• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
pelego disse:
Não, o Chelsea é comandado por um magnata russo.
É outra equipe.

O nosso sonho era ter o Abel Braga como treinador, se nao for que venha o Antonio Lopes entao. Mas acho dificil eles sairem de seus clubes, visto que ano que vem estarão na libertadores.

Edit: entrei no google e tava lá, a equipe é o West Ham.

http://esportes.terra.com.br/futebol/europeu/interna/0,,OI631870-EI2033,00.html
Considero ambos no mesmo nivel....
A mais o West Ham quem queria era o Kia, mais acho que não saiu o negocio...
 
Felagund disse:
A mais o West Ham quem queria era o Kia, mais acho que não saiu o negocio...

Claro, o Steve Harris nunca ia deixar o seu time ser vendido!

______

Nossa, não sei porque todo mundo odeia o Fla. Ele nunca prejudicou ninguém, tem mó carisma...
 
Krebain disse:
Claro, o Steve Harris nunca ia deixar o seu time ser vendido!

______

Nossa, não sei porque todo mundo odeia o Fla. Ele nunca prejudicou ninguém, tem mó carisma...
eu não odeia, acho que só tão odiando agora pq tudo indica uma virada de mesa por debaixo dos panos....
bem, mesmo assim eu não odeio...
 
Knolex. Seu comentário foi perfeito, vc provavelmente eh o cara q mais entende de futebol no universo. Obrigado por abrir minha cabeça. Parabens pelos seus não sei quantos mil posts cheios de conteudo e sapiencia. Vc realmente é foda. Continue assim campeão!
 
Fresno disse:
Se eu falar q Flamengo é excelente, q a eh a melhor torcida que existe, ai tudo bem neh?
A primeira parte (em amarelo), se tu disser isso tá cego. :mrgreen:

A segunda (em laranja), tu tá certo. :cerva:

Fresno disse:
Vai te fude viadinho. Vc é um cara falando sobre futebol num fórum de uma pagina sobre Tolkien. Q credibilidade, vc realmente deve entender mesmo do esporte. E deve jogar muito também neh? Eh vc e o Maradona, e é vc e o PVC. Clap clap!!!
Uai, só por que não é um fórum exclusivo de futebol quer dizer que a pessoa não entende nada? :think:
 
É, olha só eu, entendo tudo e jogo muito, e to na valinor :mrgreen:
Esse forum hoj é mais de assuntos gerais que de tolkien, infelismente talves...
 
Gente, vamos manter o respeito. Esse negócio de ficar xingando, ofendendo e ironizando um ao outro não está certo. Depois não reclamem se Moderador vier aqui e distribuir cartão amarelo.
 
FÚRIA Da Cidade disse:
É que em 93 o Olympique não boicotou e menosprezou. A Uefa viu um motivo grave e o puniu. Estranhamente não sei porque não caçaram o seu título da CL já que no campeonato frânces ele chegou até cair de divisão. Então o Milan entrou legalmente em seu lugar. Por isso não posso comparar com o Palmeiras que tinha todos os direitos possiveis e foi barrado sem motivo aparente.

Quando falei campeão moral, é porque quando ocorreu isso, mesmo com a manutenção do título até hoje o Olympique é um time totalmente desmoralizado na Europa por causa daquele escândalo de corrupção. Sua imagem ainda está lá embaixo, talvez só volte a ser respeitado quando vier a ganhar outra CL.
Mas o campeão foi o Olympique......independente d qlq coisa.....
Mudaram o regulamento pra mandar outro time pro Mundial em represália ao Olympique......Mas continou sendo o campeão.....
Logo, o campeão da europa naum tava nakele jogo......



Qto a esse assunto q apareceu.....
Realmente o Mengão foi ajudado pelo juiz contra o Coritiba nakele penalti.....
Mas contra o Botafogo foi tudo limpo.....E o jogador do Flamengo ainda foi expulso injustamente, e mesmo q vc seguisse o critério HIPER rigoroso do juiz prakela falta, então um jogador do Bota tb deveria ter sido expulso......Sem contar o outro jogador botafoguense q entrou por trás de carrinho na maldade perto da linha de fundo e nem cartão amarelo ganhou (e ele já tinha 1).....Como o Flamengo acabou ganhando, ninguem fala nada.....

Pessoal de sampa vem pegando mto essa mania de perseguição.....talvez pelo convivio com treinadores como o Luxa e o Leão......
 
opa agora vcs tão dando de generaliza em •••••?
Fusa, vc acabo de falar que todos os paulistas tão com mania de perseguição, mais olha, só o fresno falou algo sobre isso, de resto todos de sampa que postam aqui não falaram nada :wink:
 
Felagund disse:
É, olha só eu, entendo tudo e jogo muito, e to na valinor :mrgreen:
Esse forum hoj é mais de assuntos gerais que de tolkien, infelismente talves...

