• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Metallica

Qual o melhor álbum do Metallica?

  • Load [1996]

    Votos: 0 0,0%
  • Reload [1997]

    Votos: 0 0,0%
  • St. Anger [2003]

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    56
Pow, esses dias estava inconformado tentando encontrar alguma coisa boa no Saint Anger, e percebi uma coisa:

As faixas Some Kind Of Monster e All Within My Hands não são lá tão ruins...elas tem uma pegada bem thrash, e se tivessem uma produção boa e um solo seriam boas músicas.

All Within My Hands chega a lembrar alguma coisa do Black até. :)
 
Até pode ser KK, mas nem de longe são maravilhosas tb né, kra....

O problema deles não parece só ser a perda de vergonha na cara, eles perderam a criatividade tb... :(
 
naaao...admiiitaaa...vc adora o StAnger!!! ehehehehhe 8-)

Frantic tic tic tic tah

Eu nunca consegui me decidir entre o Master e o Ride.
 
Porra, Master é mto melhor q o Ride, quer dizer, acho q se trocassem as musicas dos cds e o Master continuasse com a faixa titulo ainda ia ser melhor

Master of Puppets detona

"Obey you master
MASTER"

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Eu nao acho o Master muito melhor q o Ride. Acho q os dois estao no mesmo nivel, sendo q a producao do Master é melhor. Mas o Ride é mais porrada, a banda ainda estava no clima do começo de carreira.

Enfim, na total falta de capacidade de escolher apenas um, eu fico com os dois.
 
Nossa, eu ouvi o St. Anger ontem... que merda, hein? Tipo... no que eles estavam pensando? :eek:

A banda perdeu totalmente a identidade. O lance deles agora é pagar uma de machão e bandido, perceberam? Eu até vi o Hetfield fazendo uns trejeitos de rap. :eek:

Realmente triste.
 
V disse:
Nossa, eu ouvi o St. Anger ontem... que merda, hein? Tipo... no que eles estavam pensando? :eek:

A banda perdeu totalmente a identidade. O lance deles agora é pagar uma de machão e bandido, perceberam? Eu até vi o Hetfield fazendo uns trejeitos de rap. :eek:

Realmente triste.

Para vc ver o q as pessoas não fazem pelo dinheiro.... como é moda bancar o bandidão atualmente, o Metallica entrou nessa...
 
Até gosto do Black e do 'And Justice', mas depois disso...

bom, depois disso eu gosto de Memory Remains... ou seja: o METALLICA ( o metellica real, thrash ) permanece na minha memória.... :(
 
Riff disse:
Porra, Master é mto melhor q o Ride, quer dizer, acho q se trocassem as musicas dos cds e o Master continuasse com a faixa titulo ainda ia ser melhor

Master of Puppets detona

"Obey you master
MASTER"

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Porra que merda é essa que vc falou? Vc falou que o Master é melhor que o Ride, mas se trocasse as músicas mantendo a faixa Master apenas seria melhor????

Isso quer dizer que vc diz que o album Master Of Puppets é melhor do que o Ride The Lightning só por causa da faixa titulo??? :eek:

Me faça um favor neh???
 
Damage Inc. foi a musica q me fez decidir pelo master.

o kana, coloca ai os nomes de quem votou no St.Anger
só pra rir
 
V disse:
Nossa, eu ouvi o St. Anger ontem... que merda, hein? Tipo... no que eles estavam pensando?

A banda perdeu totalmente a identidade. O lance deles agora é pagar uma de machão e bandido, perceberam? Eu até vi o Hetfield fazendo uns trejeitos de rap.

Realmente triste

Você num tinha ouvido ainda ? 8O

Entendeu agora porquê a galera tá falando tão mal ???


Murhtash disse:
Chester disse:
Serah q soh eu gosto da musica Whiskey In The Jar do Metallica?
Acho q soh!
Mas ninguem!!!

essa musica é do thin lizzy

Na verdade é uma música folclórica irlandesa (terra do Thin Lizzy) que ganhou uma versão Rock'n'Roll por parte da banda e mais tarde uma Metal por tarde do Metallica...

Pô, eu gosto tanto da versão do Thin Lizzy quanto da do Metallica (tá, a do Thin Lizzy é melhor, mas a do Metallica é boa também)
 
votei em Master of Puppets acho esse disco muito bom tanto as letra, o som, e tudo junto fica melhor ainda. muito bom
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo