• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Millenium Falcon em Tamanho Real

Turgon

Mugiwara no Ichimi
ads_falcon-e1352899847608.jpg

Chris Lee acordou uma bela manhã e pensou: “por que não construir uma réplica da Millenium Falcon em tamanho real?”. Depois de ter anunciado a sua mais nova idea para toda a família e eles terem o chamado de maluco (acho justo), os seus amigos igualmente fãs de Star Wars, imediatamente disseram ao ouvir a mesma ideia: “posso ajudar?”

O projeto Full Scale Falcon pretende construir uma réplica exata da nave de Han Solo, tanto por fora quanto por dentro em tamanho real, o que segundo os cálculos de Chris será uma estrutura com cerca de 35 metros de largura e quase 10 metros de altura.

Chris Lee vai usar desde blue-prints que já foram desenvolvidos por outros fãs, e também cenas do filme para conseguir o máximo de fidelidade. Mas um dos problemas que ele tem encontrado são as diferenças na escala mostradas nos filmes, por exemplo: quando vemos as cenas do cockpit por fora ele é bem menor do que quando vemos por dentro.

No site você pode acompanhar toda a saga da montagem da Falcon peça por peça além de poder assistir ao um passeio virtual por dentro da nave.


_____________________

Parece que ficará bem legal! :mrgreen:
 
Última edição por um moderador:
Se ele vender ingressos prea ver a nave, eu compro :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo