• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
O Flamengo começou o campeonato tão bem quanto eu no Bolão. Mas eu acho que ele vá ficar no meio da tabela, como no ano passado. :|

O que está me surpreendendo é uma mudança de papéis: o Flamengo, que tinha uma defesa bem vazada, levou poucos gols (mesmo com uma zaga terrível). Já o Corinthians, que tinha uma defesa consistente, só tá levando goleada. Será que é o Váldson?
 
Nob disse:
O Flamengo começou o campeonato tão bem quanto eu no Bolão. Mas eu acho que ele vá ficar no meio da tabela, como no ano passado. :|

O que está me surpreendendo é uma mudança de papéis: o Flamengo, que tinha uma defesa bem vazada, levou poucos gols (mesmo com uma zaga terrível). Já o Corinthians, que tinha uma defesa consistente, só tá levando goleada. Será que é o Váldson?

essa do corinthians ter uma boa defesa é piada...só não tomava gol de sorte...pq era besteira atras da otra q aquela zaga do meu timao fazia...

bom...agora é torcer para não cair...pq do jeito q tá... :osigh:

e a culpa não é do oswaldo não. Não sei pq qdo o time vai mal sai o tecnico...o problema é a diretoria q não tem dinheiro p/ bota jogar bom e só contrata porcaria...dai nem se o oswaldo fosse eru ele ia bota o timao p/ frente!
 
meriadok malkav disse:
essa do corinthians ter uma boa defesa é piada...só não tomava gol de sorte...pq era besteira atras da otra q aquela zaga do meu timao fazia...

Ah, mas o Corinthians não levava muitos gols nos anos anteriores. Não era como o São Paulo, que sempre tomava 2, 3 gols por partida.

A diferença do Corinthians de hoje pro São Paulo anterior é uma inconstância maior, um meio-campo ridículo e um ataque não muito eficiente. Se esses problemas fossem arrumados, a defesa seria só um detalhe.
 
E o Cortiba é o primeiro a entrar na dança da perda de pontos no STJD. Foi direto pra lanterna.

Desta vez pelo menos não tem a palhaçada de repassar os pontos aos advesrários, mas se os grandes clubes que estão nas últimas posições não melhorarem, não ficarei surpreso em vê-los fazendo de tudo para puxar o tapete de outros pequenos.

Eurico Pilantra sempre alega que o Vasco é "irrebaixável". Ao final do campeonato veremos..
 
perder 6 pontos por partida em que o jogador irregular é escalado é foda......
se continuar assim, um time só precisa ter tudo nos conformes pra nao ser rebaixado.........
mas ainda é melhor que passar os pontos pros outros......
 
Eurico Pilantra sempre alega que o Vasco é "irrebaixável". Ao final do campeonato veremos..
o Eurico está querendo dizer q o Vasco não cai, pq ele não deixa, muda o regulamento e tudo...E quem duvida q ele pode fazer isso???Ele já salvou o Fluminense uma vez!!! :roll:
 
Independente disso, a situação do Vasco não é desesperadora.

O Vasco não vai vencer mas dificilmente vai cair. O time não chega a ser ruim, tem um conjunto legal e o Geninho é um bom tecnico. O problema do time é q ele não tá jogando.

Com a volta do Beto e do Robson Luiz o time já melhora muito. Com a entrada do Petkovic melhora um pouco mais.

Alex Alvez e Marcelinho não vou nem contar com eles pois acho q passarão mais tempo na enfermaria doq jogando.

Não q o time do Vasco vá ser bom com estes jogadores, mas já é o suficiente pra fugir do rebaixamento

Agora, um time q eu acho q cai é o Corinthians. Eles não tão com muitos problemas além do fato do time ser ruim mesmo.
 
Ah, e agora São Jorge não é mais o santo padroeiro do Curintia....

Agora é:

SANTA RITA DO PASSA QUATRO

:lol:
 
Pois é... já ouvi o Boato... o Flu quer contratá-lo mas o Beto disse pro Fluminense ir conversar com o Vasco e não com ele. Se o Vasco achasse um bom negócio o Beto iria... senão continuaria na Colina. Até agora não vi o Vasco se pronunciar sobre o assunto não.

Por isso falo como se o Beto continuasse no Vasco pois ele vinha desempenhando um bom papel este ano, ao contrário do passado.
 
Seria um grande erro do Beto se ele fosse para o Flu. Vai entrar onde? Acho que Roger e Ramon sao titulares!

O Flu precisa de técnico, que saiba lidar com aqueles jogadores.

O problema é ver se eles vão respeitar o técnico, pois Romário e Edmundo não são fáceis de lidar.
 
Opa! Mais uma fresquinha: Ricardinho no Santos!

Fresquinha e equivocada. A situacao do Ricardinho ta complicada, porque ele tem que pagar uma multa de R$ 1 milhao se for jogar em algum clube brasileiro. O uncio clube nacional que tem chance de contrata-lo agora é o Atletico, que provavelmente vai vencer a acao movida contra o Cicinho. Ele vai ter que pagar R$6 milhoes ou voltar pro Galo. Como o Galo tem interesse no Ricardinho, acho que um acordo com o Sao Paulo é muito viável.
 
Foram julgados hoje, pela briga na final do Mineiro, o goleiro Eduardo do Atletico e o zagueiro Cris do Cruzeiro. Eduardo foi suspenso por 120 dias e Cris por 270. Os dois clubes vao tentar o efeito suspensivo para que os jogadores possam atuar por mais uns dias no brasileiro. Os outros citados para esse julgamento foram Tucho do Atletico, por sua expulsao no jogo e Marcinho do Cruzeiro por ter se envolvido na briga. Tucho foi absolvido ( ja que sua expulsao realmente nao teve nenhum cabimento) e Marcinho pegou um jogo de suspensao, a ser cumprido no mineiro de 2005. Os dois clubes foram absolvidos pela briga. O cruzeiro tera que pagar uma multa de 5 mil reais por ter deixado de apresentar o time em campo ate a hora marcada pra inicio da partida.



É bom ver que a justica futibolistica acertou em cheio nesse caso! As punicoes foram proporcionais ao delito e totalmente justas. E, ao nao punir Tucho pela sua expulsao, o tribunal acabou deslegitimizando de uma vez por todas a expulsao absurda do meia Tucho na final do Mineiro! Meus parabens 'a justica esportiva, que acertou em cheio dessa vez!
 
Seria um grande erro do Beto se ele fosse para o Flu. Vai entrar onde? Acho que Roger e Ramon sao titulares!
Na verdade não! O beto viria para o lugar do Juca, como segundo homem do meio de campo. O meio campo titular seria Marcão, Beto, Ramon e Roger... :wink:
 
Por que os times do Rio de Janeiro soh contratam jogadores que circulam ou circularam por lá?

Isso me lembra que o corinthians tb tem um pouco de time carioca, vive contratando jogador que jah passou e esse ano tah mals pacas...

Não acredito que seja rebaixado, por que sou torcedor e sempre acredito na vitoria do meu time..
E acho que do que jeito q a situação ta ruim, a torcida pode organizar uma revolta
pode ateh conseguir dar um golpe noa diretoria se nada mudar :wink:
 
Ecthelion disse:
Na verdade não! O beto viria para o lugar do Juca, como segundo homem do meio de campo. O meio campo titular seria Marcão, Beto, Ramon e Roger... :wink:
Mas considerando a fraca defesa do Fluminense, acho temerável colocar o Beto como 2º volante!

Agora, apesar de ser um jogador raçudo (isso não se discute), será que mais um baderneiro seria bom para o time? Já está difícil manter com os que estão lá, imagine mais um?
 
Esse Beto...

Cada ano ta num time carioca...

2003 Vasco, 2002 Fluminense, 2001 Flamengo...e se não me engano ele começou no Botafogo...

e o pior que sempre apresentam ele como Grande Reforço huehuehe
 
Ortega no SP?

Advogada pode ajudar a trazer argentino Ortega ao São Paulo
por Murillo outras (Lance.net)

Impedido pela Fifa de jogar futebol já há um ano, por ter saído do Fenerbahçe (TUR) sem pagar a multa rescisória prevista em contrato, o meia argentino Ariel Ortega resolveu pedir ajuda a uma advogada brasileira. Inclusive para atuar num time brazuca.


Gislaine Nunes, famosa por já ter ajudado mais de 400 atletas com ações trabalhistas na Justiça, é quem está auxiliando o argentino.

Quem fez a "ponte" entre Gislaine e Ortega foi o apresentador de TV César Filho. Ele tem um escritório que gerencia a carreira de algumas "celebridades". E tem representado Ortega no Brasil, inclusive oferecendo-o a alguns clubes. O primeiro foi o São Paulo.

Ortega se impressionou ao ouvir de César Filho o que Gislaine fez por Viola num caso parecido - o atacante estava preso ao Gaziantepspor (também da Turquia), deixou o clube sem pagar multa rescisória e não recebeu a liberação para atuar em outro time. Gislaine, então, entrou com uma ação na Justiça Trabalhista, alegando que ninguém pode ser privado do direito de trabalhar. "Livre", Viola foi para o Guarani.

A estratégia de Gislaine para libertar Ortega é idêntica à do caso Viola: para o meia ser inscrito na CBF, a entidade brasileira teria de enviar a documentação para a Fifa, que proibiria a inscrição devido ao litígio com o Fenerbahçe. Aí, Gislaine acionaria a Justiça do Trabalho.

O fato de Ortega ser estrangeiro não influiria no caso, já que o meia teria proposta de um clube brasileiro e o visto para trabalhar no Brasil. Tudo o que o argentino precisa, então, é de um clube que aposte nele.

- Como custo-benefício, seria um baita negócio. Qual clube brasileiro tem um meia como o Ortega? - disse César Filho.

- Salário não será problema - emendou.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo