• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Fresno disse:
Estou com medo do jogo contra o Coritiba. O estádio está lotado e eles não querem e não podem perder. Um empate eu acho q tá bom.
:eek:
Por favor, o corinthians é pra ir jogar com o coritibae ganhar de 3x0 pelo amor de deus, temos que ganhar do São Caetano e do Coxa para precisar só de um empate contra o inter...
 
Fresno disse:
Estou com medo do jogo contra o Coritiba. O estádio está lotado e eles não querem e não podem perder. Um empate eu acho q tá bom.

Eu quero mais é que repita uma doce coincidência de exatos 20 anos atrás, quando em 85 os gambás foram considerados pela imprensa os maiores favoritos e cairam justamente diante do meu querido Coxa (que foi meu primeiro time antes do SPFC) que foi o campeão brasileiro daquele ano.
 
O coritiba tá fraco demais esse ano, nem se compara com o Corinthians, mas eles vão engrossar. Sei lá, to com medo desse jogo.
 
O coxa já teve ums boms times que eu me lembre, até pra libertadores foi, acho que com o Antonio Lopes....
Mais mesmo engrossando, o corinthiasn tem time e emocinal para enfiar 3 no coxa...
 
Felagund disse:
O coxa já teve ums boms times que eu me lembre, até pra libertadores foi, acho que com o Antonio Lopes....
Mais mesmo engrossando, o corinthiasn tem time e emocinal para enfiar 3 no coxa...

Tomara. Ganhando esse jogo pode escrever q ninguem mais tira o nosso titulo!
 
O problema do Corinthians pode ser achar que já ganhou o jogo, ou mesmo o título. É um reta final complicada, e possivelmente os adversários do Corinthians serão mais complicados q de seus rivais da tabela.
 
Sim, mais tudo mostra que o elenco não tem esse pensamento de ja ganhou, mesmo que esse titulo, rodada a rodada esteja mais proximo...
 
Do Coritiba é até normal ganhar, basta jogar bola.

Só acredito que possa ser campeão mesmo se ganhar daquele time encardido chamado São Caetano, na rodada seguinte. Ainda mais sendo no Vaziocleto Com Panela.

Se ganhar, aí eu poderei dizer: seremos campeões contra o Internacional e receberemos a taça contra a Ponte Preta.

Caso não ganhe, aí continuo com as barbas de molho.
 
S´opra lembra o corinthians precisa ganhar mais tres jogos para ser campeão, se ganhar do são caetano com a torcida do corintians praticamente dominaod o anacleto podemos até perder do inter e ganhar da ponte...
 
ma sum estadio cheio faz diferença. e niguem gosta da desculpa q perdeu do campeão, ou perdeu pq era u primeiro, justamente pelo corintias ser u primeiro eh q eu acho q vão se esforçar mais, eh sempre bom ganhardo lider....
 
Pronto, acabou sulamericana...

pro Flu, que desde os anos 70 tá afastado do cenário internacional, não foi nada mal...

mas foi uma eliminação de bobeira... bobeira de tomar aquele gol no primeiro jogoe bobeira nos dois gols de hoje....

além de sorte da Univ. Católica, que merecia ter levado pelo menos um gol hoje...

O juiz tb foi covarde... apitou fim do primeiro tempo enquanto a bola tava no ar num cruzamento de perigo do Gabriel e o segundo tempo aos 48, como prometido, mas ignorando que, duran te 2 dos 3 min. de acréscimo, a bola ficou na torcida do Chile.
 
E lá se vão "dois regionais" pro saco da Sulamericana... O Flu até merecia melhor sorte, mas o outro mereceu o legítimo OLÉ mexicano!! OLÉ PUMAS!!

Ano que vem na Libertadores vão levar mais...

Não adianta reclamar.. não tem CAMISA vai pro saco!!
 
Última edição:
Ano que vem na Libertadores vão levar mais...

Não adianta reclamar.. não tem CAMISA vai pro saco!!

Só não se esqueça que até 92 seu time também era "regional"

De qualquer forma, o jogo hoje valeu como treinamento pro time reserva.
E puta que pariu, alguem manda o Bobô procurar outro emprego!!!
 
Fresno disse:
O coritiba tá fraco demais esse ano, nem se compara com o Corinthians, mas eles vão engrossar. Sei lá, to com medo desse jogo.
O coxa está praticamente sem ataque. Contratou mal para a posição.

Mas que eles vão engrossar isso vão. Pois vão tentar fugir da segundona.
 
FÚRIA Da Cidade disse:
E lá se vão "dois regionais"

Ano que vem na Libertadores vão levar mais...

- Po, é um luxo pra nós receber o titulo de regional mas ter de lambuja um titulo mundial...

- Ano que vem na libertadores o time escalado será o titular e a prioridade dada ao campeonato sera diferente, além do que nao estaremos jogando 7 dias por semana. O primeiro passo para Flu, Corinthians e Inter se ferrarem na reta final do campeonato brasileiro é continuar na sul-americana. Claro que nunca é legal ver seu time sair de um campeonato mas de certa forma me sinto mais tranquilo em relação aos ultimos jogos do brasileiro. Além disso, as mesmas pessoas que estão curtindo com a desclassificação hj estariam menospresando o titulo caso ganhassemos. Como dizem os gaúchos: Bah! :loser:
 
Acompanhei o jogo do Flu ontem e acho que deveriam demitir o Tuta. Eu nunca vi um "matador" perder tantas chances de gols, e torci o jogo inteiro para que ele fosse substituído. Vai ser ruim assim lá longe... infelizmente o Abel Braga não me ouviu.
 
Olha, para um matador, ele deixa muito a desejar. No Flu, ele tem muitas chances realmente, e desperdiça muito. Falta ao tricolor das laranjeiras um matador de verdade.
 
KADU disse:
- Além disso, as mesmas pessoas que estão curtindo com a desclassificação hj estariam menospresando o titulo caso ganhassemos. Como dizem os gaúchos: Bah! :loser:

É claro.. vê se o Atlético Mineiro e Botafogo ganharam alguma projeção internacional lá fora ganhando apenas Copa Conmebol que era do mesmo nivel desse torneio.

No inicio eu até queria ver o SPFC ganhar pra faturar pela segunda vez a triplice coroa sulamericana, mas quando vi que o torneio termina só no final de Dezembro em meio a disputa mundial vi que só atrapalharia.

Era pra essa Sulamericana já ter terminado no máximo no final do mês passado. Ficar dando intervalo de 15 dias entre um confronto e outro alonga o torneio demais e prejudica os clubes justamente agora na reta final do nacional. Por isso que não empolga.
 
essa sul-a,ericana era bem chata, todos os jogos foram chatos, eu não gostei, to nem ai que saiu, mais que foi chato perder daquela maneira isso foi...
 
O Flu foi muito bem na sul-americana.

Infelizmente perdemos o jogo ontem por bobeira e falta de sorte. Merecíamos a vitória, nem que fosse na disputa de pênaltis, mas merecíamos. Contudo não estou tão infeliz pois agora poderemos nos dedicar mais ao Brasileirão, e quem sabe ir para a Libertadores.
icon_biggrin.gif


Em relação ao Tuta... É verdade que ele não é tão bom assim, mas ele se esforça.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo