• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Metagames!!! Um mal necessário????

Eu acho que tudo aquilo que é bom pro jogo deve ser utilizado. Metagame geralmente é péssimo pro jogo, por isso deve ser evitado sempre que for possível. E, claro, sempre que for prejudicar o jogo.
 
Claro que deve haver para o player aquele tempo entre saber o que acontece no momento e agir de forma adequada. Pedir, em OFF, a opinião dos outros numa ação, não tem problema. Bolar estratégias estúpidamente babilônicas numa lutar sem prévia conversação em ON é inadmissível...
 
Acho que nessas de bolar estratégia e perdir opnião em off é furado... faz oq o personagem faria... se vc tem um persona INT/SAB alta e vc é burro, azar! hauhaua
 
Pois é, eu não dou bola. Deixo meus jogadores armarem táticas durante o combate. Pra mim isso só aumenta a diversão.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo