• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Finrod Felagund disse:
Em relação ao Tuta... É verdade que ele não é tão bom assim, mas ele se esforça.
Ser esforçado não resolve a vida do time. Olha o Coritiba, tem um monte de atacante esforça, que não faz gol. E aquela praga que está no Palmeiras (Gioino - é assim?)? Corre, pula, chuta ... e nada.
 
OPs Nadson...
O Nadson ex vitoria, lembra, ele fez u monte de gol naquela goleada do vitoria no palmeiras...
Ele era do mesmo time que o Tuta no japão, podiam levar ele ao inves do Tuta, mais agora parece que ele vai pro corinthians...
 
Grandes times, como Flu, Corintia, São Paulo, Palmeiras, etc., tem que parar de pegar qualquer porcaria aí. Tem que pegar quem resolve.

Tuta é meia boca. Gioino é meia-meia-boca. Tem que pegar caras igual ao Fernandão mesmo, que se não faz (e olha que faz), passa para quem faz.
 
E você pensa que é tão facil assim é?

Acabou de demitir o Felipe e a pouco tempo contratou o Petkovic.

Não é facil, colega.
 
O tuta estava resolvendo a pouco...
E o Nadson é bom, mais vai ser reserva....
E hoje, só SPFC, Corinthians, Fluminense e Santos podem fazer GRANDES contrataçoes, talves até o palmeiras....
Mais de resto? Puff, reza pra surgir um robinho no meio do juvenil...ou contrata meia bocas...
 
ué....
Um dos grandiosos discursos do senhor Kya Chorabichona num era fazer do Corinthians uma hiper mega potencia sul-americana no mesmo nivel q o Real Madrid é para a Europa (guardadas as devidas proporções)? Um papão de titulos?
E são eliminados com humilhação prum time mexicano em crise q só é 7º colocado no campeonato nacional.....

E o Tuta é artilheiro.....problema q ele naum é um super artilheiro constante......
Tem fases q ele faz gols até de coxa e otros q ele fica na seca......
O ultimo super artilheiro q tivemos jogando por aki foi o Fred.....E antes dele só com o Romário no inicio dos anos 2000.....

Se esforço se revertesse em gol, Jean teria terminado todos os campeonatos q ele participou como artilheiro com 40 gols na frente do 2º......
O q esse cara corria e se entregava pro jogo num era brincadeira, e até sabia driblar mto bem.....Pena q xutava pior q uma velha corcunda, cega e perneta.....
 
Pera ai fusa....
Eu quero ve ano que vem quem vai lembrar de Pumas ou sul-ameriana quando o corinthians vencer a ibertadores...
E o Kia prometeu titulos logo nesse primeiro ano...bem o brasileiro sói depende do time, então ele cumpriu sim suas promessas...
 
Mas vejam só. O Basílio é um jogador que entra e resolve. E não é caro. O problema é ficar investindo nos mesmos nomes, como é costume se fazer nos times do RJ.

Por exemplo: Caio, Romário, Felipe, Júnior Baiano, Dimba, Edílson Capetinha, já deram o que tinha que dar. Tá na hora de investir em gente nova.

Ou pelo menos em nomes que há tempos não passam por aqui, que estejam na Europa, mas que não estejam velhos e acabados.
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
ué....
E são eliminados com humilhação prum time mexicano em crise q só é 7º colocado no campeonato nacional...

Humilhação é nem conseguir chegar na disputa contra esse time mexicano, ou estar no fundo do poço, quase caindo em cada campeonato, ano após ano...isso sem falar em ter um jogador chamado Jr. Baiano(se bem que pelo menos isso foi resolvido). Sair de um campeonato jogando com time misto desde o primeiro jogo enquanto lidera o nacional ta bem mais ameno que isso.
 
jus
Edrahil disse:
Mas vejam só. O Basílio é um jogador que entra e resolve. E não é caro. O problema é ficar investindo nos mesmos nomes, como é costume se fazer nos times do RJ.

Por exemplo: Caio, Romário, Felipe, Júnior Baiano, Dimba, Edílson Capetinha, já deram o que tinha que dar. Tá na hora de investir em gente nova.

Ou pelo menos em nomes que há tempos não passam por aqui, que estejam na Europa, mas que não estejam velhos e acabados.
Agora tem o pedrinho que foi liberado do palmeiras :mrgreen:
A sim, e o Athirson e esses caras que surgiram e tals, onde tão?
 
O que me lembra essa questão de velharias é o Brasiliense. Tem Vampeta, Iranildo, Marcelinho Carioca... se o time cair e fizerem um desmonte, vai ser direto para um asilo.
 
KADU disse:
Humilhação é nem conseguir chegar na disputa contra esse time mexicano, ou estar no fundo do poço, quase caindo em cada campeonato, ano após ano...isso sem falar em ter um jogador chamado Jr. Baiano(se bem que pelo menos isso foi resolvido). Sair de um campeonato jogando com time misto desde o primeiro jogo enquanto lidera o nacional ta bem mais ameno que isso.

É humilhante também. Mas isso não altera o fato do Corinthians ter sido eliminado pelo sétimo colocado do campeonato mexicano, depois do Kya ter investidomilhões no time.
 
Krebain disse:
É humilhante também. Mas isso não altera o fato do Corinthians ter sido eliminado pelo sétimo colocado do campeonato mexicano, depois do Kya ter investidomilhões no time.
Meu...
Os milhoes que o Kia investiu não estavam em campo...
O Tevez, o Nery, o Nilmar, o Rosinei, o Roger, o Marinho, o Masc, nenhum estva jogadno, sem contar que o Tevez disse que esse titulo não importava ao elenco, então....
 
Edrahil disse:
Mas vejam só. O Basílio é um jogador que entra e resolve. E não é caro. O problema é ficar investindo nos mesmos nomes, como é costume se fazer nos times do RJ.
entrava e resolvia, neh?
Basilio hj tá BEM pior q o Tuta.....
O Basilio é um Solskjaer brasileiro.....Qdo começa jogando é um fiasco enorme.....Qdo entra nos ultimos 15 minutos sempre deixa 1 ou 2 gols.....



KADU disse:
Humilhação é nem conseguir chegar na disputa contra esse time mexicano, ou estar no fundo do poço, quase caindo em cada campeonato, ano após ano...isso sem falar em ter um jogador chamado Jr. Baiano(se bem que pelo menos isso foi resolvido). Sair de um campeonato jogando com time misto desde o primeiro jogo enquanto lidera o nacional ta bem mais ameno que isso.
Com certeza.....Mas pelo menos o Flamengo naum se vendeu pra acabar naum sendo tudo akilo q o iraniano disse.....
Mas é verdade.....Vamos ver como vai ser a Libertadores no ano q vem.....
 
O Corintianos e tricolores tem que torcer pro Inter continuar na sul americana e continuar se desgastando, nisso foi otimo a saida dos dois.

A Sul Americana é mo enganação, os dirigentes enganam os torcedores, depois de uma campanha só regular dizem "mas pelo menos nós temos a sul-americana" mas na hora de competir não dão atenção a ela...
 
Iiii começo com isso de se vender...
Cra, eu não vo falar nada do Fla pq eu não quero arrumar briga nem nada, mais lembre-se o Fla tento fazer parceria com o corinthians...
Mias ok...concordo com o que o vovin disse, que o inter canse MUITO no la bombonera e caia umas 2 posiçoes no Brasileiro, e que o Pet só volte ano que vem :mrgreen:
 
Felagund disse:
Iiii começo com isso de se vender...
Cra, eu não vo falar nada do Fla pq eu não quero arrumar briga nem nada, mais lembre-se o Fla tento fazer parceria com o corinthians...
ah, mas naum se pôs a venda pro Corinthians.....
Acordo entre clubes existe em qlq lugar do mundo.....
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo