• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Metallica

Qual o melhor álbum do Metallica?

  • Load [1996]

    Votos: 0 0,0%
  • Reload [1997]

    Votos: 0 0,0%
  • St. Anger [2003]

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    56
Qualquer merda, sem ser Load, Reload ( tirando Fuel) e St. Anger, tá bom demais...

Sendo que, tirando esses CD´s não há nenhuma merda..... :wink:
 
BassRing disse:
Qualquer merda, sem ser Load, Reload ( tirando Fuel) e St. Anger, tá bom demais...

Sendo que, tirando esses CD´s não há nenhuma merda..... :wink:
Ditto. :mrgreen:

Alguém tem alguma idéia de quanto nós pagaremos pra ver o Metallica?
 
BassRing disse:
Qualquer merda, sem ser Load, Reload ( tirando Fuel) e St. Anger, tá bom demais...

Sendo que, tirando esses CD´s não há nenhuma merda..... :wink:

Vc prefere Fuel do que King Nothing??? Pra mim essa é a melhor música desses dois cds.
 
Aragorn II disse:
BassRing disse:
Qualquer merda, sem ser Load, Reload ( tirando Fuel) e St. Anger, tá bom demais...

Sendo que, tirando esses CD´s não há nenhuma merda..... :wink:

Vc prefere Fuel do que King Nothing??? Pra mim essa é a melhor música desses dois cds.

Valeu Aragorn....
Havia me esquecido da King Nothing....

Eu não sei o pq, mas sempre acho que ela é do Garage...
:doh:


Enfim...
Pô Lord.... Aquela entrada de baixo é muito animal....
Mas ainda assim, eu prefiro a Fuel, que tem mais a cara do Jaymez... :roll:

Mas a King e a Fuel estão lado a lado... :wink:
 
Eh, eu toco Seek And Destroy em todo ensaio e em todos os instrumentos já...quando eu to com insonia eu canto Seek And Destroy ao invez de contar carneirinhos, quando eh meu aniversario cantam Seek And Destroy ao invez de parabéns, a minha campainha faz "seachiiiiiing, seek and destroy"...
:lol: :lol:
Boa Caio :mrgreen:

Das musicas Load/Reload minhas favoritas são Until It Sleeps e The Unforgiven II
Eu até gosto razoavelmente dessas duas... e de King Nothing, Fuel e Ain't My Bitch também hehe

Ah... eu também num vi Seek And Destroy ao vivo, mas pelo menos tenho uma noção de como ela é (Já que sempre tem ela nos videos ao vivo), por isso se retirarem ela pra por uma que eles tocaram pouco vale a pena
E quanto a Master... eles tem que tocar ela inteira... e não aquele 1/3 de música que eles tocam em alguns shows... eu fikei puto, acho que é na Cunning Stunts onde eles param no segundo refrão... e já ouvi falar de shows que também ela não aparece inteira
 
E quando vc pensa que os caras já chegaram no fundo do poço, eles se superam e descem ainda mais...

O show do Metallica no Video Music Awards de 2003 começou fazendo uma homenagem a grandes sucessos do rock do passado até o presente. A banda começou com Are You Gonna Go My Way, hit na voz de Lenny Kravitz.
Smells Like Teen Spirit do Nirvana, Seven Nation Army do White Stripes e Smooth Criminal de Michael Jackson.

Depois da despedida do anfitrião Chris Rock, a banda de James Hetfield ainda tocou Frantic do novo álbum St. Anger. O Metallica perdeu a única categoria que disputava.
 
Lord Skywalker disse:
Taí alguémque realmente curte a fase atual do Metallica....
Deve ser o único por aqui...

O Slash também curti Lord!

E peraí Rock do passado, que que tem de antigo ali? :lol:
Desde quando Lenny Kravitz é antigo? Ou Nirvana? Que fonte é essa?

Ps: Queria ver eles tocando Four Horsemen! :twisted:
 
Putz! Metallica tocando Lenny Kravitz... :eek:

Bom, eu também não acho que o Metallica atual tá aquelas coisas não, mas dá pra suportar. Digamos, que St. Anger é escutável. Aliás, é um bom CD se formos analisar ele sozinho. Agora se for comparar esse com outros CDs do Metallica, St.Anger perde feio. :roll:
 
Ainda bem que perdeu... Já pensou eles ganham o premio e se incentivam a fazer um St Anger 2 hehehe... Tá.. eu num tenho quase nada de confiança em relação a trabalhos futuros do Metallica... mas sei lah heheh

Outro que gosta da nova fase é o Maldito Tuelho... Num sei quanto ao St Anger eheh
 
Lord Skywalker disse:
Taí alguémque realmente curte a fase atual do Metallica....
Deve ser o único por aqui...

Tb gosto das 2 fazes do Metallica, com exceção desse ultimo CD.
 
Bom, vai lá entender porque existem pessoas que gostam mais disso daqui:
metallica.jpg


Do que disso daqui:
metallica.jpg


Vai entender... :doido:


P.S.: E isso pq eu não quis dizer isso daqui:

metallica.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo