1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Micro$oft compra a Rare !!!

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por White Shark, 1 Out 2002.

  1. White Shark

    White Shark Usuário

    Fonte: Uol Jogos

    A Microsoft anunciou a compra da Rare, o famoso estúdio de desenvolvimento responsável por jogos como "Donkey Kong Country", "Jet Force Gemini", "Banjo Kazooie" e "Conker's Bad Fur Day". O anúncio foi feito hoje (24) durante a X02, evento que a empresa promove em Sevilha, Espanha.

    De acordo com a nota oficial, a transação custou para os bolsos da gigante de Redmond US$ 375 milhões. A compra da inglesa Rare encerra uma longa parceria da empresa com a Nintendo.

    O co-fundador da Rare, Tim Stamper, reafirma sua seriedade em produzir grandes jogos para o Xbox e revelou quais serão os dois primeiros títulos: "Kameo" (veja as primeiras imagens), que deve ser lançado no primeiro semestre de 2003, e um novo "Perfect Dark" (confira o novo visual de Joanna Dark), sem previsão de lançamento.

    A empresa espera produzir cinco títulos para a plataforma nos próximos dois anos, incluindo jogos de corrida, plataforma e tiro. Personagens como Banjo, Kazooie e Conker aparecem na página da Microsoft que traz o anúncio, mostrando que a empresa manteve esses personagens.

    Comentário:

    Está notícia já é um pouco velha (do dia 24/09), porém como o fórum está parado resolvi postá-la, pois acho que pode dar uma boa discussão...
     
  2. -=|Nemesis|=-

    -=|Nemesis|=- Usuário

    Eu já sabia dessa notícia, e ela está sendo comentada em outro tópico daqui do Jogos.
    E só tenho uma coisa a dizer:
    Foi uma perda incrível para a Nintendo.
    :( :cry:
     
  3. Como disse o Nemesis, tem um tópico onde é para se discutir justamente sobre esse boato-que-não-é-mais-boato:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Realmente, é uma big-super-mega-ultra perda pra Nintendo... Muito triste isso... :cry: Ou não. :roll:
     
  4. Kyo

    Kyo Big bad wolf

    Não achei triste essa notícia, acho que até teve um gostinho de vingança, hehehehe, exatamente pelo fato da Square ter começado a produzir jogos para o NGC agora... E é meio estranho a Nintendo não ter mantido sua principal produtora de jogos, e te-la perdido exatamente pra Microsoft, que segundo boatos, teria um acordo com a Nintendo para que a partir de 2008 a Nintendo produzisse jogos para o X-Box.
     
  5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    foi uma perda com certeza....
    e eu li q a venda da Rare foi bem pensada, pois as vendas do NGC e do GBA foi mto menor do q o esperado....então eles balancearam isso com a venda da Rare cujos principais jogos foram feitos com os jogos Nintendo....
    me falaram q a parte da Rare foi d uns 180 milhões....

    se bem q tem o tópio Especulações q é mais abrangente e poderia ser usado....
     

Compartilhar