen with this story about how the world would eventually be eviscerated by technology. You see, it was inevitable that a compound would be created which he referred to as the 'Anti-God'. It was like an accelerated mutator or sort of, you know, like a, an unstoppable force of destructive power, that would just lay waste to everything - to buildings and parks and streets and children and ice cream parlors, you know? So whenever I see, like, a rogue organization willing to spend this amount of money on a mystery tech, I always assume... it's the Anti-God. End-of-the-world kinda stuff, you know... But no, I don't have any idea what it is. I was just speculating.
 
Logan Mcloud disse:
dois coisas q me desagradaram MUITO no filme a direçao de camera ... PESSIMA HORRIVEL NOGENTA, e a trilhe.. q a unica coisa q presta eh a musica tema.
Nao gostei da musica tema na nova roupagem... e com relacao a direcao, o que nao te agradou?
 
Provavelmente este será, dos 3, o de menor bilheteria, pelo menos nos EUA, considerando-se a queda brutal de quase 55% no último fim de semana, quando finalmente chegou aos 100 milhões de dólares de arrecadação.

Mesmo assim, a Paramount deve continuar com a cine-série, já que as bilheterias ao redor do mundo ainda compensam o investimento (isso sem contar com as vendas de DVD etc).
 
nao gosto dos rapd shots.. a camera mexendo o tempo todo para demonstrar q as coias estao acontecendo, no resgate do soldado ryan, o spilberg ate usa esse artificio, mas pega leve... ja o diretor desse filme exagerou nisso... deixa o filme bem desagradavel... alem de q boa parte das tomadas de camera deixam vc com uma noçao muito ruim do q esta acontecendo a volta.... fora eh claro os clixes q permeiam o fime inteiro...
 
Esses dias atrás foi que eu fiquei sabendo. Impossible Mission Force é o nome da agência desde a série, exibida em mil novecentos e bolinha. Não foi o JJ Abrahms que criou. :think:
 
O terceiro filme ficou bem melhor com Jonh Woo bem longe da direção. Acertaram em colocar no projeto o J.J. Abrahms pois ele deu um toque de ação bem melhor do que no segundo filme. E aleluia que as inúmeros câmeras lentas foram embora, John Woo abusa demais delas e isso deixou o filme ridículo.

Ainda acho o primeiro filme o melhor da série por ser o mais inteligente e sem apelar para tanta ação inútil. O terceiro conseguiu trazer mais desse clima e um Tom Cruise menos abobalhado, não dá pra dizer que ele não se esforça nas cenas, principalmente nas de ação.

Uma pena mesmo foi não aporveitar o Philip Seymour Hoffman como um vilão digno da sua capacidade de atuação. Virou um bobão a partir do meio do filme. Pena mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo