• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Observando esse fato, a FIFA jah estabeleceu uma serie de regras q "impossibilitem" ou no maximo dificultem essa naturalização d estrangeiros e que jah estão em vigor (mais detalhes no site oficial www.fifa.com). Quanto as seleções como França, (principalmente) Italia, etc..., quais as mudanças apresentadas em seu elenco desde a copa de 98 :roll: ? Foram praticamente nulas. Embora realmente aja muitos estrangeiros na Europa, o fato eh q essas seleções estaum fracas devido a falta d renovações, os times estaum ficando "velhos". Seria como tentar manter a seleção de 94 nos dias d hj :o?: , o q eh imcabivel :| . Essas seleções enfrentaraum um problema parecido com o do Brasil após o titulo de 94, q será encontrar um novo time, um conjunto reformulado q tenha qualidade para substituir os atuais :clap: . Ou será q a França ainda tem esperanças d q o Makelele jogue a copa d 2010 :gotinha: :doido: ?
 
"Vem Torcida Jovem
Cambada de Cuzão
Sou Fúria Independente
Terror dessa Nação!"

Ae!
Sabadão tem derby aki em Campinas... mas acho q vai ser um joguinho sem mtas emoções... infelizmente o bugre tá com o time todo desorganizado...
Achu q vai dar 1x1 mesmo
eu não posso ir pq meu pai num dexa mas por mim eu já tava lá no Chiqueirão metendo porrada naqueles macacos...

"Hoje e Sempre Guarani!"
 
feio mesmo em pro guarani perde de tres pra ponte preta....... ainda bem que meu time é o lider do campeonato :mrgreen:

PALMEIRAS
 
V6 q sao fans de Esporte para caramba!
me digam ja q estamos nun forum de Valinor exisita algum esporte relatado q Tolkien gosta-se ou algo descrito em algum livro (tirando o do Golfe dos Hobbits) como esporte??
Eu mo imagino campeonato Legolas de Tiro ao Alvo no escuro com vendas e tonto e todo mundo acertanto a maça ao melhor estilo Robin Hood!
OU Campeonato de Bardos ou a fomasa mitica d q em Gondor c joga nos dados quantos copos de cerveja vc ira beber e vai bendo o Ultimo q nao cai de bebado ganha! (O esporte saudavel ne?)
Em fim uma pergunta onesta e curiosa nao?^
A MEU TRICOLOR SO PERDE ATE O TAD NASMITH VIU A NOSSA VERGONHA CONTRA O VERDAO, ai ai por polko tempo meu caro Lord guardian acho q esse campeonato via de novo ser d um time pequeno como campeao ainda mais sendo por potnos corridos!
Em fim to voltando agora a assuntos de futebol to meio perdido eu gosto mesmo e de futebol americano mas eu sempre sie meu pai é conselheiro no sao paulo entoa fiko meio q informado inclusive saibam ai os fans do Tricolor noticia q na verdade saiu ontem mas eu ja sabia o Simplicio vai sair do time ...! ,
SAO PAULO RUMO AO FLAMENGO(c é q vcs me intendem)
 
Que bom Palmeiras novamente na liderança do campeonato :mrgreen: ..........
Agora eu quero ver o Brasil amanha contra o Mexico, nao sei nao eles venceram a Argentina jah e o Brasil jah nao jogou bem contra o Paraguai....tomara que consiga uma boa vitoria amanha.........
 
PQP!!!!
QUE TIME MEDIUCRE, QUE TIME MEDIUCRE!!
FORA DIRETORIA AMADORA!!!
Com um péssimo desempenho Guarani perde pro umtilmo colcado do campeonat caindo pra 22ª posição!

:(
 
E o PALMEIRAS que perdeu a liderança :osigh:

O Santos tah jogando muito mesmo, jah assumiu a liderança e acho que vai ser dificil tirar novamente a liderança deles...... :disgusti:

Espero que hoje o Brasil vença o Uruguai pra enfrentar a Argentina na final que vai ser mal jogão........ :mrgreen:
 
Ae... eu num assisti o jogo inteirnhu, mas achu q o Brasil vai fazer uma boa partida contra a Argentina...

Mas achu tb q foi meio sofrida a vitória contra o Uruguai...
 
Ae... eu num assisti o jogo inteirnhu, mas achu q o Brasil vai fazer uma boa partida contra a Argentina...

Se joga como no primeiro tempo... :eek:

Sinceramente, eu acho que não passa pela Arentina. O time hoje só se situou no jogo mesmo no segundo tempo... Se ficar 45 minutos dando chance pra uma Argentina, não tem como remediar o placar depois... :roll:
 
lordpas disse:
Ae... eu num assisti o jogo inteirnhu, mas achu q o Brasil vai fazer uma boa partida contra a Argentina...

Se joga como no primeiro tempo... :eek:

Sinceramente, eu acho que não passa pela Arentina. O time hoje só se situou no jogo mesmo no segundo tempo... Se ficar 45 minutos dando chance pra uma Argentina, não tem como remediar o placar depois... :roll:
Concordo, o jogo com a Argentina vai ser bem difícil, especialmente se o Brasil entrar com a apatia que entrou contra o Uruguai... foi um sufoco o jogo. A Argentina é um time forte, experiente e perigoso... hoje o Brasil qse entrou na catimba dos uruguaios, tem q tomar cuidado com isso na final, pq os argentinos gostam de provocar... principalmente os brasileiros!
 
O Brasil tem um baita tabu pra superar que é quando se classifica em uma semifinal através dos penaltis sempre termina vice. Vide o que aconteceu na Copa de 98, Olimpiada de 84 e algumas edições passadas dos mundiais sub-20 e sub 17.

Mas independente disso a Argentina é a grande favorita por estar jogando com o seu time completo. Apesar qe eu não estar muito confiante, quem sabe baixe um espírito de Grécia da Eurocopa nessa seleção B do Parreira e o time surpreenda.
 
Caraca, quem diria que um dia eu veria alguém comparar a seleção brasileira com a Grécia!!!

Bom, eu acho que vai ser um baita jogo... Isso é indiscutível.
Na minha opinião não tem favoritismo pra nenhum dos lados. Apesar de o Brasil ter vindo com o seu "time B", os resultados estão ocorrendo. A vitória sobre o México e o segundo tempo contra o Uruguai dão ânimo ao grupo. Por outro lado, sabemos que a seleção argentina vem com um grupo mais forte, mais entrosado e mais experiente. Isso pode ser bom pra eles, mas também pode vir a se transformar num problema, pois a pressão pela vitória pode ser maior.

Mas enfim, é um clássico! E em clássicos não dá pra prever muito...
 
Francis Drake disse:
Paraíba Hi-Tech disse:
Caraca, quem diria que um dia eu veria alguém comparar a seleção brasileira com a Grécia!!!
Quem diria q o Brasil não iria jogar nas Olimpidas de Atenas?!?

Tá certo que não adianta lamentar o passado, mas aquela seleção tivesse sido comandada pelo Parreira a história teria sido bem diferente.
 
FÚRIA Da Cidade disse:
Francis Drake disse:
Paraíba Hi-Tech disse:
Caraca, quem diria que um dia eu veria alguém comparar a seleção brasileira com a Grécia!!!
Quem diria q o Brasil não iria jogar nas Olimpidas de Atenas?!?

Tá certo que não adianta lamentar o passado, mas aquela seleção tivesse sido comandada pelo Parreira a história teria sido bem diferente.
Ou se tivesse o Adriano e/ou o Kaká...
 
Frøðø Baggins disse:
FÚRIA Da Cidade disse:
Francis Drake disse:
Paraíba Hi-Tech disse:
Caraca, quem diria que um dia eu veria alguém comparar a seleção brasileira com a Grécia!!!
Quem diria q o Brasil não iria jogar nas Olimpidas de Atenas?!?

Tá certo que não adianta lamentar o passado, mas aquela seleção tivesse sido comandada pelo Parreira a história teria sido bem diferente.
Ou se tivesse o Adriano e/ou o Kaká...
"ou se isso" "ou se aquilo" não nos colcam novamente nas olimpiadas então vamos parar de choramingar...

Eu to torcendo pra Grécia... mas tb não apostaria nela...
 
FÚRIA Da Cidade disse:
Francis Drake disse:
Paraíba Hi-Tech disse:
Caraca, quem diria que um dia eu veria alguém comparar a seleção brasileira com a Grécia!!!
Quem diria q o Brasil não iria jogar nas Olimpidas de Atenas?!?

Tá certo que não adianta lamentar o passado, mas aquela seleção tivesse sido comandada pelo Parreira a história teria sido bem diferente.

O que prova o que eu já disse na época, acho que alguns se lembram: eu havia dito que o Parreira se acovardou ao abdicar da comando da Seleção pré-olímpica. Assim como no Pré-Olímpico de Barcelona-92. Que, por sinal, também não foi disputar as medalhas.

Coincidência?
 
Eu acho diferente.
Seleção pre-olimpica não deve ser dirigida pelo técnico da seleção principal. Até pq futebol na Olimpiada ta acabando mesmo, é um título praticamente sem valor. :wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo