1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Minha Sociedade do Anel... em biscuit!

Tópico em 'Fã Que Faz' iniciado por Saphyra Horyon, 12 Jan 2008.

1. Saphyra Horyon

Saphyra Horyon кαιsεяιи dεs ωαssεяs

Ainda não fiz toda a sociedade, mais pelo menos grande parte dela, e até um personagem que de forma alguma participaria dela....
    Aragorn....
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Frodo....
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Legolas....

Gimli...

Gandalf...

Rei Bruxo de Angmar...

2. Foxwulf

Foxwulf Banned

Re: Minha Sociedade...

FODÁSTICO!!!

Estão a venda? Você aceita encomendas?

Muito bom mesmo!!!

3. Elfo de Lothlórien

Elfo de Lothlórien Seek and find what lingers deep inside

Podia começar a produzir em escala industrial... Queria encomendar o Gandalf...

4. Glaunir

Glaunir Usuário

LINDO!!!EU quero!!!!Vc aceita encomendas? Por que não coloca como prêmio de colaboração em conjunto com a Valinor?

5. Saphyra Horyon

Não, são peças únicas, deram muito trabalho, pode acreditar, minhas mãos estão todas doloridas, mais valeu a pena...
    Aragorn vs. Sauron???

6. Tek

Tek Girls tend not to like me

Nhé... nem queria mesmo:disgusti: Ficaram muito fofos, parabéns :clap:

Sim, Sauron em Jurassic Park, eu lembro...

7. Re: Minha Sociedade...

Que fantástico, até imagino o trabalho que dá mexer nesses negocio de massinhas.. (que tem um nome, cujo o qual eu não sei escrever =/ )
    mas é simplesmente lindo, parabéns!

8. Belfalas

Belfalas Ele é legal

Biscuit

9. Re: Minha Sociedade...

isso, obrigada =)

10. Belfalas

Belfalas Ele é legal

O Legal é ver que os cabelinhos é trabalhado fio por fio, deve dar um trabalho do cão

11. Re: Minha Sociedade...

e o pior é que é tudo molinho, qualquer coisinha ja estraga... o_O

12. Belfalas

Belfalas Ele é legal

Isso na hora de fazer, por que depois que seca fica tudo endurecido

13. Re: Minha Sociedade...

é... eu sei ^^

14. CirdanDoOeste

CirdanDoOeste Lord sobre Mithlond

bacana, parabens, o que deve ter dado muio mais trabalho creio eu que foi o Gimli, com aquela barba e o elmo.
    mas engraçado memso é o frodo,

15. Danee

Danee Demônio angelical

Muitoo lindo mesmo. O rei bruxo ficou muito bom, álias todos ficaram muito fofos.
    Parabéns.. (mas eu ainda acho que você deveria fazer uns por encomenda sabe. xD )

16. Saphyra Horyon

Poisé, leva o maior tempão, principalmente o Frodo e o Gimli, um tendo que encaracolar aqueles fiosinhos, outro tendo que trançar...

<o:p> </o:p>
    E também ele é pequenininho, o que dá mais trabalho ainda, e eu tive que trançar a barba e o cabelo dele, e o Frodo também deu um trabalhinho, principalmente nos 'pés peludos' que eu tive que fazer e tentar arranjar um jeito de forjar um mini Um Anel...isso é um exercício que exige muita paciência e concentração, acho que até serviria como tortura para algumas pessoas...:yep:

O Rei Bruxo foi meio dificil, por causa daquele elmo dele, mais eu consegui arranjar um jeito de pareçer igual o do filme... eu até faria alguns por encomenda, se não tivesse mais nada pra fazer, porém ainda pretendo fazer personagens do Harry Potter para minha amiga que é fan( Harry, Rony e Hermione) e o Marvin, do Guia do Mochileiro das Galáxias... quem sabe eu ainda faça mais um ou dois personagens do SdA se sobrar massa, senão vou ter que fazer mais... Falando em Rei Bruxo, fiz um monte de fotos com ele....

E até um filminho dele....:hihihi:

17. Danee

Danee Demônio angelical

Adorei o filminho.. :lol:

Pena que como o Rei Bruxo é escuro, não dá pra ver os detalhes.. Mas qndo você acabar de fazer os do Harry Potter, pode avisar a gente aqui, enquanto isso vamos organizando uma lista de pedidos e encomendas.. :mrgreen:
    Toh pensando em pedir a sociedade, os vilões, quem sabe os personagens do hobbit também.. alguns do Silma.. :roll: :lol:

18. Babth

Babth Usuário

Adorei esse filminho!!!! kkkkkkkkkkk
    Ficou 10 !!!
    Acho q vc começou a se pereparar para ser uam grande cineasta!!!! ^^
    :lol:

19. Uncle

Uncle Sou cool

:lol: O engraçado é ver como os personagens da Saphyra e da Angelique (que também fez os personagens em biscuit) são diferentente. E os dois ficaram bacana. :)

Parabéns.

20. Saphyra Horyon

É, estou treinando para quando for filmar meus filmes com atores reais, e não um monte de bonecos... quando terminar os do Harry Potter, eu faço um filme deles com a sociedade, vai ficar massa, principalmente se colocar o Marvin no meio(O Robô maniaco-Depressivo do Guia do Mochileiro das Galáxias)... falando nisso, fiz um filminho com o possível final alternativo da Batalha do Abismo de Helm...maior viajem... :)

É claro que são diferentes... a Angelique fez o Legolas, como é no filme: Loiro, eu fiz com o cabelo prateado, como eu acredito que ele deveria ser, e fiz Gandalf, o Branco, ao contrário dela que fez o Cinzento... e meu Gimli tem barba ruiva e cabelo trançado... e eu fiz o Frodo, ao invés do Boromir, que eu não suporto...

Última edição: 13 Jan 2008

Compartilhar