Isso pq passou a moda dos filmes, ai o numero de visitantes falando soh sobre Tolkien caiu muito... Mas blza! Eu soh falei isso pra me defender, relax!!!
 
Felagund disse:
É, olha só eu, entendo tudo e jogo muito, e to na valinor
Esse forum hoj é mais de assuntos gerais que de tolkien, infelismente talves...

Porque falta alguém que coloque ordem na casa. Tem novatos demais na área Tolkien, e alguns postam errado e atrapalham, e isto atravanca todo o andamento. Aqui e na Lista Valinor ainda é bom porque o primeiro que enche o saco já é detonado pela maioria.

Nossa, não sei porque todo mundo odeia o Fla. Ele nunca prejudicou ninguém, tem mó carisma...

Olha, eu nem sei dizer porque odeio o Flamengo. Talvez por ser um time de periferia. Seja como for, eu o detesto.
 
Flamengo não é time de periferia, a sede do clube fica na Zona Sul, e tem a maioria dos torcedores em todas as classes sociais, o time do suburbio no Rio é o Vasco.
 
Flamengo não é time de periferia, é time do bairro do Flamengo (...)

Certo, e o Vasco é o time do navegador português.

Uai, vc tem algo contra times de periferia morpheu?

Olha, nem tenho. Mas vejamos o estereótipo do flamenguista: o negão suado que assiste ao jogo tomando uma pinguinha no boteco da favela e volta pra casa à noite para bater na mulher. O time do Flamengo costuma ter muitos negros. Daí você me pergunta: Morpheu, você é racista? Certamente não, mas eu detesto essa atitude de gueto, ainda mais enquanto os dirigentes deitam e rolam sobre a grana. Os outros times tem mais abertura.

Talvez seja por isto que eu torço pelo São Paulo: dos times do Rio-São Paulo, talvez seja o que tenha a torcida de melhor nível, sócio-economicamente falando. E é melhor que todos os outros, claro. :mrgreen:
 
Última edição:
bem, então te recomendo ir na favela do morumbi e ver se eles lah tem um bom nivel social...
Ou quem sabe ir na zona leste falar com algums empresarios e falar pra que time eles torcem...
Mais no geral vc ta certo mesmo, o SPFC é mais elitizado, porem o meu maior orgulho de ser corinthiano é saber que desde preto a branco, pobre a rico, gaucho a nordestino, sempre dentro desses tem corinthianos, é isso que eu mais gosto no meu time...
 
Morpheu disse:
Olha, nem tenho. Mas vejamos o estereótipo do flamenguista: o negão suado que assiste ao jogo tomando uma pinguinha no boteco da favela e volta pra casa à noite para bater na mulher. O time do Flamengo costuma ter muitos negros. Daí você me pergunta: Morpheu, você é racista? Certamente não, mas eu detesto essa atitude de gueto, ainda mais enquanto os dirigentes deitam e rolam sobre a grana. Os outros times tem mais abertura.

Ah, entendi. Você não gosta da torcida do Fla porque ela é composta por uma maioria negra e pobre? E todo negro pobre bate na mulher? Nossa, que raiva.

Você conhece algum Rubro Negro Morpheu? Ou você baseou em imagens de televisão que o estereotipo rubro negro bate em mulher?
 
Ow, eu ingenuamente achei que colocar a palavra "estereótipo" em negrito facilitaria o entendimento. Se não é assim, vou editar e colocar em itálico e sublinhado para ver se melhora. :)

E eu não disse que o flamenguista bate em mulher. Quis dizer que muitas vezes é esta a idéia que se faz.
 
Última edição:
Morpheu disse:
E eu não disse que o flamenguista bate em mulher. Quis dizer que muitas vezes é esta a idéia que se faz.
E porque você diz isso?

E qual o problema do estereotipo rubro negro ser negro e pobre?
 
Uai, estranho, eu so de sampa e nunca tive essa ideia de flamenguista, eu sempre via como os corinthianos do rio...Ou até mesmo o time que a maioria dos nordestinos de sampa torcem...
 
E qual o problema do estereotipo rubro negro ser negro e pobre?

Nenhum, eu apenas não gosto.

E porque você diz isso?

Porque é a idéia corrente. Vou lhe dizer uma coisa: minha tia é flamenguista, e obviamente não faz nada do que eu disse. Mas ela é flamenguista por acaso, sem amor ou emoção - como muitas mulheres "torcem" e como é boa parte da torcida do Flamengo, não adianta negar. Aquele torcedor que roda a cidade com uma bandeira quando o time ganha, ou corre indignado para a porta do estádio para protestar contra uma má atuação, é que eu acho que define a torcida do time.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo