• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Não é torcer e sim analisar... e pelo o que o Santos fez até agora esse ano, ainda não demonstrou que tem o mesmo favoritismo do ano passado, até porque ter saído invicto e em 1° lugar na primeira fase da Libertadores hoje em dia não diz grande coisa. A competição só começa pra valer agora no mata-mata. A mesma análise aplico também ao SPFC.

Até ai eu concordo que o Santos esta irregular, e que não apresentou o mesmo futebol que vinha jogando. Pode se dar mal pode muito bem e não nego isso. Mas o ponto é ver alguns torcerem ferrenhamente para o Santos se dar mal e cair....
E ficar empolgado com um Corinthians que ta longe de ser o time de 2002 só pq ganhou do Paysandu.

mas no caso específico do Santos, acho que o ciclo do Leão na Vila está no fim, o desgaste é mais que notável. A não ser que conquiste pelo menos um título expressivo esse ano, acho dificil ele continuar pra 2005.

Esse lance de desgaste em parte é por causa da especulação que andam fazendo nos jogadores que fulano vai pra não sei onde que ciclano tem que ser valorizado e ai todo mundo fica com o ego inflado e começam as brigas. Pode ser que com a mudança do elenco, a autoridade do Leão volte a ser imposta ou não, só o tempo dira mas, talvez fosse a hora de se pensar em uma reciclagem no Santos.
 
Acabam de dizer na Radio Itatiaia que amanha o Atletico-MG vai anunciar a contratação de Danrlei. O galo precisava de um goleiro, porque o titular Velloso esta machucado e o 2º goleiro Eduardo deve receber uma pena pesada pela briga na final do mineiro. Po, ta certo que precisava de um goleiro, mas o Danrlei eh sacanagem
 
De fato...depois de 3 partidas acho pelo Flu o Danrlei vai assinar com o Atlético, ganhando 300 mil de luva e 50 mil por mês, oferta que o Flu não pode cobrir...incrível como atualmente os jogadores saem com uma facilidade dos clubes :roll:
 
Chega. O Flu jogou mal e mereceu perder, mas o gol do Marcelo aos 45 do segundo tempo foi legal, como foi claramente mostrado, e mais uma vez, um apito atrapalhou o Flu.
 
Realmente, mas foi um lance facil de confundir. Com certeza o bandeira nao errou de proposito. Mas que o Flu ta numa mare de azar incrivel, ta mesmo...
 
Reporter: Edmundo, como voce analisa sua partida de estreia no Campeonato Brasileiro?
Edmundo: Uma merda...


é....não é a toa que ta mofando num clubinho carioca...
 
É incrível mesmo! O Fluminense conseguiu a façanha de ser roubado em 3 jogos seguidos, era para o Flu estar com 7 pontos e está com 2. Desse jeito vai ser difícil se livrar do rebaixamento mesmo, com esse clima anti-flu!!! :disgusti: :(

Arbitro bom é arbitro morto!!! :x :x :x
 
Olifante disse:
Reporter: Edmundo, como voce analisa sua partida de estreia no Campeonato Brasileiro?
Edmundo: Uma merda...


é....não é a toa que ta mofando num clubinho carioca...

Tipo,... ele se esforçou e até foi melhor do que nos outros jogos,... mas mesmo assim foi aquém do que se pode esperar... o time como um todo foi mal.. e ainda foi roubado no fim... realmente foi uma merda! Qual o problema de se ser sincero? :eh:
 
Quando ele saiu o Fluminense melhorou e muito, ele não fez nada, o unico que jogou alguma coisa foi o Roger, pelo menos se esforçou, o resto do Quarteto Geriatrico so queria bola no´pé. Além de não marcarem.

Quando ele saiu, ainda não tinha sido roubado, e, digamos, existem outras palavras a serem usadas, sem ser "merda"
 
Guilbor disse:
Até ai eu concordo que o Santos esta irregular, e que não apresentou o mesmo futebol que vinha jogando. Pode se dar mal pode muito bem e não nego isso. Mas o ponto é ver alguns torcerem ferrenhamente para o Santos se dar mal e cair....
E ficar empolgado com um Corinthians que ta longe de ser o time de 2002 só pq ganhou do Paysandu.

No futebol de SP, hoje o time que está num patamar acima de todos os grandes é o São Caetano. E se bobear até a Ponte Preta que fez uma boa campanha no Paulista e começou bem o campeonato pode almejar algo bom nesse brasileiro e também ficar na frente dos grandes.

No jogo do Santos eu esperava pelo menos um empate. Defintivamente, pra quem esperava aquelas viradas de placar incríveis e futebol vistoso de espetáculo isso será muito raro. Leão terá muitas dificuldades.

E do Corinthians obviamente não esperava grane coisa mesmo. É time pra ficar do 12° lugar pra baixo. Ontem caiu de 4 pro Grêmio e se o Palmeiras for mal hoje, Palmeiras e Corinthians farão o grande clássico dos desesperados.
 
Ah... arbitros erram a todo momento... todo jogo...

Os tricolores tão com uma mania de perseguição só vista antes nos Botafoguenses...

Juiz errou... acontece... hoje contra... amanhã a favor

Nos ultimos anos o Vasco foi roubado no brasileiro e eu não fiquei chorando por isso não... nenhum time deixa de ser campeão brasileiro por erro de juiz em campeonato q não tem final. No final todo mundo é prejudicado pelo juiz algumas vezes e ajudado algumas outras...

Se seu time for melhor vai ganhar... agora o Fluminense esse ano não jogou nada... ficar culpando o juiz pelo fracasso das "estrelas" tricolores é uma desculpa muito esfarrapada.
 
Ah... arbitros erram a todo momento... todo jogo...

é. mas até agora só o fluminense foiprejudicado com lances capitais.e em todos os jogos.

Os tricolores tão com uma mania de perseguição só vista antes nos Botafoguenses...

Ok, então espera o vasco perder 5 pontos graças a gols anulados, penaltis não marcados e favorecimentos para adversários.. veremos o que vc achará...

Juiz errou... acontece... hoje contra... amanhã a favor

Ontem foi contra... domingo foi contra... semana passada foi contra.... :roll:

Nos ultimos anos o Vasco foi roubado no brasileiro e eu não fiquei chorando por isso não...

Cite exemplos factuais.

nenhum time deixa de ser campeão brasileiro por erro de juiz em campeonato q não tem final.
Veremos então no final a diferença que esses 5 pontos vão fazer.
 
Citação:
nenhum time deixa de ser campeão brasileiro por erro de juiz em campeonato q não tem final.

Veremos então no final a diferença que esses 5 pontos vão fazer.

Ainda mais em um campeonato que caem 4 times :lol:
 
Exatamente. Depois da rodada de hoje, provavelmente o Flu estará entre os 4 da zona. :?
 
Knolex disse:
Ah... arbitros erram a todo momento... todo jogo...

é. mas até agora só o fluminense foiprejudicado com lances capitais.e em todos os jogos.

Botafogo teve um penalty não marcado ontem... o negócio é q vc só acompanha o jogo do fluminense... não sabe dos erros dos outros jogos.

Os tricolores tão com uma mania de perseguição só vista antes nos Botafoguenses...

Ok, então espera o vasco perder 5 pontos graças a gols anulados, penaltis não marcados e favorecimentos para adversários.. veremos o que vc achará...

Eu vou achar oq continuo achando... a arbitragem é uma merda

Juiz errou... acontece... hoje contra... amanhã a favor

Ontem foi contra... domingo foi contra... semana passada foi contra.... :roll:

3 Rodadas Knol... 3 de 42... não faça estardalhaço

Nos ultimos anos o Vasco foi roubado no brasileiro e eu não fiquei chorando por isso não...

Cite exemplos factuais.

Ano retrasado o Vasco perdeu pro São Caetano com um gol q a bola não entrou... e teve um gol legitimo anulado e na Mercosul o juiz anulou um gol do Odvan contra o Boca q até hoje eu não entendo oq foi marcado... Ano passado o Vasco perdeu pro Paysandu com outro gol onde a bola não entrou e teve um penalty não marcado...

Eu lembro q em 2002 o próprio Juca Kfouri falou q achava q tavam errando demais contra o Vasco e q ele já desconfiava...

Agora eu não fico anotanto cada erro não... esses são os q eu lembro pq foram gritantes.

nenhum time deixa de ser campeão brasileiro por erro de juiz em campeonato q não tem final.
Veremos então no final a diferença que esses 5 pontos vão fazer.

Em 42 rodadas haverá outras vezes onde o Fluminense será ajudado pela arbitragem. O legal é q só contamos os pontos perdidos pelos erros... nunca descontamos aqueles pontos q ganhamos pq o Juiz anulou um gol do outro time.

Do mesmo modo, o time q for campeão... vc pode ter certeza, terá sido prejudicado pela arbitragem tb alguma vez durante o campeonato.

Agora deixa de ser chorão e aceite q seu time esse ano só jogou pra ganhar do Madureira.
 
Mal anulado ou não, o lance não era fácil! E de qualquer forma, o Fluminense não merecia ganhar mesmo.

Agora, legal foi ver a vitória do Grêmio! :lol:
 
Edrahil disse:
Mal anulado ou não, o lance não era fácil! E de qualquer forma, o Fluminense não merecia ganhar mesmo.

Exato... parece q garfaram o Fluminense num lance absurdo... sendo q foi um lance muito dificil.

Os tricolores tão chorando como se fosse a 1a vez q um time perdesse no Brasil por causa da arbitragem.

Isso acontece todo dia... em todos os lugares... culpar isso pela má campanha do time é arrumar desculpa.
 
Eu concordo que o lance era passível de erro. MAs foi um terceiro erro capital em 3 jogos. Irrita!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo