• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Meu site, o Ainulindalë!!

1044

Usuário
Lembram de mim? Acho que não devem se lembrar! heheh
Motivo pelo meu "sumiço" é que eu estava preparando o meu site... Adivinhe sobre o que é o site? É claro, é dedicado às obras-primas de Tolkien! Quanto mais sites, mais fãs de O Senhor dos Anéis, né?
O site se chama Ainulindalë. Endereço: www.ainulindale.cjb.net
Gostaria de fazer algum tipo de parceria com a Valinor... tipo uma comunidade. Coloquei o URL da Valinor na seção Link de meu site. Claro, não pode faltar visitantes neste site fabuloso! :)
 
ae, sirion... seu site estah bem legal... jah tah certo o meu comparecimento regular lah, q nem aki na valinor! boa sorte!


"... we are the nobodies
we wanna be somebodies
when we re dead
they ll know just who we are...."
M.M.
 
Sirion, tá bem legal seu site, ainda não pude ver tudo, mas ta legal!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
quote:
æ Sirion...ficou legal o eu site..vc que eh o Gundabald??agora o site Ainulindalë esta entre os 5 melhores site em portugues de Tolkien na minha opinião ao lado de: www.valinor.com.br , www.duvendor.hpg.com.br , www.natoca.com.br , www.conselhobranco.com.br .

Parabens!!!

"Viva todos os dias da sua vida como se fosse o ultimo, um dia vc acerta."


É, sou o Gundabald. Adivinhe de onde tirei esse nome? Do gerador de nomes hobbit da Valinor!! Achei o nome muito massa.
E valeu pelos elogios ao site, galera!
 
poxa Sirion!!! ficou muito maneiro seu site!! muito bom mesmo... desejo muito sucesso com ele!!! eh dificil achar gente que faz site de qualquer espécie tão bom assim.... muito massa

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Muito show o teu site, cara! Meus parabéns! Nota dez pro design!!

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Parabens pelo seu site! Gostei muito principalmente dos resuminhos. Sao poucos mas sei q vc deve pretender colocar mais.
Força, amigo!

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
quote:
Lembram de mim? Acho que não devem se lembrar! heheh
Motivo pelo meu "sumiço" é que eu estava preparando o meu site... Adivinhe sobre o que é o site? É claro, é dedicado às obras-primas de Tolkien! Quanto mais sites, mais fãs de O Senhor dos Anéis, né?
O site se chama Ainulindalë. Endereço: www.ainulindale.cjb.net
Gostaria de fazer algum tipo de parceria com a Valinor... tipo uma comunidade. Coloquei o URL da Valinor na seção Link de meu site. Claro, não pode faltar visitantes neste site fabuloso! :)


Fish, eu estava dando uma olhada no seu site, ficou bem legal....errr....novidade né? hhehehehe
Bom, queria te dar uma sugestão, na seção artefatos está faltando o mais sensacional de todos, Gurthang, a espada de Turin.



Glaurung, o urulóki
 
Sirio, seu site está ótimo!! Muito lindo o design. Parabéns! Eséro que obtenha muito sucesso com ele!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
Fish, eu estava dando uma olhada no seu site, ficou bem legal....errr....novidade né? hhehehehe
Bom, queria te dar uma sugestão, na seção artefatos está faltando o mais sensacional de todos, Gurthang, a espada de Turin.



Glaurung, o urulóki




É, mais tarde eu vou colocar algumas informações deste artefato também. Lembre-se que o site é novo e colocarei mais informações com o tempo...


Pessoal, mudei o meu nick no forum. Agora aqui vou usar o nome de Gundabald. Pra falar na verdade, o nome Sirion nem se identifica comigo, pois parece um nome triste, diferentemente de Gundabald. Pelo menos eu acho... Ainda mais que dá um certo tom final do nome de Gandalf, meu personagem favorito!
Gracias à Valinor por este nick!

"Ai, ai! Um balrog! Um balrog vem vindo!"
 
mto mto mto mto mto legal seu site Sirion!! eu adorei!!! ótimo trabalho!!!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"If you want him... come and claim him!" - Arwen
 
Muito bem feito,parabéns!

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo