• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Metallica

Qual o melhor álbum do Metallica?

  • Load [1996]

    Votos: 0 0,0%
  • Reload [1997]

    Votos: 0 0,0%
  • St. Anger [2003]

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    56
Maglor disse:
Eu só conheço duas versões do clipe de One, qual a terceira? Sei da completa, com cenas do filme, e aquela editada pra MTV.

A terceira é o da MTV só que não é cortado nada é o clipe eles tocando sem o filme. Essa versão integral sem filme está no vhs Two Of One lançado em 1989.
 
Mullets Bundeta disse:
Maglor disse:
Eu só conheço duas versões do clipe de One, qual a terceira? Sei da completa, com cenas do filme, e aquela editada pra MTV.

A terceira é o da MTV só que não é cortado nada é o clipe eles tocando sem o filme. Essa versão integral sem filme está no vhs Two Of One lançado em 1989.

Essa versão é a mais legal, eu curto clips assim, só a banda tocando...
Mas o clipe que eu mais gosto deles é o 'Whiskey In The Jar', aquele onde eles tão tocando numa festa que só tem mina !!!
E depois no final eles destroem tudo !!!
 
Em relação a Clipes... :think:

Foi o que o Mullets falou, quando melhor o clipe pior a música (em relação ao Merdallica).Isso é fato.... :disgusti:

Clipes:
One:Clássico... Perfeito... :grinlove:
Nota: 10

Enter Sandman:Clipe meio tosquinho mas música boa :)
Nota: 9

Unforgiven: Clipe ótimo, música muito boa...
Nota: 8,5

Nothing Else Matters: Clipe nada a ver com a música, que é maravilhosa :mrgreen:
Nota: 7

Wherever I may Roam: Nunca assisti, quem quiser comente depois...
Nota: -

Sad But True: Clipe baseado em shows... Música ótmia....
Nota: 8,5

Until It Sleeps: Múscia :puke: . clipe aceitável.... (Minha opinião... :P )
Nota: 3,5

Hero of the Day: O clipe é engraçado, porém nunca entendi a relação com a música.... e a enterrada do Jason é a melhor.... :lol:
Nota: 7

Mama Said: Música linda... porém nunca assisti o clipe...
Nota: -

King Nothing: Eles tocando essa música no Gelo é muito comédia, parecem um bando de mendigos.... E a música é bem legal tb...
Nota: 7,5

The Memory Remains: Gosto bastante dessa música, porém não me lembro muito do cilpe, só de eles rodando numa sala...
Nota: -

The Unforgiven II: Música totalmente sem criatividade, clipe até que bom....
Nota: 5

Fuel: Adorei essa música e o clipe se encaixa bem legal na música, com os carros e tudo mais...
Nota: 8

Turn the Page: Cover muito animal, porém só me lembro que o clipe fala de uma Stripper...
Nota: -

Whiskey In the Jar:
Outro cover maravilhoso, com um clipe muito animal.... E eu já vi o sem censura.... :twisted:
Nota: 8,5

No Leaf Clover: :grinlove:
Nota: 9

I Disappear: :puke:
Nota: 3,5

Aí galera, quem quiser complementar, complemente ......
8-)


The Dark Elf disse:
prontos pro show?
To dentro....

Será? To lá!

Mor disse:
Ah, eu nem sei se eu vou nesse show...

Bebeu??? 8O
 
Vou comentar os clipes que vc deixou passar Bass...

Wherever I may Roam:Música bem legal, clipe mais ou menos, traz umas imagens meio desconexas...
Nota: - 7

Mama Said: É só o Hetfield num banco de trás tocando com um violão... No final percebece que o carro é montagem e o cenário atráves vem de um telão... Ah, odeio a música...
Nota: - 2

The Memory Remains: É mais eles tocando mesmo, com alguns efeitos de câmera e eles sendo girados de cabeça pra baixo... Tem tb aquela tiazinha tocando algo parecido com um realejo e cantando lálálálá. A música é fraca !
Nota: - 4,5

Turn the Page: Música ruim pro diabo, o clipe é muito bom na minha opinião, com narrativas e tudo mais...
Nota: - 6 (por que a música é ruim)

St. Anger: Clipe não muito criativo, música horrorosa !
Nota: 1,5
 
Bom, acho que seria legal também comentar os clipes ao vivo da banda, que possuem circulação na MTV Brasil, embora sejam apenas gravações ao vivo. A maioria se encontra no famoso box 'Live Shit', que recentemente foi lançado em DVD e traz quase 6 horas de Metallica ao vivo, nas turnês do 'And Justice' e do 'Black' (obrigatório, compre agora mesmo !).
Vou coloca-los aqui por ordem cronológica em relação a suas versões de estúdio, o que não quer dizer que eles tenham sido gravados nessa ordem.

Obs.: Todas as músicas aqui presentes são total merecedoras da Nota 10, por isso vou comentar só os vídeos mesmo, ok ?

WHIPLASH: A banda tocando num palco redondo no centro do palco, possivelmente na turnê do 'Black'. Destaca-se pela energia furiosa com que eles massacram seus instrumentos e pelo Jason que canta quase metade da música a plenos pulmões. Perde um pouco porque as imagens são passadas muito rápido, sendo que o Lars mal aparece...
NOTA: 9

FOR WHOM THE BELL TOLLS - Versão 1: Gravada na turnê do 'Ride The Lightning' ainda com o Cliff no baixo. Sinceramente é quase horrível de se assistir. Gravado com apenas 1 camera amadora, mal mostra o James (ostentando uma cabelera samambaia loira), mostra quase nunca o Kirk, sequer aparece o Lars e mostra bastante o Cliff. Aliás, só não é um desastre total em termos de imagem, porque focaliza muito o Cliff e serve como tributo a ele, fora o solo fantástico que ele faz antes da música, imendando com a clássica linha de baixo da música.
NOTA: 4

FOR WHOM THE BELL TOLLS - Versão 2: Gravada na turnê do 'And Justice For All', é esteticamente muito mais bonita que a versão 1. Essa é a mesma versão que aparecia num dos episódios do "Beavis And Butthead", onde eles comentavam esseclipe (tirei essa do fundo do baú). O destaque é a performance animalesca de todos, principalmente do Lars que fica pulando e massacrando seu kit a música inteira !
NOTA: 10

FADE TO BLACK: O mais lindo clipe do Metallica de todos os tempos, mesmo se tratando aqui de uma versão ao vivo. A edição é fantástica e aquela multidão imensa (foi gravado naqueles famosos shows que eles fizeram em Moscow na turnê do 'Black') só deixa tudo mais lindo. E deve-se dizer: embora eu esteja apenas comentando os clipes, e não as músicas, essa versão aqui é de longe a definitiva pra 'Fade To Black', com o Kirk fazendo o solo de sua vida...
NOTA: 11

WELCOME HOME (SANITARIUM): Tirado do mesmo show onde foi gravada a Whiplash. Desta vez com uma edição melhor, que permite ao menos identificar melhor os músicos, fora a raça do Hetfield, que sinceramente, arrasa aqui...
NOTA: 10

ENTER SANDMAN: Outro que é de tirar as lágrimas !!! É o início do show do Metallica quando eles tocaram em Moscow, e o início com a intro 'The Ecstasy Of Gold' e a linda edição realmente são de fazer chorar ! Os caras entram com tudo, um por um no palco e o Lars arrasa mesmo !
NOTA: 10
 
Hum, é verdade,,,quanto melhor os clipes pior ficaram as musicas uahuahau

Se bem que Until Sleep combina perfeitamente com o clip como disse o Maglor.

Outros clipes que eu gosto bastante são o de Fuel e King Nothing, sendo que King Nothing é uma musica bem legal tb.

Agora os clipes de show ou eles tocando são todos iguais, nao tem o que comentar :|
 
Eu acho muito animal a começo da King Nothing (o clipe e a música) quando o Jason aparece com aquele puta baixo com neve até os joelhos parecendo um mendigo....

Muito duca... 8-)
 
Tá passando o VideoClash especial, "todos contra o Metallica"
Primeiro passou: St. Anger( :puke: ), enquanto Until It Sleep x um clipe da Jennifer Lopez ( :puke: ).
Agora o Until it Sleep ganhou e tá tendo: One x Mais do Capital Inicial, :lol: que nada a ver...
O One tá massacrando.
Po, achei esse clipe do Until It Sleep uma droga, One ganhou... mas só vai passar segunda... :cry:
 
Eu disse que esse merda de Until It Sleep era um saco....
Música enjoativa e ver os caras rolando no chão não é nem um pouco legal tb...

Vai Puke!!!!
:puke:
 
na minha opinião os kara naum deviam ter vergonha agora...

eles ja deviam ter vergonha desde o Master (ultimo cd bom deles...)

os kara são ruim demais...tocam um new metal horrivel...
 
Acho o clipe Until It Sleeps um dos mais bonitos, não que seja uma maravilha, mas é legal e combina com a música é que o refrão da música é um saco ficar ouvindo
 
Mullets Bundeta disse:
Acho o clipe Until It Sleeps um dos mais bonitos, não que seja uma maravilha, mas é legal e combina com a música é que o refrão da música é um saco ficar ouvindo

Prefiro Fuel e One. Não gosto muito de Until it Sleeps por que sei lá... muito cheio de enfeite. :?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo