• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Metallica

Qual o melhor álbum do Metallica?

  • Load [1996]

    Votos: 0 0,0%
  • Reload [1997]

    Votos: 0 0,0%
  • St. Anger [2003]

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    56
Respondendo a enquete: eu sou mais O Ride the lightning,
e o que importa é que vai ter show deles e apesar de ser tour do St Anger, eu vouuuuuuuu, pra escutar Seekkkkkkkk Seek and destroy! :mrgreen:
 
Opa!! Eu votei em Ride the Lightning... Mas peraí, Kill'em All sempre foi meu álbum preferido!!
Hoje voltei a escutá-lo, e não tenho dúvidas: eles começaram sua carreira do melhor modo possível. Músicas com personalidade, riffs poderosos, baixo animal... Além de que o Hetfield nunca mais cantou daquela maneira. Não posso me esquecer que Seek and Destroy e The Four Horseman são minhas músicas preferidas deles!

Se não fossem esses malditos mercenários ingratos, não teríamos essas obras primas... E, se eles continuam levando essas músicas nos seus shows, e levando direitinho, eu continuo achando esses caras fodas! Não quero que o Metallica acabe, e que eles continuem tocando essas coisas estranhas... O meu Metallica estará sempre presente na minha vida e, enquanto eles estiverem juntos, o sonho de que eles possam voltar a ser o que já foram continua... :|
 
A melhor fase da voz do James é entre o ...And Justice for All e o S&M.....

Não gosto daquela vozinha estridente dos 3 primeiros discos e muito menos da voz rouca do St. Anger....

:puke:
 
Pra mim as melhores fases do Hedfield como cantor foram nos dois primeiros albuns! Principalmente no Kill'em All!
 
PHØENIX®-Lúthien disse:
Respondendo a enquete: eu sou mais O Ride the lightning,
e o que importa é que vai ter show deles e apesar de ser tour do St Anger, eu vouuuuuuuu, pra escutar Seekkkkkkkk Seek and destroy! :mrgreen:

Acho que vc não vai escutar essa música. :( Boatos dizem que cortaram essa musica do set list. Mas pensa bem, com Blackned, No Remorse e Ride The Lighning no set quem vai ligar pra Seek And Destroy? :D

E quanto a clipe, o que mais gosto dos kras é The Unforgiven e The Memory Remains.
 
A melhor voz do James pra mim eh no Master e no And Justice For All... Era muito forte a voz dele nessa época... marcante...

Pow.. eu gosto de Until it Sleeps... da musica e do clipe... O riffzinho da parte "So tear me open..." é bem legal...
Pra mim é a terceira melhor do Load... hehehe

Acho que vc não vai escutar essa música. Boatos dizem que cortaram essa musica do set list. Mas pensa bem, com Blackned, No Remorse e Ride The Lighning no set quem vai ligar pra Seek And Destroy?
Eu concordo que essas musicas são melhores que Seek & Destroy, mas imagina no show todo mundo... "Seeeeaaaaaarccchiiinnnggggg.. Seek and Destroy!!"
Ia ser animal
 
Putz, outro dia eu estava numa festa, e de repente levei um susto... O DJ colocou uma versão remix de Seek and Destroy! Claro que ninguém conhecia a música, mas todo mundo tava dançando por causa da batida, e eu lá cantando sozinho: Searchiiiiing.. Seek and Destroy!! :twisted:
 
Aconteceu issu sexta feira quando eu fui no Hopi Hari... haha Era Noite dos Horrores...
O pessoal dançando e eu cantando um tanto quanto ressentido... haha... Mas pelo menus agitava hahaha
 
Ih... isso aí deve ser daquele tributo industrial tosco que fizeram pro Metallica. Lamentável aquele disco... o Kirk ainda toca numa música.

O James estava cantando melhor na fase do Black Album até o Garage. Ele chega numa nota bem altinha no cover do Black Sabbath. Mas a minha fase preferida é a do Ride The Lightning até o And Justice.

NO Kill ele tinha uma vozinha muito de muleque ainda. Combina com a música, mas cantar bem ele não cantava não. Ele esmurrava o microfone, isso sim.

O St. Anger eu prefiro não comentar, etc.
 
Ele era agressivo, as músicas eram agressivas, e era tudo perfeito, lindo!

Muitas vezes não é necessário cantar bem... O Ozzy que o diga, Kai Hansen no Walls of Jericho e todos os cantores de Black, Thrash e etc...
Eu preferia o Hetfield com aqueles berros rasgados.

Ah... O Seek and Destroy estava igualzinho, a diferença era uma batida techno que acrescentaram. No contexto musical em que eu me encontrava, aquilo foi uma benção! :obiggraz:
 
Aquela voz dele era um limitante em potencial pro sucesso do metallica, na minha opinião. Repare que no Ride ele já tava com a voz mais formada, deve ter tido uns toques de alguém pra não gritar tanto. Ficou bem melhor.
 
Sucesso... Realmente, é isso o que conta pra eles. Que bom que alguém deu o toque. E os outros toques...

Ficou bem pior.
 
Eu não gosto da voz do Hetfield. Acho muito chata :tsc:

Por isso preferia quando ele gritava, me incomodava menos. Agora, decidir qual é o melhor álbum do Metallica é tarefa ingrata, qualquer um dos três primeiros mereceriam ser escolhidos. Eu pessoalmente prefiro os dois primeiros.

Meu voto vai para o Ride The Lightning!
 
Curunír disse:
Sucesso... Realmente, é isso o que conta pra eles. Que bom que alguém deu o toque. E os outros toques...

Ficou bem pior.

Sucesso eles conseguiram no Ride The Lightning, em que o James está cantando consideravelmente melhor do que no Kill.

"Sucesso" não é "se vender". "Sucesso" é o que qualquer pessoa em sã consciência no mundo quer ter, não necessariamente um artista. Sucesso é ser reconhecido pelo próprio mérito, e isso eles foram. Hoje em dia confunde-se "sucesso" com "se vender", mas uma coisa é realização pessoal, a outra é ganhar dinheiro. Realização se alcança com esforço, dinheiro... nem sempre.

Por isso que eu não acho que eles "se venderam", porque o Black Album sempre soou espontâneo pra mim, e foi a maior vantagem do Metallica. Muito mais do que os Loads e Reloads que têm.

Pra mim o Metallica ganhou o status de calebridade por causa, e só por causa dos albuns Ride The Lightning, Master of Puppets, ...And Justice for All e até o Metallica. O Kill é muito bom, bom demais, mas foram os outros, com a evolução técnica e musical em todos os sentidos que fizeram eles serem realmente reconhecidos pelo merecimento.
 
BassRing disse:
Aragorn II disse:
Mas pensa bem, com Blackned, No Remorse e Ride The Lighning no set quem vai ligar pra Seek And Destroy? :D

8O
Po Aragorn....
Seek & Destroy é clássica.....

Quem essas 3 que vc falou realmente arrasam, esmagam, mas nadase compara a Seek & Destroy....

E aquele solinho de batera no meio....hum.... Supimpa!!!
:lol: :lol:

Não dá pra ficar sem....
:nope:

http://www.allmetallica.com/pictures/band01.jpg

Po... Blackened e Ride The Lightning são bem melhores que Seek And Destroy... apesar de ser foda tbm!

EDITADO:
Alguem pode postar a set list? :)
 
Thico eu postei o set list nas primeiras paginas do tópico dá uma olhada :wink:

Seek & Destroy cansou aidna bem que eles tiraram!!! Porque eles colocam uma que eles nunca tocaram e nós privilegiados vamos ouvir :mrgreen:
 
Eh, eu toco Seek And Destroy em todo ensaio e em todos os instrumentos já...quando eu to com insonia eu canto Seek And Destroy ao invez de contar carneirinhos, quando eh meu aniversario cantam Seek And Destroy ao invez de parabéns, a minha campainha faz "seachiiiiiing, seek and destroy"...

Essa música saturou...eh classica, mas tem q dar um tempo e se for pra ver Ride The Lightning ao vivo podem ateh tocar o St Anger inteiro!
 
Eu pessoalmente amo 'Seek And Destroy' e como nunca vi o Metallica ao vivo, Deus queira que toquem... mas realmente existem melhores no repertório deles !
Só sei que se não tocarem 'Creeping Death', vai voar cotturno na cara do Hetfield !
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo