• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Ouvi boatos sobre o Morais não poder jogar mesmo no Cruzeiro. Se for assim, ele pode ser obrigado a ficar na Portuguesa Santista pelo menos durante esse ano. Se rolar isso mesmo, sera péssimo para ele.
 
Frøðø Baggins disse:
Paraíba Hi-Tech disse:
Vc acha muito?
Eu acho justo!
Os clubes precisam de um pouco de organização...

Mas o BID tá errado em uma porrada de time. Exemplos: O Doni tá inscrito no Corinthians e no Santos. O Piá tá inscrito na Ponte, o Diego, goleiro do Atlético/PR não tá inscrito... veja no site: http://cbfnews.uol.com.br/bid.jhtm

Ontem na Rádio Bandeirantes eu ouvi que há o absurdo dos absurdos nesse BID: o Maicon Nibrelato, aquele que morreu há cerca de um ano e meio, está inscrito ainda no internacional! 8O
 
Faram¡r disse:
Ouvi boatos sobre o Morais não poder jogar mesmo no Cruzeiro. Se for assim, ele pode ser obrigado a ficar na Portuguesa Santista pelo menos durante esse ano. Se rolar isso mesmo, sera péssimo para ele.

Oq aconteceu foi q o Vasco fez um contrato com a Portuguesa Santista para pagar o Salário do Morais e em troca a Portuguesa não vende ele. Resumindo a Portuguesa se comprometeu por escrito a manter o Morais por pelo menos 2 anos no time. Ele terá de jogar a Série C do brasileiro.

O Vasco no entanto arca com o salário de 30 mil reais do Morais.

A vantagem pro Vasco são 2.

1 - Fuder a carreira do Morais tirando ele da mídia nos proximos 2 anos e assim dando uma "lição" em jogadores mercenários como ele para que outros jogadores não sigam o mesmo exemplo. O Vasco gasta dinheiro para não perder mais depois

2 - Não deixar que o Morais vá para o Cruzeiro cujo presidente Zezé Perrella é inimigo de Eurico de longa data e tem vários problemas com o Vasco.

Se o Morais for vendido agora a Portuguesa terá de pagar uma multa ao Vasco muito grande.

O Morais em si vai ganhar uma grana boa mas vai sumir...

Agora fico meio cabreiro pq é uma grana muito alta pra se jogar fora. Por 30 mil mensais o Vasco tinha mantido o Morais no elenco
 
Olórin of Lórien disse:
Frøðø Baggins disse:
Paraíba Hi-Tech disse:
Vc acha muito?
Eu acho justo!
Os clubes precisam de um pouco de organização...

Mas o BID tá errado em uma porrada de time. Exemplos: O Doni tá inscrito no Corinthians e no Santos. O Piá tá inscrito na Ponte, o Diego, goleiro do Atlético/PR não tá inscrito... veja no site: http://cbfnews.uol.com.br/bid.jhtm

Ontem na Rádio Bandeirantes eu ouvi que há o absurdo dos absurdos nesse BID: o Maicon Nibrelato, aquele que morreu há cerca de um ano e meio, está inscrito ainda no internacional! 8O
Eu ouvi essa notícia também!
Eu não duvido...
Realmente esse BID não é muito confiável...
 
1 - Fuder a carreira do Morais tirando ele da mídia nos proximos 2 anos e assim dando uma "lição" em jogadores mercenários como ele para que outros jogadores não sigam o mesmo exemplo. O Vasco gasta dinheiro para não perder mais depois
É Justo! Isso não se faz! O Vasco tá certo mesmo!!!!
Eu tb não gostei do Flu ter contratado o Vitor Boleta do jeito q foi, meio na surdina....
 
Esse é um dos problemas do Eurico, falta de jogo de cintura para negociar com os jogadores. Por esses 30000 mensais o Vasco tinha o Morais, como o Fingolfin disse. Talvez outro dirigente mais tranquilo conseguiria negociar um meio termo entre os interesses dele e do Vasco. É assim que o Vasco vai perdendo bons jogadores ... não falo nada do Morais, mas do Juninho Pernambucano por exemplo.

Agora, é bem feito para ele mesmo. Po ... o cara mal começou sua carreira no Vasco como profissional, estava começando a se destacar, mostrando talento em um time de bosta como o do Vasco e ja queria fazer altas exigencias? Espero que ele aproveite bem o salário na Portuguesa Santista ^^

É Justo! Isso não se faz! O Vasco tá certo mesmo!!!!
Eu tb não gostei do Flu ter contratado o Vitor Boleta do jeito q foi, meio na surdina....
Assim como eu achei podre o Danrlei ter ido para o Atlético da forma que foi. Bem, mal carater todo mundo sabia que ele era.
 
Bom... não foi tão na surdina não. O Victor Boleta foi honesto com o Vasco, conversou com o Eurico e pediu para ser liberado e o Eurico liberou como ele mesmo disse.

Agora só eu achava que o Victor Boleta era um lateral razoavelmente bom?

Ele sabia cruzar, chutava bem, batia falta e na minha opinião deveria ser o cobrador de penaltys do Vasco, além de ter habilidade para driblar. Ele não era lá muito regular não, mas quebrava um bom galho. Só podia ser melhor na marcação.
 
Bem, sempre quando passava gols do vasco, ele fazia uns gols e participava bem dos outros, acvho que ele eh um bom jogador.

quanto ao Darnlei, eu acho ele ruim, não sei como um time pode querer contratá-lo

Quartas de Final na copa do Brasil:
Chave A
Santo André conta Palmeiras(deve dar palmeiras)
Palmas contra Xv de Novembro (o Xv está num futebol exponencial)

Chave B
Flamengo contra Gremio (o Gremio joga muito bem em casa, mas fora eh outra historia, mesmo assim acho q dah gremio)
Corinthians contra Vitória(meu Corinthians resolveu jogar um pouqinho mais de bola soh agora, mas o vitoria ta melhor e mais entrosado)
 
Tendo em vista a rodada da Copa do Brasil ontem, vamos a alguns comentários:

O jogo Grêmio X Fluminense deu uma impressão errada - o Grêmio como um grande time (elenco), muito superior ao Flu. Certo, era superior mesmo, mas considerando a defesa do Flu (dá-lhe jovem Odvan), e certa deficiência no ataque, fica difícil achar que o Grêmio tem todo esse time.

O Corintia sofreu para passar do Fortaleza (que merecia ganhar), inclusive tendo ajuda do juiz. Mas passou, e pode crescer, dando ânimo aos jogadores. Mas como as deficiências são grande, fica difícil!

O Palmeiras demonstrou a necessidade urgente de um grande armador. O ataque é bom, e não precisa do Jardel. Mas deixar nas costas do Pedrinho não dá, até porque ele tem habilidade, mas é mais corredor do que o cérebro do time. Passou pelo Goiás apertado (o que foram os penaltis batidos pelo jogadores do Goiás?), mas demonstrou raça na frente de sua torcida.

O Americano foi longe demais! E o 15 está indo mais longe ainda! Vamos ver o que vai dar!

O Guarani tá uma nháca mesmo, não consegue nem passar pelo Santo André. Tá, o SA fez uma boa campanha no paulistão, mas mesmo assim! O Guarani tinha que ganhar!

O Vitória está fazendo a lição de casa mesmo! Em casa, ele confirma os seus pontos, derrubando (até agora) qualquer um! O Inter não tem um grande time, mas acho que perdeu mais para a raça do rubro-negro baiano, do que para ele mesmo!

Gama e Palmas confirma que o Gama não tinha condições de ficar na 1ª divisão do brasileirão.

No jogo de Flamengo e Santa Cruz o rubro-negro somente confirmou seu favoritismo. Não se esforçou muito, e quando o fez, teve um gol seu, LEGÍTIMO, anulado. Mas ganhou, e passou à próxima fase. E mais uma vez se vê a necessidade de um centro-avante de verdade! Mas é o úncio carioca ainda na competição, e pode dar algum trabalho. Acho que sua maior difculdade é agora contra o Grêmio. Se passar por ele, e jogar sério depois, terá grandes chances de ser campeão.
 
Frøðø Baggins disse:
Paraíba Hi-Tech disse:
Vc acha muito?
Eu acho justo!
Os clubes precisam de um pouco de organização...

Mas o BID tá errado em uma porrada de time. Exemplos: O Doni tá inscrito no Corinthians e no Santos. O Piá tá inscrito na Ponte, o Diego, goleiro do Atlético/PR não tá inscrito... veja no site: http://cbfnews.uol.com.br/bid.jhtm

O BID da CBF cometeu o erro mais bizarro de todos os tempos.. o jogador Marco Librelato que jogava no Inter e falecido a 2 anos atrás AINDA está inscrito. :roll:

E agora? Como pode ter credibilidade uma entidade que tira pontos dos clubes se ela própria também é irregular.
 
E a Falência dos Cariocas continuuua...

13 ganhos em 60 disputados...

Continuo com minha aposta que dois caem.
 
Fiquei com pena do jogo do Flu hoje... foi equilibrado, cheio de chances para os dois lados.. então é pena que tenha sido 0 a 0.. poderia ter sido 2 a 2 ou 3 a 3 na boa... mas a pena maior é da bola na trave faltando 5 segundos pro fim...
 
Já se passaram 5 rodadas!
Acho que já dá pra se ter uma boa idéia do que vai ser esse campeonato, né?

O TIME A SER BATIDO: São Paulo.

QUEM PODE REALMENTE BATÊ-LO: Santos, Cruzeiro e São Caetano.

AS SURPRESAS: Vitória e Goiás.

OS QUE PODERÃO SURPREENDER: Figueirense, Palmeiras e Ponte Preta.

OS QUE NÃO FEDEM NEM CHEIRAM: Paraná, Internacional, Criciúma, Grêmio, Fluminense, Atlético-PR, Atlético-MG, Coritiba, Juventude e Guarani.

OS AMEAÇADOS: Flamengo, Paysandu, Botafogo, Vasco e Corinthians.

Podem acontecer algumas alternâncias nessa lista, mas em resumo, acredito que essa vai ser a tônica do campeonato! Em dezembro, se alguém lembrar desse meu post, a gente vê se eu acertei alguma coisa...
 
Paraíba Hi-Tech disse:
O TIME A SER BATIDO: São Paulo.

São Paulo sempre mostrou instabilidade na hora em que realmente não necessitava dela. Acredito que não será diferente nesse ano.

AS SURPRESAS: Vitória e Goiás.

O Goiás nem é mais surpresa pra mim. A partir da recuperação do ano passado, mostrou ser um time consistente.

O Vitória deu uma surra no meu time hoje, mas não acredito em sua estabilidade.
 
O São Paulo vem apresentando um futebol pragmatico, com algumas jogadas rapidas esporadicas em tabelas pelas laterais. So quem tem muita marcação.

Tem um bom goleiro que sabe jogar embaixo das traves e com os pes, nao dando aqueles frangos homericos como o Marcos do Palmeiras.

Dois laterais muito fortes (Cicinho e Nery) pelo menos ate o meio do ano.

Um dupla segura de zagueiros (Rodrigo e Fabão, ambos indicados como melhores zagueiros do Brasileiro 2003, Bola de Prata Placar).

Dois volantes de contenção (agora com Ramalho) que não acrescentam nada a parte ofensiva.

Do meio pra frente tem:
Marquinhos, ate o meio do ano, sem convencer.
Danilo, tambem não esta jogando um bom futebol.
Velber, dando algumas boas jogas em velocidade e tabelas, mas muito inconstante.
Grafite, desengonçado, nao é sombra do que era no Goias.
Luis Fabiano, o melhor jogador em atividade no Brasil.

E tem o Cuca, que esta fazendo o possivel com esse elenco.

A unica diferenca do São Paulo para qquer um dos 10 primeiros, é que o SP ganhou seus jogos, mas não esta apresentando um padrao de jogo. Daqui mais cinco rodadas, faço outra analise.

Ah, e tem a Libertadores, caso o SP seja eliminado, nao me surpreendo que engate numa ma fase perdendo 5 jogos em seguida, mas enquanto estiver bem la, vai bem no Brasileiro.
 
Meu, ontem gostei do Corinthians. Tudo bem que o Atlético Mineiro também está numa fase difícil, mas pelo menos foi mais Timão hoje, principalmente no segundo tempo.

Mas é claro, tem muitos problemas ainda.

E antes que queiram meter pau na defesa, a jogada de cruzamento do primeiro gol do Galo é muito difícil de ser cortada, portanto não foi falha do Anderson (Anderson, aliás, que vem melhorando bastante); e o segundo gol foi um golaço do Tucho, acho que só dois Fábios Costas pegariam aquela bola.

Se vai ganhar alguma coisa esse ano? Acho quase impossível. Mas ontem me fez achar que o time não vai cair (e nem mesmo depois das duas goleadas acreditei nisso), e que a confiança está voltando.
 
Ainda não podemos falar com convicção que o SPFC é o adversário a ser batido pelos jogadores que irá perder no meio do ano e com que qualidade irá repor a altura o que vier a perder.

O São Caetano ficará 3 meses sem o Marcinho que vinha jogando muito, mas mesmo assim graças ao ótmo entrosamento e o padrão de jogo que o Murcicy deu ao time, continua embalado podendo subir ainda mais.

E se futebol é MOMENTO, hoje pra mim do que o Vitória vem jogando nesse campeonato, é o time que na minha opinião está mais qualificado pra ganhar a Copa do Brasil. Se não houver erros graves de arbitragem em favor dos grandes, tem tudo pra no mínimo chegar a final.
 
Enfim o Corinthians voltou a evoluir seu futebol, e ontem o corinthians foi Corinthians durante 15 minutos, o suficiente pra virar o jogo.. mas depois se acovardou

Aliás se acorvardar tem sido o principal problema do Corinthians esse ano.. ao menos esta melhorando... não esperava ver tão cedo meu time virar um jogo!

Acredito que o Corinthians vai ganhar alguma coisa sim... eu sempre acredito e sempre ganha...

O Rincón tem que aposentar seu futebol logo... Piá tem q ser reserva, Wendel tem q continuar jogando e Coelho tem q ser titular....
O Gil tem que experimentar um banco, ateh pra testar novamente o regis pitbull e o adrianinho

Quanto ao São Paulo...
O que pode derrubar um pouco o time é se sair cedo na Libertadores (oitavas ou quartas de final) ...
Se sair na final ou semifinal(não kero q seja campeão 8-) ) e estiver bem no brasileiro ateh pode levar

Agora eu acho que o Santos vai se tornar favorito ao titulo... pq tem o luxa lah
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo