• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Missão Impossivel 3 (Mission: Impossible III, 2006)

Gil_Gaer disse:
Falando sobre diretor... eu não levo muito em consideração nome de diretor, trabalhso prévios pesam no curriculum sem dúvida porém não são os trabalhos anteriores que fazem um filme novo, acho que o que pesa mais é a equipe com quem o diretor vai trabalhar, pois não adianta nada o diretor ser um Coppola da vida mas com um roteirista ruim, por exemplo. Não acho que um diretor seja capaz de levar um filme nas costas sozinho.

Ah, lógico que uma equipe boa faz diferença, mas a capacidade do diretor provavelmente é o maior fator diferencial no nível dos filmes.
 
Lukaz Drakon disse:
Porra, só eu gostei do segundo? O John sempre vai fazer filmes super-pipocas. Esperar algo fora disso não dá certo. Em todo caso, eu adorei o segundo. :clap:
O problema de MI 2 não é ser um filme-pipoca. Bons filmes-pipoca são apreciados.

O problema é que o filme parece ter sido construído em função de algumas cenas de ação. É até concebível que isso aconteça num filme de ação, mas não precisava que ele tão claramente desse essa impressão.

O problema é que o filme é uma paródia do 1o: Tom Cruise pendurado do teto, o excesso de máscaras, sempre tem alguém que tira a máscara e revela ser Cruise, ou aquele com cara do Cruise é na verdade uma máscara. Só faltou terem matado a equipe toda de novo, mas dessa vez nem equipe tinha, só uns ajudantes.

O problema é que é um filme vazio, desalmado.

Eu acho que John Woo anda perdendo o que quer que ele tinha. Eu não vi Códigos de Guerra, mas O Pagamento já foi outro (mal) sinal.


Lukaz Drakon disse:
Acho que MI vai ser a série que você mais vai poder ver os estilos de direção de cada um.
* caham * Alien * caham *

(Alien vs Predador não existe)


Se bem que Tom Cruise, no geral, gosta de trabalhar com diretores variados, não costuma repetir. Aliás, diretores medalhões e, quanto a isso, não posso culpá-lo. :)

Só se esse cara ai voltar pro tema do primeiro e fizer um filme mais espionagem. Mas sei não, acho que vai ficar com a cara dele, assim como os outros dois ficaram com a cara de seus respectivos diretores.
De qualquer forma, boa sorte pro Carnahan. Eu não vi Narc, mas eu não achava que fossem escolher alguém vindo de produções de baixo orçamento para ficar encarregado desse filme (o que aliás foge do "padrão Cruise" que eu citei acima).
 
2º Noticia M I 3

Noticia tirado do mesmo site que tirei a 1º noticia postado aqui:

Kenneth Branagh em "Missão Impossível 3" - 28/04/2004

Após a confirmação de Carrie-Anne Moss (Matrix), mais um ator conhecido foi anunciado no elenco de "Missão Impossível 3". Trata-se de Kenneth Branagh (Harry Potter e a Câmara Secreta), que interpretaria o vilão do filme. O novo longa da série, que contará mais uma vez com Tom Cruise (O Último Samurai) e terá a direção de Joe Carnahan ("Narc"), terá suas filmagens iniciadas no 2º semestre deste ano. (Cinema em Cena)


É, eu sempre atualizo.. he he

:wink:
 
Para manter atualizado, nada como uma nova noticia sobre o filme:

Scarlett Johansson em "Missão Impossível 3" - 01/05/2004

Após os anúncios de Carrie-Anne Moss (Matrix) e Kenneth Branagh (Hamlet), mais um integrante do elenco de "Missão Impossível 3" foi anunciado. Trata-se de Scarlett Johansson (Encontros e Desencontros), que interpretará uma das aliadas do agente secreto Ethan Hunt, personagem de Tom Cruise. "Missão Impossível 3" será dirigido por Joe Carnahan ("Narc") e terá ainda Ving Rhames (Madrugada dos Mortos) no elenco. (Omelete)


:wink:
 
saiu mais uma notícia sobre MI:3, o filme foi adiado para 2006, trocou de diretor mais uma vez, um dos motivos do adiamento são os outros projetos de tom cruise
 
O cara iria ganhar um premio se conseguisse tomar 1000 latas de cerveja, mas chegando na 999, deu um treco nele e não conseguiu beber a ultima...qual o nome do filme?

MIL SÃO IMPOSSÍVEL


(desculpe, não resisti...) :lol:
 
Re: Missão Impossivel 3 (Mission: Impossible 3, 2005)

Novas imagens do filme (e que não acrescentam nadinha), clique aqui para ver. Deixo aqui um exemplo:

5.jpg
 
Re: Missão Impossivel 3 (Mission: Impossible 3, 2005)

rapaz ficou um ano sem darem noticias desse filme...trocou até de diretor! :P
é o Abrams(algo assim..) do Lost! tomara q seja melhor que o MI:2 q realmente foi uma bosta... o lance das mascaras era ridiculo de excessivo, assim como as brigas de moto...horrivel! :(
vamos torcer pra o 3 ser bom!! :pray:
 
Re: Missão Impossivel 3 (Mission: Impossible 3, 2005)

Abraham é ótimo em criar tramas de suspense e mistério, qualidade esta que pode ser vista nos seriados que ele roteirizou: Lost e Alias.
Se em MI3 ele conservar essas qualidades, dará um ótimo filme.
 
Re: Missão Impossivel 3 (Mission: Impossible 3, 2005)

Tom já virou uma espécie de paródia dele mesmo.
 
Acho que o fato mais engraçado foi ele dizer que o nome da filha dele, Suri, significa princesa em hebraico.
Aí na E!, no dia seguinte, eles chamam um especialista em hebraico que diz: não significa nada disso.
A criança já está sofrendo nas mãos dele.

Alias, esse filme está estreando na pior hora possível. Exatamente no momento que todo mundo está cansado e/ou com nojo do Tom Cruise.
Vai acabar prejudicando.
 
VihVs_ disse:
Acho que o fato mais engraçado foi ele dizer que o nome da filha dele, Suri, significa princesa em hebraico.
Aí na E!, no dia seguinte, eles chamam um especialista em hebraico que diz: não significa nada disso.
A criança já está sofrendo nas mãos dele.
Sim, tanto que me parece que a a palavra "suri" traduz-se, em hebraico, como algo parecido com "Sai daqui!" :ahn?:
 
Primeiro, acho que essa seqüência não de filmes do MI não deveria existir. Segundo, o Tom Cruise está muito estrela. Tá um saco mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo