• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Metallica

Qual o melhor álbum do Metallica?

  • Load [1996]

    Votos: 0 0,0%
  • Reload [1997]

    Votos: 0 0,0%
  • St. Anger [2003]

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    56
Espero sinceramente que tenham desistido das bobagens que fizeram no St.Anger. Uma merda de álbum da primeira à última faixa. Bate-estaca com um tóm-tóm de bateria não dá pra agüentar.
 
Metallica estaria cogitando lançar álbum online

Traduzido por Julio Cesar | Publicado em 26/04/08

O METALLICA está considerando seguir os passos do RADIOHEAD e lançar o novo álbum online, informou o Contact Music.

De acordo com o artigo, "os criadores do hit ‘The Whiskey In The Jar’ [NOTA: na realidade, uma canção tradicional irlandesa, que foi regravada também pelo THIN LIZZY, dentre outros] têm lançamento do seu nono álbum agendado para o final deste ano (2008) pondo fim ao contrato com a Warner.

E os membros da banda admitem que não estão em busca de um contrato tradicional – eles querem se manter na era digital em seus próximos lançamentos.

O baterista Lars Ulrich revela que a banda se inspirou em outros artistas que abraçaram a venda de música pela internet – e eles estão pensando em fazer o mesmo.

Ele diz: 'Nós estamos vendo como podemos abranger tudo. Nós queremos ser tão livres o quanto pudermos. Temos observado o RADIOHEAD e Trent Reznor (do NINE INCH NAILS) e em 27 anos ou o tempo que dure até o próximo álbum, vamos tentar todas as possibilidades que a Internet nos oferece'.

O RADIOHEAD colocou lenha na fogueira ao lançar seu último álbum no formato digital, disponível apenas para download, permitindo aos fãs escolher quanto pagar pelo trabalho. Posteriormente o NINE INCH NAILS também soltou um trabalho em formato digital".

Fonte: site Whiplash



Como diz aquele ditado, "se não pode vencê-los, junte-se a eles" :lol:
 
Hipocrisia.

Hipocrisia!

Quem foi a banda ícone contra o Napster? Quem foi a banda mais vocal contra "as novas tecnologias"? Metallica.

Sentiram cheiro do dinheiro agora é?

Hipócritas.
 
Pois é, eu também pensei isso. Mas não é de se surpreender, vindo de um sujeito como esse Lars Ulrich. Ele é daqueles que quando faz a barba o que cai não são pêlos e sim serragem, e ele usa verniz como loção pós-barba, huehuehe
 
O mais divertido é ver o Metallica definido como "a banda do hit The Whiskey In The Jar" :lol: Enfim, sim, é bem hipócrita da parte deles. Fico lembrando aqui do Lars como porta-voz contra o Napster e bem, não tem nem o que dizer.
 
É verdade, isso da "Whisky In The Jar" foi hilário mesmo, hehe
Com certeza a pessoa que escreveu o artigo é daquelas que acham que a discografia do Metallica começa no "Load" :blah:
 
Eu ia falar justamente isso, hehe. Eu gosto da banda só até o "Black Album", não acho o "Load" e o "Reload" ruins, mas não são um tipo de som que me agrada, não faz meu genêro.
 
Ah, fala sério... é uma merda sim. Um lixo, uma porcaria. Se tem gente que gosta, só lamento. Na verdade o Preto já é algo contestável... como diz aquela sabia música, Jesus Negão, "o melhor álbum dos Beatles é o Branco e o pior do metallica é o Preto". Mesmo pq o resto nem conta.

(escrever a palavra "merda" é prerrogativa de Admin e vocês serão punidos se fizerem o mesmo, ok? :g:)
 
Black Album ainda é bom, não importa o quanto os fãs mais "tru" digam que não. Mas depois disso a coisa degringola total e fica ruim pra danar. Reza a lenda que naquele St. Anger eles chegam um pouco mais perto do que eram, mas eu não tive saco para ouvir (ou se ouvi, não marcou, então nem é tão grandes coisas assim).
 
Ah, fala sério... é uma merda sim. Um lixo, uma porcaria. Se tem gente que gosta, só lamento. Na verdade o Preto já é algo contestável... como diz aquela sabia música, Jesus Negão, "o melhor álbum dos Beatles é o Branco e o pior do metallica é o Preto". Mesmo pq o resto nem conta.



(escrever a palavra "merda" é prerrogativa de Admin e vocês serão punidos se fizerem o mesmo, ok? )
Hehe, pra uma banda de hard/heavy até que tem algumas músicas legais, nos dois ("Load/Reload"), mas pra uma banda thrash, que numa fase da sua carreira era uma das mais anti-mainstream, realmente fica difícil de engolir.

Black Album ainda é bom, não importa o quanto os fãs mais "tru" digam que não. Mas depois disso a coisa degringola total e fica ruim pra danar. Reza a lenda que naquele St. Anger eles chegam um pouco mais perto do que eram, mas eu não tive saco para ouvir (ou se ouvi, não marcou, então nem é tão grandes coisas assim).
Você não tá perdendo nada ao não ouvir o "St. Anger", é muito ruim mesmo, e a gravação ainda ajuda a piorar a coisa toda :???:
 
Última edição:
O que ferra sobre o Metallica é justamente isso. "anti-mainstream". Ok, e de repente tão putos com o napster - quando na verdade eles deveriam mais é te apoiado, ou de qualquer forma se associado ao esquema. Agora posam de bacanões seguindo a trilha do Radiohead. Mas tipo, são tãããão "anti-mainstream" que não tiveram culhões de fazer isso antes, quando tiveram a oportunidade.

Ideologias à parte, se o som do novo álbum deles for legal, dane-se a hipocrisia :mrpurple:
 
:lol:
Quando eu digo que esses dois álbuns têm músicas legais estou me referindo a músicas como "Ain't My Bitch", "Wasting My Hate", "Fuel", "Devil's Dance", "Bad Seed", "Attitude". As outras são mesmo muito ruins, cheias de experimentalismos nada a ver.

O que ferra sobre o Metallica é justamente isso. "anti-mainstream". Ok, e de repente tão putos com o napster - quando na verdade eles deveriam mais é te apoiado, ou de qualquer forma se associado ao esquema. Agora posam de bacanões seguindo a trilha do Radiohead. Mas tipo, são tãããão "anti-mainstream" que não tiveram culhões de fazer isso antes, quando tiveram a oportunidade.

Ideologias à parte, se o som do novo álbum deles for legal, dane-se a hipocrisia :mrpurple:
Bom, quando eu chamo o Metallica de banda anti-mainstream estou me refrindo àquela época do "Master Of Puppets", quando eles faziam um som bem agressivo, e mesmo assim empurravam ele goela abaixo da mídia.
Eu acho que eles estão querendo entrar nessa de álbum online pra não ficarem parecendo velhos, ultrapassados, perante os fãs mais novos deles.
 
Última edição:
Ideologias à parte, se o som do novo álbum deles for legal, dane-se a hipocrisia :mrpurple:

Se esse milagre realmente acontecer, então eles têm todo o direito de serem hipócritas, eu não vou ligar mesmo.

De qualquer forma, o que o Metallica quer é chamar a atenção de toda forma. Ei, olhem, temos um álbum novo por vir, e, tipo, a gente é cool.
 
R$50 como o novo álbum vai ser tão ruim ou mais que o último.

Ninguém é louco de apostar :lol:

Basta analisar a tendência que eles seguiram desde que começaram a cair até os dias de hoje. Uma porcaria atrás da outra. Se eles fizerem algo que presta, vai ser um ponto totalmente fora da curva decrescente em que estão.
 
Pois é... quase 20 anos de uma porcaria depois da outra não tem como animar ninguém por vir algo "novo" aí.
 
Bom, quando eu chamo o Metallica de banda anti-mainstream estou me refrindo àquela época do "Master Of Puppets", quando eles faziam um som bem agressivo, e mesmo assim empurravam ele goela abaixo da mídia.
Eu acho que eles estão querendo entrar nessa de álbum online pra não ficarem parecendo velhos, ultrapassados, perante os fãs mais novos deles.
Nem tanto. Com o Master of Puppets a banda já se encontrava a um passo do mainstream, haja vista o fato que o álbum vendeu meio-milhão de cópias à época do lançameno, números estupendos para uma banda de metal.


Anyway, sou um dos poucos que acha o Black Album sensacional. Foi o único momento em que souberam dosar a agressividade de outrora com o som mainstream que almejavam ter.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo