• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Metallica

Qual o melhor álbum do Metallica?

  • Load [1996]

    Votos: 0 0,0%
  • Reload [1997]

    Votos: 0 0,0%
  • St. Anger [2003]

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    56
Não, é a idade mesmo que faz demorar. O Pro-Tools, teoricamente, faz ser mais rápido, porque se ficou um pouco ruim, pode dar uma ajeitada no programa e pronto, não tem que regravar de novo.

Eu tenho visto essas notícias do que o Rick Rubin tem dito pro Metallica, que faz eles ouviram os discos dos anos 80 e tal. Se eles conseguir trazer essa banda de volta pelo menos ao peso do disco preto, vai merecer uma estátua. Do jeito que está, até um disco do nível do Load é lucro.
 
Não, Thico, ele se atrasou um pouco :lol:

NME: Como está indo o álbum novo?

Lars: "Nós estamos basicamente no fim dele. Como diriam no futebol, nós estamos nos 40 minutos do segundo tempo".

NME: Como está soando?

Lars: "Soa bem ao vivo, muito energético, bem Heavy Metal. Se tornou bem ao vivo, tocando cruamente, mas ainda assim é sonicamente excelente; é grande, cheio e soa bem ao vivo".

NME: Você diria que é um retorno ao som clássico do Metallica ao invés de um "St. Anger"?

Lars: "Sim, se 'clássico' significar aqueles discos do começo. 'St. Anger' foi mais um experimento que tivemos que fazer para nossa própria sanidade, este está mais alinhado com as coisas que fizemos nos anos oitenta".

NME: Tem algum detalhe que você pode compartilhar sobre as músicas?

Lars: "Algumas semanas atrás nós nos sentamos e dissemos 'ok, é hora de parar de chamarmos '10' e '19' e 'Munich' e 'German Soup' ou seja lá o que mais nós as chamamos quando as escrevemos'. Nós vamos nos encontrar semana que vem e sentarmos e jogarmos alguns títulos reais de músicas uns nos outros".

NME: Quais títulos você vai sugerir?

Lars: "Bem, sempre fica entre 'Foda Sua Mãe Duas Vezes' e 'Metallica e Outros Vícios', ou um dos meus favoritos, 'Metallica Fede'. Estes são sempre bons de voltar quando todo o resto falha".
Whiplash (Lars também comenta sobre o festival em que eles tocarão, mas achei isso irrelevante).
 
Soa bem ao vivo?

Eles já tocaram mais músicas em outros shows fora aquelas bostas que já rolaram por aí? Como uma pessoa pode falar que "soa bem ao vivo" caso nem tenha tocado elas ao vivo?
 
'Piano Tribute' To METALLICA

Vitamin Records has just released "The Piano Tribute to Metallica: Bite The Ivory". A description of the album reads as follows:

"METALLICA is the little engine that roars. That's 'Motorbreath'. This heavy metal locomotive fuels its fire with anger, rage, and uncertainty. Your conductors are Hetfield and Ulrich. By making stops all over the world, METALLICA has become the most popular metal band of all time. Beginning with 1983's 'Kill 'Em All', each subsequent album has brought car loads of new fans. The ride hasn't always been smooth, but METALLICA has never been derailed.

This 'Piano Tribute to Metallica' pulls away the iron panels of speed and coal-blackened distortion to reveal the fundamental element of the band's success: grandiose melody. With these arena-sized anthems laid bare, the haunting melodies are heard in their pristine beauty. Fortunately, it is impossible to fully suppress the Wagnerian sturm und drang of the music. Enter Piano Man!"

"The Piano Tribute to Metallica: Bite The Ivory" track listing:

01. The Ecstasy of Gold
02. Welcome Home (Sanitarium)
03. Fade to Black
04. Hero of the Day
05. Escape
06. Mama Said
07. Nothing Else Matters
08. Astronomy
09. One
10. Turn the Page
11. Bleeding Me

For more information, click here.

Fonte: Blabbermouth.net


Fiquei curioso pra ouvir isso. O Piano Tribute to Iron Maiden eu achei fantástico.
 
Achei que poderia ser bem melhor. Eu deixaria só músicas do Metallica mesmo.

Mesmo assim, acredito que deve ter ficado muito bom.
 
Amy Lee nega participação em álbum do Metallica

A cantora do EVANESCENCE, Amy Lee, pôs um fim nos rumores que davam certa sua colaboração com o METALLICA em uma das músicas do vindouro álbum que tem lançamento agendado para o outono (Hemisfério Norte).

Algumas noticias envolvendo Lee e o METALLICA têm circulado na internet, e afirmam que ela faria parte de uma musica chamada “Last Life”, entretanto, de acordo com Amy, não passam de boato - todos falsos.

“Eu não vou fazer parte do disco do METALLICA”, disse ela. “Eu não faço a menor idéia de onde saíram esses rumores, mas nenhum deles é verdadeiro”.

:issoaih:
 
Bah, depois daquele cd eu nem fui atrás mais de nada sobre a banda.

Mas eles lançaram umas outras músicas, não? Nenhum Single também? Pensei ter ouvido alguma música deles nova e talz.
 
E essas canções novas estão boas?
Pelo menos melhor do que o St. Anger?
Porque outro St. Anger não dá pra aguentar não:lol::lol::lol:
 
Essas canções novas foram executadas entre 2005 e 2006 e não estarão no álbum, no máximo terão um outro aspecto reaproveitado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo