• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Eu sei que irrita! Mas foi o mesmo árbitro nos três jogos? Auxiliares?

É difícil aguentar esse tipo de coisa, eu sei, mas como os erros são uma constância no campeonato, fica difícil acreditar, pelo menos por enquanto, que haja alguma perseguição contra qualquer time.

De qualquer forma, não pode o Fluminense se calar, e tem que protestar mesmo, assim como todos os outros times, porque senão ninguém comenta, e os novos e MAIORES erros ocorrerão.
 
Queria mandar um abraço pro meu amigo Fingolfin, que me tirou por estar na minha frente na primeira rodada do Bolão do Brasileiro :mrgreen:
 
Olifante disse:
Ao Paraíba:

Tomou de 7 do MAC? Explique-se :mrgreen:
Simplesmente não tem o que explicar!
O time é fraco...
Uma derrota do Sport seria um resultado normal em qualquer dia.
Uma goleada seria um resultado normal num dia ruim do Sport e num dia bom do MAC.
Uma goleada como essa não é normal nunca.
Na Série B, assim como na Série A, não temos ainda um time que se destaque dos demais.

Olifante disse:
Reporter: Edmundo, como voce analisa sua partida de estreia no Campeonato Brasileiro?
Edmundo: Uma merda...
Na verdade, ele foi mais além!
Ele deixou clara a sua insatisfação com o treinador por ter sido substituído nas 3 ultimas vezes que jogou pelo Fluminense!
Esse filme é velho! Muitas estrelas num time só, dá nisso...

Deriel disse:
Queria mandar um abraço pro meu amigo Fingolfin, que me tirou por estar na minha frente na primeira rodada do Bolão do Brasileiro :mrgreen:
Xô, xô!
Aqui não é lugar pra comentários de bolão! :P
 
Meu time tomou uma lavada daquelas do Gremio ontem.. foi daquelas jogos de não se saber mais de quem é a culpa... o time jogou mal, tão mal, q eu fiquei desgostoso com o futebol ontem...
Foi um jogo diferente dos outros em que o meu time perdeu, aonde eu sabia das dificuldades do time(sem pré temporada, jogadortes chegando, técnicos novos) e nos 2 primeiros jogos houve evolução, mas nesse terceiro, houve um retrocesso total..
Quando o Parreira tava lá, o Corinthians também tomou umas 4 ou 5 goleadas, mas mesmo assim se recuperava, essa é a minha unica esperança

O São Paulo ganhou mais 3 pontos na base da raça e da sorte (?)
O Plameiras tá no mesmo nivel do Corinthians(quase no fundo do poço), e o Clássico de domingo promete ser o Clássico da draga
Como uma boa surpresa nesse começo de campeonato a ponte está arrancando pontos de times grandes, assim como o figueirense, e o cruzeiro ta indo aos trancos e barrancos
O Vasco perde de novo, será que o Geninho jah vai cair? eu acho ele um péssimo técnico, o Vasco só perde tempo com ele lá
 
Não consigo expressar a raiva e a decepção q estou sentindo...eu tava certo que o Fla ia ganhar esse jogo...tava dominando o jogo...aí toma dois gols bobos e perde ridiculamente para o Paraná que também mostrou que é bem ruinzinho...a zaga que vinha enganando bem sem tomar nenhum gol falha em dois lances cruciais...o ataque embolado não consegue fazer bosta nenhuma...

aiai, to ficando com medo...
 
Rodada maluca, cheia de empates! E algumas surpresas: goleada do Grêmio e derrota sem goleada do Flamengo para um time paranaense em Curitiba!

Estava no campo, e vi um Flamengo muito melhor que o Paraná, mas sentiu falta não do Felipe (embora tenha feito falta mesm), mas de um atacante. É, porque o Rafael Gaúcho é ruim demais, só não é pior que o Chokito, atacante do Paraná. :lol:

O problema do Flamengo, foi a intenção do time no segundo tempo, pois parecia que queria segurar o resultado.

Oras, estava melhor em campo, a defesa do Paraná é sofrível, então por que não partir para cima? Típico de times brasileiros (que diga o São Caetano, na final da Libertadores).

Agora, não concordo quando disseram que a defesa falhou. Foi mérito do jogador que fez os cruzamentos (o mesmo jogador nos dois), que acertou bem o chute.

Mas que o Flamengo precisa de um matador, ah precisa.

Agora, o Jean jogou muito. Corria o campo todo, ajudava na defesa, e armava as melhores jogadas de ataque.

Mas faltava alguém para finalizar.
 
Edrahil disse:
Agora, não concordo quando disseram que a defesa falhou. Foi mérito do jogador que fez os cruzamentos (o mesmo jogador nos dois), que acertou bem o chute.

Eu achei que a defesa falhou sim...no primeiro gol a bola era longa, até o Júlio César poderia ter saído nela tranquilamente...e o Henrique em vez de ir tentar marcar ficou parado olhando pro bandeira pedindo impedimento...e tomar outro gol igualzinho é ridículo...

Edrahil disse:
Agora, o Jean jogou muito. Corria o campo todo, ajudava na defesa, e armava as melhores jogadas de ataque.

Sim, ele está jogando muito, e como corre esse mlk, nossa...só acho que ele precisa movimentar mais a bola, passar mais...quase toda hora que ele pegava na bola ele tentava o drible e na maioria não consiguia...
 
Edrahil disse:
Rodada maluca, cheia de empates! E algumas surpresas: goleada do Grêmio e derrota sem goleada do Flamengo para um time paranaense em Curitiba!

Estava no campo, e vi um Flamengo muito melhor que o Paraná, mas sentiu falta não do Felipe (embora tenha feito falta mesm), mas de um atacante. É, porque o Rafael Gaúcho é ruim demais, só não é pior que o Chokito, atacante do Paraná. :lol:

O problema do Flamengo, foi a intenção do time no segundo tempo, pois parecia que queria segurar o resultado.

Oras, estava melhor em campo, a defesa do Paraná é sofrível, então por que não partir para cima? Típico de times brasileiros (que diga o São Caetano, na final da Libertadores).

Agora, não concordo quando disseram que a defesa falhou. Foi mérito do jogador que fez os cruzamentos (o mesmo jogador nos dois), que acertou bem o chute.

Mas que o Flamengo precisa de um matador, ah precisa.

Agora, o Jean jogou muito. Corria o campo todo, ajudava na defesa, e armava as melhores jogadas de ataque.

Mas faltava alguém para finalizar.

Gostaria de agradecer a você pela dica com relação ao jogo Paraná x Flamengo. E gostaria de agradecer mais ainda a mim mesmo, por não segui-la, conseguindo assim, um acerto exato do placar do jogo :D

Little by little, o Bolão vai entrando nos eixos 8-)

E digo uma coisa: o Campeonato Brasileiro tá muito parecido com o do ano passado
 
E nenhum carioca venceu até agora...nem uma vitoriazinha...

Pelo jeito, vou ter que mudar meu palpite, ao inves de 1 carioca, vai cair no mínimo 2...

é a falência...
 
Deriel disse:
Gostaria de agradecer a você pela dica com relação ao jogo Paraná x Flamengo. E gostaria de agradecer mais ainda a mim mesmo, por não segui-la, conseguindo assim, um acerto exato do placar do jogo :D
Que isso Patrão, é um prazer ajudar! :mrgreen:
 
Jogando no Paraná, o Flamengo é freguês histórico do Paraná no Pinheirão há anos.... 2x1 foi até um resultado light. Normalmente sempre perde de 3 ou mais.
E o Fluminense do SPFC no Morumbi também.
Então pode-se dizer que de certa forma esses resultados foram abosultamente normais.

O que não era normal até 2002 (e agora é) o Palmeiras em relação ao Vitória. Ontem o Edilson desiquilibrou e faltou pouco pra ter saído com mais uma vitória histórica. É um time que promete dar muito trabalho nesse brasileiro.
 
FÚRIA Da Cidade disse:
Jogando no Paraná, o Flamengo é freguês histórico do Paraná no Pinheirão há anos.... 2x1 foi até um resultado light. Normalmente sempre perde de 3 ou mais.
Isso é verdade. :?

Mas pelo menos foi de pouco. E gostei da apresentação do Flamengo. Espero que possa evoluir no campeonato. Não acredito que possa ganha-lo, mas pelo menos fazer bonito (daqui para frente).
 
Eu vi poucos jogos essa rodada...

Um deles foi Flamengo x Paraná. Apesar das vitórias sobre Santos e Flamengo, eu ainda acho o time do Paraná sofrível! O time mostrou um bom futebol contra o Santos na estréia, mas foi só! Nos dois jogos seguintes, eles não mostraram organização tática alguma, nem talentos individuais que possam decidir uma partida a seu favor. O que eles têm é um grupo de jogadores inexperientes que poderiam ser trabalhados por um técnico experiente. Infelizmente, isso o Paraná também não tem! Ontem, o Flamengo dominou boa parte do jogo, mas por causa de erros individuais de sua defesa, deixou os paranistas virarem a partida. Pra mim, esse jogo foi um acidente de percurso.

Outro jogo que acompanhei foi Cruzeiro x Criciúma. Me agradou bastante a atitude do time catarinense. Desde o início do jogo, eles mostraram personalidade e não se encolheram ante o atual campeão brasileiro. Essa foi a tônica do primeiro tempo, dois times em equilíbrio, procurando o gol. O Cruzeiro o encontrou primeiro. Mas na volta dos vestiários, os cruzeirenses não esperavam uma reação tão rápida... E pior, após o gol de empate, eles não esperavam que o Criciúma continuasse atacando! Resultado 2 x 1 de virada. A partir daí, era natural que o time do Sul se fechasse e tentasse segurar o placar. Eles fizeram um bom papel defensivo, mas não resistiram à pressão do Cruzeiro. No final das contas, o empate foi bom pro Criciúma e deixou um leve ar de desconfiança na Toca da Raposa.

Finalmente, eu também assisti ao VT de Coritiba x Internacional. O time do Coritiba é impressionante! Eles conseguem dominar a partida inteira, com 1 x 0 no placar, procurando mais gols, mas sempre acabam deixando o adversário empatar em lances isolados. O Inter veio pra empatar a partida... Eles se limitaram a buscar contra-ataques. De fato, houve alguns bem perigosos, com Nilmar e Oséas, mas acho que um time vencedor de verdade não pode ter uma atitude assim, a não ser que esteja com o placar bem favorável. Pelo futebol apresentado, o Coxa mercia uma melhor sorte.

Agora analisando os demais resultados:

O Atlético-MG, mostrou que não tem um time mesmo muito bom, empatando com o time que apresentou o pior futebol do torneio até agora!

O Paysandu também mostrou que é frágil, ao perder em casa para o Atlético-PR, ainda sem o comando do Levir Culpi. Como eu disse antes, o problema do Atlético era treinador! Se o Levir souber trabalhar o grupo que tem nas mãos, poderá surpreender muita gente.

Do time do Goiás, eu não esperava muito mesmo... A derrota viria cedo ou tarde. Já a Ponte, tem surpreendido pelos resultadfos... No Paulistão, eles estiveram mostrando um belo futebol de resultado e força. É um time que merece ser observado.

Eu queria muito ter visto o jogo todo do Figueirense, mas não vi. Apesar dos resultados negativos, ainda acho o time do santos muito bom!

A vitória do Grêmio me deixou agradado! Durante a semana eu vi um clima de "já ganhou" dentro do Corinthians que me deixou pensando: "O que eles fizeram até agora pra estarem assim tão confiantes?" Na verdade, o Timão tem um enorme crédito negativo e pra poder festejar, precisam mostrar consistência e regularidade.

Do jogo do São Paulo eu só vi o gol validado, o gol mal anulado e o Edmundo reclamando do Ricardo Gomes. Quero ver onde que isso vai chegar... Ah! E o Danrlei, hein!? Que papelão!

O Palmeiras precisa de uma vitória pra se engrenar no campeonato. Acho que a pressão e o clima pesado vem atrapalhando um time bom, bem treinado e promissor.

E por fim, do Vasco não tem o que se falar... Passadas 3 rodadas, eu não tenho mais dúvidas de que eles vão brigar pra não cair, esse ano!
 
O campeonato ainda nem começou e já tá rolando dança de cadeira nos bastidores.

Se o Corinthians perder, Oswaldo de Oliveira e mais metade do time estão na rua.

Santos contratou Deivid.

São Paulo negocia Luis Fabiano com a Europa, pro segundo semestre, por cerca de U$ 15 milhões.

Palmeiras trouxe Jardel.
 
espero que o Jardel de certo no palmeiras...... toh começando a ficar preoculpado com o time naum venceu nenhuma.... :roll:
 
Finalmente a Portuguesa venceu na segunda divisão!


Portuguesa sempre me lembra arbitragem, e de todos os Brasileiros que eu vi, esse é o que tá tendo maior número de reclamações por jogo

Deriel disse:
O campeonato ainda nem começou e já tá rolando dança de cadeira nos bastidores.

Se o Corinthians perder, Oswaldo de Oliveira e mais metade do time estão na rua.

Santos contratou Deivid.

São Paulo negocia Luis Fabiano com a Europa, pro segundo semestre, por cerca de U$ 15 milhões.

Palmeiras trouxe Jardel.

Depende da fprma que o corinthians perder, se perder...a culpa não é do Oswaldo, mas sairia metade do time, e ele acabaria indo junto.. parece que é só isso que o luemxburgo ta esperando

O Palmeiras fez uma boa contratação, acredito que vá melhorar bastante.. agora só falta umas 3 peças de reposição
 
Deriel disse:
Se o Corinthians perder, Oswaldo de Oliveira e mais metade do time estão na rua.
O Corintia precisa de um time inteiro! O Oswaldo entrou com um elenco formado, e não por ele, e aí fica difícil trabalhar!

Deriel disse:
Santos contratou Deivid.
Ótima contratação. Um bom centro-avante, o que o Santos precisava!

Deriel disse:
São Paulo negocia Luis Fabiano com a Europa, pro segundo semestre, por cerca de U$ 15 milhões.
Uma hora ele tinha que ir. Mas vamos ver para onde, pois não adianta ir para a França de novo, tem que ir para Espanha, Itália ou Inglaterra!

No caso dele, melhor Espanha!

Deriel disse:
Palmeiras trouxe Jardel.
Não é o cara que o Palmeiras precisa. A necessidade ali é de um bom armador, pois o ataque com Muñoz e Love resolvem, mas a bola tem que chegar, o que não tem ocorrido!
 
No papel o Santos fez a melhor contratação possível. Desde a saída do Ricardo Oliveira o time não se acertou mais. O Robgol foi um fracasso e as vezes depender somente do Basílio pra decidir os jogos não dá.

Jardel pode vir a ser um "Rivaldo II". Além de estar um bom tempo sem jogar, ele ficou um longo tempo psicologicamente abalado com problemas na vida pessoal. É o típico jogador que pra render 100% precisa de um esquema de jogo praticamente só pra ele.
 
Edrahil disse:
Deriel disse:
São Paulo negocia Luis Fabiano com a Europa, pro segundo semestre, por cerca de U$ 15 milhões.
Uma hora ele tinha que ir. Mas vamos ver para onde, pois não adianta ir para a França de novo, tem que ir para Espanha, Itália ou Inglaterra!

No caso dele, melhor Espanha!

O problema nem é ser vendido, mas sim ser vendido a essa altura do campeonato. Como ficaria sua cabeça hoje sabendo que em agosto você vai receber um calhamaço de dinheiro proveniente de sua venda ao exterior... exceto no caso de você se quebrar?

É lógico que o cara vai ser meio banho-maria :think:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo