• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Metallica (Era melhor quando não sabiam tocar??)

Status
Fechado para novas mensagens.
Essa musica é Master of Puppets... aclamada por muitos como a melhor musica do Metallica... e isso é uma coisa extremamente grandiosa...

É um som para headbangers, fique batendo a cabeça curtindo o som e vê se vc enjoa de ouvir Master, master, master of puppets...... seguidas vezes!! Quando vc percebe o som acaba e daí vc vai e põe de novo!! hehehe!! :D

É pra quem tem sangue na veia!! :twisted:
 
Metallica foi bom até o Black Album, e mesmo esse disco já ficou +ou-.
Tambem tem a questão deles serem musicos melhores, terem mais experiencia e talz, mas pra mim oq causou mesmo essas mudanças no som deles foi a produção/gravadora.
 
terem mais experiencia e talz, mas pra mim oq causou mesmo essas mudanças no som deles foi a produção/gravadora.

A produção e a gravadora não pega o pé de Lars e faz bater no bumbo e nem pega na mão de james e faz as bases... muito menos diz pro Kirk o que ele deve solar!! O que aconteceu foi uma mudança de postura mesmo!! Sem essa de gravadora e produção!! Ninguém nunca falou pro Metallica o que eles deveriam fazer!! Sabe ao menos um pouco sobre isso?? Se os caras dessem ouvido para gravadora e produtor lançavam um disco por ano igual ao Roberto Carlos e quanto tempo demorou de ...And Justice For All para o Black Album??
 
"Não nos importamos em perder os antigos fãs, o que importa é que ganhamos muito mais fãs agora" By Hetfield numa entrevista na época de lançamento do Reload.
 
Calma pessoal, Saint Anger o novo disco do Metallica está chegando...
É lógico que não vai ser um Kill em All nem um Ride the lightning, mas estou muito confiante neste novo trabalho dos caras, ainda mais depois que Lars disse que o novo disco tem uma pegada no estilo dos tres primeiros albuns e que o novo disco não terá baladas..........
Quanto ao trash metal hoje em dia nem ouço tanto, estou escutando Death Metal pois sou fanático pela música extrema.....
 
Gil-galad Rei Elfo disse:
Essa musica é Master of Puppets... aclamada por muitos como a melhor musica do Metallica... e isso é uma coisa extremamente grandiosa...

É um som para headbangers, fique batendo a cabeça curtindo o som e vê se vc enjoa de ouvir Master, master, master of puppets...... seguidas vezes!! Quando vc percebe o som acaba e daí vc vai e põe de novo!! hehehe!! :D

É pra quem tem sangue na veia!! :twisted:

Concordo plenamente com vc nesse ponto kra! Master é um dos grandes hinos dos banger, não tem como não bater cabeça com esse som rolando. Pode tocar 10 vezes que eu continuo lá!

Quem lembra daquele encontro nacional que o Gabil levou o Master e eu e ele ficamos batendo cabeça ouvindo Master umas 5 vezes pode confirmar isso! :D

Agora que o Metallica mudou seu estilo e perdeu a identidade, isso não há como negar. Eles evoluiram musicalmente? Sim. Eles trairam seu som? Isso é fato.

Eu sinto muito por essa banda que já foi minha favorita, e ainda seria se não fosse por seus ultimos trabalhos fraquissimos e sem expressão. Ainda sim o Metallica é uma banda do coração pra mim. E eu digo de boca cheia: A melhor banda de Heavy Metal que já existiu.

Mas agora, assim como eles podem ter inventado o termo Thrash Metal, eles tambem deram novo significado a palavra "traidores do estilo".


Ps: To digitando isso ao som do cd "Tribute to the Four Horseman". E vou dizer, o Sonata Arctica conseguiu assassinar uma das musicas mais lindas do Metallica, Fade To Black. Alias, eles assassinam com tudo mesmo... :lol:
 
Na boa, nao vou me dar ao trabalho de ler os posts falando sobre a "bagunça do som do metallica" no inicia da carreira..me recuso mesmo.

O importante é que eles sempre souberam tocar, desde o kill n all, o lance é que hoje em dia eles deixaram de ser autenticos e por isso q eu nao curto mais a banda, o que nao quer dizer q eles ainda nao saibam tocar.

Quem disse que o metallica era Zona musical ja tentou tocar as musicas do inicio da carreira???

Ah, fala sério

Editando...

É verdade Aragorn! Master é estupidamente phoda!
 
Relgal disse:
haha nem fala isso viu.. porque o Kirk Hammet toca mais que o dobro do que o Uwe do Grave Digger.. isso tocando nas costas :roll: :mrgreen:

o Kirk eh bom sim, eh o unico bom...em tecnica, mas naum tem Feeling!!! nunca senti nada quando ouço a guitarra do Kirk...
o Uwe, pra mim eh o melhor guitarrista base do mundo!!!os solos dele naum saum tão rapidos, mas o kra sabe onde colocar cada nota! e eh isso q importa!!! Uwe Lulis tem muito Feeling!!!! a base do kra parece uma "muralha" de taum forte q eh!!!!

o Cliff foi o melhor baixista do mundo...

mas o resto da banda eh uma porcaria!!!

meio off topic, mas lah vai:
jah imaginaram Uwe Lulis e Jon Schaffer tocando juntos??
 
Oh The Reaper,,,,vc vai me dizer agora q o James nao tem presença de palco, canta mal, nao toca bem e q o Lars nao destruia como baterista, pelo menos ate o master of puppets
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo