• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Portugal decepcionou e muito.

Mais uma vez mostra não ser um time vencedor, talvez seguindo os passos aí da espanha.
 
E hoje a Inglaterra abriu as pernas. Fez o gol conseguiu se segurar por muito tempo para, nos acréscimos, tomar a virada de uma França pouco inspirada... :tsc:
 
Deixei de ver o brasileiro que ta numa fase mórbida de jogadores indo embora pra ver a Eurocopa..

Tá certo que taticamente a França fez uma partida mediocre.. apagada no 1° tempo e insistindo em jogadas pelo meio no 2°.. mas venceu como se fosse a pragmática Alemanha

mas que foi bom ver os ingleses sentirem na pele o mesmo sabor que tiveram quando o Manchester Utd ganhou injustamente a Champions league de 99 tb em 2 gols de bola parada nos últimos minutos... isso foi...
boa parte dos jogadores da Inglaterra incluindo o SPICE-BOYOLA Beckham jogaram aquela partida.

E o SPICE BOYLA continua péssimo nos penaltys e se ferrou por ter declarado na imprensa que a Inglaterra era superior a França!! A cada dia não tenho dúvidas que ele é tudo menos um grande jogador de futebol! :)
 
Acho o Beckham ótimo, mas amarela quando chega a hora de decidir. Foi assim contra o Brasil na Copa. Ele pipocou, e a Inglaterra levou uma virada.
 
Discordo! Acho q o Beckham nada mais é do q um bom jogador, não é craque e não decide jogo, mas joga bem num time bem armado. Não acho q ele tenha amarelado contra o Brasil ou contra a França, ele jogou bem hoje. O resultado foi injusto, o correto seria um empate. A França (p variar) deu sorte! :wink:
 
Eurocopa ate aqui:

Portugal: Time descordenado, não consegue ter objetividade no ataco, tudo embolado, Figo velho.
Espanha: Defesa mais baba da Eurocopa, apesar da boa dupla de ataque, mas não tem armação.
Inglaterra: Retranqueira, time de grossos, drible? Ninguem viu!
França: Pipoqueira, mas tem Zidane...

Croacia/Russia/Grecia/Suiça: Podem supreender, se chegarem na semi-final agradeçam, pois dai não passam.
 
Nas eliminatórias da Eurocopa contra Turquia o Beckham bateu um penalty tão mal que a bola levantou praticamente a 90°. Conseguiu ser pior do que Baggio e Baresi na Copa de 94 e o detalhe que era um jogo a noite e ele não tinha jogado uma prorrogação de 120 min sob o sol escaldante pra chutar tão mal.

A sorte da Inglaterra é que o resultado de empate lhe classificava, pois se tivesse perdido aquele penalty teria sido decisivo pra sua eliminação.

E contra o Brasil em 2002 ele praticamente não fez nada em campo. Nesses jogos mais decisivos você que o Ronaldo é um jogador muito mais decisivo que ele.
 
Na minha opinião, o Beckham nada mais é do que um volante que sai bem pro jogo e cruza bem. Nada de mais. 90% é Marketing.
 
Olifante disse:
Eurocopa ate aqui:

Portugal: Time descordenado, não consegue ter objetividade no ataco, tudo embolado, Figo velho.

Figo foi o jogador que mais correu em Portugal, e foi o melhor jogador da partida. Aliás, eu não gosto muito do Figo, mas na estréia ele foi ótimo... o único de Portugal que não merece críticas.
 
Com Portugal o Felipão não conseguiu uma união no grupo como na seleção do Penta... Isso certamente vem pesando nos últimos resultados, cujo unico expressivo foi apenas aquela vitória de 2x1 no Brasil. A campanha de Portugal mais uma vez sera sofrível e pifia.
 
Rapidinhas sobre a Euro 2004:

- Os jogadores de Portugal querem derrubar o Felipão, por causa da convocação do Deco.
- A França jogou muito mal, apesar de estar no ataque durante o jogo inteiro. Faltou disciplina tática.
- Os goleiros da Itália e da Dinamarca deram show hoje! Por isso acabou 0 x 0...
- A Bulgária tem um time risível. Já a Suécia tem um time regular.
 
Paraíba Hi-Tech disse:
Rapidinhas sobre a Euro 2004:

- Os jogadores de Portugal querem derrubar o Felipão, por causa da convocação do Deco.

E pela não convocação do goleiro Vitor Baia que está numa fase muito melhor doq o goleiro Ricardo da seleção que teve um péssimo ano de 2004.
 
Portugal finalmente ganhou (da Rússia :eek: )... e se manteve vivo na Euro 2004... mas tem que ganhar da Fúria ou empatar e torcer por vitória da Rússia... Boa sorte aos comandados de Felipão...
 
Meus caros, o importante é que o MENGÃO está na final, e tem tudo para ganhar a Copa do Brasil. :D :grinlove: :obiggraz:

E uma decepção Santos e São Paulo serem eliminados pelo Once Caldas, que é muito inferior que os times brasileiros. :x
 
Meus caros, o importante é que o MENGÃO está na final, e tem tudo para ganhar a Copa do Brasil.

Ditto 8-)

E bem ou mal, é a segunda (ou terceira, se contar com a taça guanabara) final que o Flamengo chega no ano.
 
Ontem tanto o SPFC na Libertadores como o Vitória na Copa BR fracassaram por pura e total incompetência. O SPFC mesmo que chegasse a final não teria time pra encarar River ou Boca. O Vitória se chegasse seria o favorito.

Já os adversários, no caso do Once Caldas mérito total na classificação pois jogou bem e criou mais chances, mas não digo o mesmo do Flamengo que além da incompetência do adversário precisou contar com o fator sorte, pois dos 3 gols que fez no Vitória, 2 foram por erros bizonhos do adversário que tem um jogador que já fez 3 gols contra seguidos, além da defesa do penalty do Júlio César.

Não posso esquecer do Cruzeiro que junto com SPFC e Santos foram 3 eliminações brasileiras pra times da Colômbia. Simplesmente vergonhoso.
 
Penso que já está se tornando tradição o Brasil perder na Libertadores contra times bem inferiores. Os times criam várias chances, mas sempre falta uma referência para levá-los a fazer gols.

Mas ontem, apesar de o São Paulo estar mais determinado na vitória, o Once Caldas jogou melhor. Mereceu a classificação, mas isso não impede que, mas uma vez, times brasileiros passem vergonha.
 
E ontem nem o River tomando e fazendo gol nos acréscimos conseguiu eliminar o Boca. De novo eles venceram nos penaltys.

O Bianchi é sem dúvida o técnico mais competente e "rabudo" do mundo... Só falta no curriculo ganhar uma Copa, mas a AFA sempre será Bielsa até debaixo d' agua.

Quanto aos brasileiros com o nível que está o nosso campeonato eu concordo com que o Juca Kfouri disse ontem no programa Cartão Verde. Do jeito que as coisas estão, corremos o risco de ver os times brasileiros virarem um Peñarol ou Nacional da vida. :disgusti:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo