• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Minha Sociedade do Anel... em biscuit!

Saphyra Horyon

Usuário
Ainda não fiz toda a sociedade, mais pelo menos grande parte dela, e até um personagem que de forma alguma participaria dela....
Aragorn....
aragorn.jpg

Frodo....
frodo.jpg

Legolas....
legolas.jpg

Gimli...
gimli.jpg

Gandalf...
gandalf.jpg

Rei Bruxo de Angmar...
nazgul.jpg
 
Re: Minha Sociedade...

LINDO!!!EU quero!!!!Vc aceita encomendas? Por que não coloca como prêmio de colaboração em conjunto com a Valinor?
 
Re: Minha Sociedade...

Não, são peças únicas, deram muito trabalho, pode acreditar, minhas mãos estão todas doloridas, mais valeu a pena...
Aragorn vs. Sauron???
aragornXsauron.jpg
 
Re: Minha Sociedade...

Que fantástico, até imagino o trabalho que dá mexer nesses negocio de massinhas.. (que tem um nome, cujo o qual eu não sei escrever =/ )
mas é simplesmente lindo, parabéns!
 
Re: Minha Sociedade...

O Legal é ver que os cabelinhos é trabalhado fio por fio, deve dar um trabalho do cão
 
Re: Minha Sociedade...

bacana, parabens, o que deve ter dado muio mais trabalho creio eu que foi o Gimli, com aquela barba e o elmo.
mas engraçado memso é o frodo,
 
Muitoo lindo mesmo. O rei bruxo ficou muito bom, álias todos ficaram muito fofos.
Parabéns.. (mas eu ainda acho que você deveria fazer uns por encomenda sabe. xD )
 
O Legal é ver que os cabelinhos é trabalhado fio por fio, deve dar um trabalho do cão

Poisé, leva o maior tempão, principalmente o Frodo e o Gimli, um tendo que encaracolar aqueles fiosinhos, outro tendo que trançar...

<o:p> </o:p>
bacana, parabens, o que deve ter dado muio mais trabalho creio eu que foi o Gimli, com aquela barba e o elmo.
mas engraçado mesmo é o frodo,

E também ele é pequenininho, o que dá mais trabalho ainda, e eu tive que trançar a barba e o cabelo dele, e o Frodo também deu um trabalhinho, principalmente nos 'pés peludos' que eu tive que fazer e tentar arranjar um jeito de forjar um mini Um Anel...isso é um exercício que exige muita paciência e concentração, acho que até serviria como tortura para algumas pessoas...:yep:


Muitoo lindo mesmo. O rei bruxo ficou muito bom, álias todos ficaram muito fofos.
Parabéns.. (mas eu ainda acho que você deveria fazer uns por encomenda sabe. xD )

O Rei Bruxo foi meio dificil, por causa daquele elmo dele, mais eu consegui arranjar um jeito de pareçer igual o do filme... eu até faria alguns por encomenda, se não tivesse mais nada pra fazer, porém ainda pretendo fazer personagens do Harry Potter para minha amiga que é fan( Harry, Rony e Hermione) e o Marvin, do Guia do Mochileiro das Galáxias... quem sabe eu ainda faça mais um ou dois personagens do SdA se sobrar massa, senão vou ter que fazer mais... Falando em Rei Bruxo, fiz um monte de fotos com ele....
nazgûl3.jpgnazgûlXgandalf.jpg

E até um filminho dele....:hihihi:
AVinganadoNazgl.gif
 
Adorei o filminho.. :lol:

Pena que como o Rei Bruxo é escuro, não dá pra ver os detalhes.. Mas qndo você acabar de fazer os do Harry Potter, pode avisar a gente aqui, enquanto isso vamos organizando uma lista de pedidos e encomendas.. :mrgreen:
Toh pensando em pedir a sociedade, os vilões, quem sabe os personagens do hobbit também.. alguns do Silma.. :roll: :lol:
 
Adorei esse filminho!!!! kkkkkkkkkkk
Ficou 10 !!!
Acho q vc começou a se pereparar para ser uam grande cineasta!!!! ^^
:lol:
 
:lol: O engraçado é ver como os personagens da Saphyra e da Angelique (que também fez os personagens em biscuit) são diferentente. E os dois ficaram bacana. :)

Parabéns.
 
É, estou treinando para quando for filmar meus filmes com atores reais, e não um monte de bonecos... quando terminar os do Harry Potter, eu faço um filme deles com a sociedade, vai ficar massa, principalmente se colocar o Marvin no meio(O Robô maniaco-Depressivo do Guia do Mochileiro das Galáxias)... falando nisso, fiz um filminho com o possível final alternativo da Batalha do Abismo de Helm...maior viajem... :)

HelmsDeepFinal.gif


É claro que são diferentes... a Angelique fez o Legolas, como é no filme: Loiro, eu fiz com o cabelo prateado, como eu acredito que ele deveria ser, e fiz Gandalf, o Branco, ao contrário dela que fez o Cinzento... e meu Gimli tem barba ruiva e cabelo trançado... e eu fiz o Frodo, ao invés do Boromir, que eu não suporto...
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo