1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Missão Impossivel 3 (Mission: Impossible III, 2006)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Smaug, 22 Abr 2004.

  1. Smaug

    Smaug Cacho

    saiu a noticia que vai ser filmado o M I 3.

    tem aí uma noticia retirado do site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Carrie-Anne Moss em "Missão Impossível 3" - 21/04/2004

    Após estrelar ao lado de Keanu Reeves as duas sequências da série Matrix em 2003, a atriz Carrie-Anne Moss em breve estará em mais uma franquia de sucesso. Moss acertou sua presença em "Missão Impossível 3", onde será o novo par romântico do astro Tom Cruise. A direção do novo filme da série será de Joe Carnahan ("Narc"), sendo que a previsão é que as filmagens tenham início em junho. (Cinema em Cena)


    e aí ?, opiniões são bem vindas...

    (procurei no "Pesquisar " e não encontrei, pode ser que eu não tenha visto, pois estava lá 1305 itens...se alguem já criou desculp.....)
     
  2. Metz

    Metz ...

    Desde que seja melhor que o 2 que eu achei um lixo, ele pode valer a entrada.
     
  3. Idril

    Idril Usuário

    Hum...mais um MI?
    Pra que, afinal de contas?????
    O segundo não agradou muito, talvez por isso terá um terceiro.... :think: Será bom ou ruim? Bah! :roll: Espero que seja muito melhor que o segundo!
     
  4. Tauraherion

    Tauraherion The eyes of truth

    isso não vai ser difícil, considerando que o segundo foi um lixo total... completamente previsível e sem graça...

    vamos ver o que vão inventar pra esse aí
     
  5. Nossa... eu ouvi um comentário que eles só fizeram o dois para fazer o três :P

    De qualquer forma... não sei se vale a pena assistir no cinema...
     
  6. Idril

    Idril Usuário

    Também escutei isso.
    De qualquer forma, não vale a pena assistir na telona. Ao menos eu sentiria um enorme sono (ok, ok, não julgue antes de saber como é....mas que MI3 será totalmente previsível, isso será!).
     
  7. Edrahil

    Edrahil Usuário

    Na boa! Acho que já deu! Uma continuação é sempre arriscado de se fazer, ainda mais quando se trata de um filme previsível!

    Já está querendo fazer um concorrência com 007!
     
  8. Dirhil

    Dirhil Olha, Schroeder...

    Mesmo diretor do NArc????



    :think:




    É.... fiquei curioso 8O
     
  9. Idril

    Idril Usuário

    Concerteza, MI está mais parecendo uma concorrente de 007 que qualquer outra coisa. E olha que, de todos os 007, somente um e outro presta, de tão exagerado que é (com MI é assim).

    Na verdade, mudando um pouquinho, MI me parece uma mistura de 007 com Magaiver.... :think:
     
  10. Edrahil

    Edrahil Usuário

    Pelo menos não é o John Woo. Achei ele muito ruim.
     
  11. Tauraherion

    Tauraherion The eyes of truth

    eu gosto bastante da "cena assinatura" dele, aquela em que todo mundo saca as armas e apontam uns pros outros ao mesmo tempo...

    no Face Off, por exemplo, eu adorei
     
  12. Togo Bolseiro

    Togo Bolseiro Usuário

    Narc é um excelente filme. Da pra se esperar algo no mínino interessante desse diretor, é esperar sair o trailer agora.
     
  13. Smaug

    Smaug Cacho

    spoilers pra quemnão viu 2

    Teria de ser do estilo do 1º, o unico que presta...

    o 2º me deu enjoos de ruim, nossa nem somando todos exageros do 007 e outros filmes do tipo conseguem chegar ao exagero do MI

    Rídiculo foi aquela cena em que um vento passa e a arma na areia aparece e ele ainda consegue pegar ela e "brigar" com o inimigo...

    Poderiamos dizer que é o impossivel plausivel exagerado...

    :|
     
  14. Metz

    Metz ...

    No 2 eu não sei o que foi pior: isso que vc falou ou a história dele, só de lembrar -"Toda história prescisa de um vilão e nós criamos um, o Quimera." :puke:
     
  15. Lukaz Drakon

    Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

    Porra, só eu gostei do segundo? O John sempre vai fazer filmes super-pipocas. Esperar algo fora disso não dá certo. Em todo caso, eu adorei o segundo. :clap:

    Em todo caso, eu não vi Narc, que tipo de direção esse coitado ai faz?
     
  16. Tisf

    Tisf Delivery Boy

    Não esquece as pombas!!!

    Eu gostei do segundo também, mas a trama do primeiro achei mais bem bolada.

    E Lukaz, ele não é um coitado! :lol: Narc, pelo que andei lendo etc é f***!
     
  17. Pips

    Pips Old School.


    você não foi o único, eu também gostei do segundo e também da trilha sonora que eu tenho!

    :|

    O terceiro acho que pode ficar mais sério, não sei, apenas estou com essa intuição, vão ser menos acrobacias, não que vão desaparecer masss :|
     
  18. Lukaz Drakon

    Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

    Com certeza vai ficar.

    Acho que MI vai ser a série que você mais vai poder ver os estilos de direção de cada um. Só se esse cara ai voltar pro tema do primeiro e fizer um filme mais espionagem. Mas sei não, acho que vai ficar com a cara dele, assim como os outros dois ficaram com a cara de seus respectivos diretores.
     
  19. Togo Bolseiro

    Togo Bolseiro Usuário

    Narc é um excelente filme policial, faz um tempinho que eu assisti, mas lembro muito bem do clima tenso que tem o filme, e com um grande final que me surpreendeu bastante.
    Tenho certeza de que se Missão Impossível 3 for de uma caracterísca semelhante a Narc vai sair coisa boa, não talvez tão pipoca como outros, mas um filme mais "sério", fugindo de cliche Tom Cruise-salva-a-mocinha-no-final, oq me agradaria bastante.
     
  20. Gil_Gaer

    Gil_Gaer A lost elf

    MI3... espero que não tenha cenas forçadas e uma estória tão fraca quanto o 2º filme. Se o 3º conseguir resgatar a linha do 1º pode até render, mas antes de qualquer coisa vem a pergunta: Pra quê outro MI?

    Falando sobre diretor... eu não levo muito em consideração nome de diretor, trabalhso prévios pesam no curriculum sem dúvida porém não são os trabalhos anteriores que fazem um filme novo, acho que o que pesa mais é a equipe com quem o diretor vai trabalhar, pois não adianta nada o diretor ser um Coppola da vida mas com um roteirista ruim, por exemplo. Não acho que um diretor seja capaz de levar um filme nas costas sozinho.

    Não acho o John Woo ruim, como disseram aqui ele fez Face Off que é um filme muito legal, e não ligo pra ele ter deslizado feio com MI2
     

Compartilhar