1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Metallica

Tópico em 'Música' iniciado por KADU, 19 Mar 2002.

?

Qual o melhor álbum do Metallica?

1. Kill 'em All [1983]

1,9%
  2. Ride The Lightning [1984]

22,2%
  3. Master of Puppets [1986]

22,2%
  4. ...And Justice for All [1988]

14,8%
  5. Metallica (Black Album) [1991]

37,0%
  6. Load [1996]

0 voto(s)
    0,0%
  7. Reload [1997]

0 voto(s)
    0,0%
  8. St. Anger [2003]

0 voto(s)
    0,0%
  9. Death Magnetic [2008]

1,9%
  1. Uncle

Uncle Sou cool

:lol: Começaram com as mensagens subliminares.

Melhor arte é diferente de melhor representação do título/álbum.

Se fosse assim, as capas do Blind Guardian seriam as melhores do universo, porém são um porre.

2. Beriadar

Beriadar And I will see it all before

Eu achei bem legal.
    O Metallica sempre surpreende a cada álbum, com elementos bons e alguns mto mto ruins, mas é sempre uma surpresa. Quando lança o novo álbum?

3. TT1

TT1 Dilbert

Jesus cristo, o que voces tão defendendo dessa capa de DM? È totalmente horrorosa! :eek:

Mas é claro que não há como ser pior que a do Load, que mistura sangue com esperma.

4. Beriadar

Beriadar And I will see it all before

Nenhuma capa do Metallica é brilhante, pelo contrário, são todas bem ruins. Essa até que se supera.
    Pra mim a melhor seja a do Ride the Lightning (pelas cores, pq pela arte tmb não é nada demais).

5. Gabriel Souza

Gabriel Souza Usuário

Não é horrível a capa, mas tá longe de ser boa. Sei lá, não provoca nada. Não faz me sentir com raiva, nem triste, nem me faz viajar.. e nem é uma arte grande coisa (apesar de ter gostado do fundo branco do caixão).

:lol:!

6. Fëanor

Fëanor Fnord

Subliminar? Não. Se fosse subliminar, ninguém teria percebido.

Representar adequadamente a idéia do álbum faz parte da qualidade da arte. A arte da capa destina-se a passar uma mensagem, e essa mensagem é direcionada por uma idéia, geralmente a idéia principal do álbum. O nível em que a idéia é transmitida faz parte da qualidade da obra.

Não, as capas do Blind Guardian mal conseguem passar alguma idéia de alguma coisa. A maior exceção fica a cargo do Nightfall.

Exato.

7. Uncle

Uncle Sou cool

Será?

Você estava errado.

Se você acha que a capa do DM não conseguiu representar a idéia do álbum (de uma forma boa), precisa rever seus conceitos.

Nightfall passou a idéia e continua sendo tosca.

Enfim, por seus votos na Enqueta Final das Melhores Capas já dá pra ver que seu gosto é tr00.

Última edição: 18 Jul 2008
  8. Thico

Thico The Passenger

Essa capa é feia, independente de passar bem a imagem ou não. Metallica já é conhecido por capas ruins, a única que me chama realmente atenção é a do And Justice, não que realmente valha a pena, mas é passavel.

9. Fëanor

Fëanor Fnord

Subliminar é o que não é visto conscientemente. Repito, se viu conscientemente, deixou de ser subliminar.

Citando o
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    :
    OMG, quem não pensa como você precisa de uma revisão de conceitos. A região pubiana não depilada é a morte magnética!

Meia boca.

LOL, você se deu ao trabalho de pesquisar isso e verificar meu gosto pessoal. E ainda achou errado.

10. TT1

TT1 Dilbert

Tracklist:

"That Was Just Your Life"
    "The End of the Line"
    "Broken, Beat & Scarred"
    "The Day That Never Comes"
    "All Nightmare Long"
    "Cyanide"
    "The Unforgiven III"
    "The Judas Kiss"
    "Suicide & Redemption"
    "My Apocalypse"

Ok, é oficial, esse álbum não tem salvação. Vai ser uma bosta. :clap:

11. Fëanor

Fëanor Fnord

Tomara que possa te mandar calar a boca depois :lol:

É tosco mesmo criar uma Unforgiven III, ainda mais sendo a primeira tão foda e a segunda meia-boca, mas vá lá, enquanto não ouvirmos não dá pra ter certeza. De repente os caras acordaram mesmo. [/esperança]

12. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

O que faz você ter esperança destruiu as minhas expectativas. :|

13. Fëanor

Fëanor Fnord

Só pra deixar claro que, mesmo que a música seja boa, eu acho TOSCO nomeá-la Unforgiven III.

14. Fala "gnomos encantados"!!! hahaha

Fëanor, eu entendi o motivo de vc ter tirado o link para a música cover que o Metallica fez do Iron. Whatever, acho que todos já escutaram-na em algum lugar. E eu tbm sei que é proibido fazer apologia ao download de filmes ou músicas...embora todos ou a maioria faz o uso dessa prática, nem que para "experimentar" a qualidade de ambos antes de chegar às lojas ou ao cinema.

Eu ando extremamente ocupado e não ando por aqui realmente. Eu participava bastante em 2002 e 2003...depois parei ...mas por outros motivos, só apareço por aqui quando dá "a louca".

Enfim....

Já ouviram a "Cyanide"???? Bem fodinha!!! Pelo menos, se não está no nível de uma Master, já é melhor que o St. Anger e os Loads inteiros!

O site oficial de turnês MetOnTour disponibilizou na íntegra o vídeo com essa música!No metalremains está a música para quem quiser conferir!!! Se essa música for mesmo a pior segundo os reviews, então a expectativa cresce, imaginando como são as outras músicas, que seriam bem melhores segundo aqueles reviews que saíram.

15. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

Pois é, né? Sério gente, espero q o Metallica acabe antes de sair "The Unforgiven IV" :lol:

16. Pips

Pips Old School.

Ou eles lançam até a IV e a V sairá num álbum só com elas remasterizadas.

17. TT1

TT1 Dilbert

:shock:

18. cpm22

cpm22 Visitante

nossa na minha opiniao foi o some kind of monster muito show o album

19. Thico

Thico The Passenger

Vamos ser sinceros, o álbum novo vale a pena!

20. Tilion

Tilion Administrador

OK, mordi bonito a minha língua... e não ligo. :razz:

Contra todas as expectativas, o álbum realmente é bom, infinitamente melhor que as últimas "coisas" que o Metallica vinha fazendo. :clap:

Compartilhar