• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Misantropo

Status
Fechado para novas mensagens.

pritchie

Usuário
O elfo retém sua respiração,a corda se estica.Expiração.A flecha se perde por entre a folhagem.Ele toma impulso,a floresta estremece:a caça começa.
Como uma picada na nuca selada por uma borrada de mosquito.A mão perpassa a nuca,ajuda a penetrar um pouco mais a minúscula flecha.Logo o desmaio.”Muita umidade” dir-se-á mais tarde.
Suspenso nas folhagens,invisível e inaudível em meio a engrenagem ruidosa,o elfo imperscrutável.Ele tudo acompanha.Ele não precisa ultrapassar o limite que separa o real do imaginário.
Um “boom” sonoro e retumbante:a floresta se indaga “que se passa?”.Suspiro de alívio uma vez compreendido o acontecimento:O guardião cumpriu corretamente seu trabalho.
Descida silenciosa.Folha alguma se mexe.Ele está em perfeita harmonia com seu meio para incomodá-lo.Ao contrário do exterior.Ele carrega a aljava,agora inócua,sobre seus ombros.
O homem volta ao seu universo.”Que faz ele aqui?” “Por que teria adormecido tão de repente?”.Ele se deita,incrível como dorme bem.Ele retoma sua caminhada com uma única preocupação:retornar.”Por que se sente tão cansado?”
Acima dele,nos galhos,o Elfo volta a si. Ele cumpriu sua tarefa e retoma seu lugar,distante do mundo.Ele sente a forte presença dos outros,prefere proteger seus semelhantes de longe,sem manter-lhes contato.

Autoria: Blogger francesa ElfeHebi
http://elfehebi.skyrock.com/
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo