• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Fingolfin disse:
Eu só sei é q o Vômário vai ser o artilheiro do campeonato mesmo com 64 anos nas costas...

É a prova q o baixinho ainda é craque ou q o campeonato brasileiro não faz juz ao futebol brasileiro?

Prova duas coisas:
Primeiro, que o Romario é mito.
E segundo, que ele é o proprio Janco Tiano! :cerva:
 
Ei, Fela, Olifante... acalmem os animos aí ...

Vamos manter as brincadeiras e zuações dentro do limite e se tem alguma picuinha pra resolver entre vcs o façam por MP, MSN ou resolvam na cama.
 
ai ai, se não fosse o Zveiter...

E, na minha humilde opiniao, o vomário pode continuar jogando sim. Claro, que apenas nas partidas disputadas no Rio, algumas em SP capital... e, se o Vasco voltar a ser uma potência, levar ele em algumas partidas importantes, pra dar animo ao grupo.

Dá prazer de vê o baixinho voltando aos bons tempos, mesmo aos 40, principalmente pra mim, que rivalizava com meu irmao, desde a copa de 94. Eu era o Romário, e ele o Bebeto. E a gente tem que aproveitar, porque eu acho dificil que algum outro Romário apareça por ai.
 
O Corinthians tem time pra ser campeão sem ajuda da arbitragem, mas esta sendo com, uma coisa é erro a favor do Inter ou do Corinthians em alguns jogos por aí, outra coisa é um erro escandaloso num jogo decisivo, e de um arbitro que ja tem historicos de erros em jogos desse tipo, esse erro pode definir o campeonato, e se o Corinthians for campeão por 3 pontos de diferença então, esse pode ser mais um campeonato a entrar no rol dos "contestados", como o de 80, 95 e 2000, o que é uma pena, porque um titulo pro Corinthians é justo, assim como pro Inter.

Agora quanto a anulação, é claro que alguem ia sair chorando, eu achei a decisão do STJD certa, mas seja qual fosse a decisão tomada, alguem ia ficar chorando...

Quanto a Romário, eu me surpreendi, já o considerava acabado e ele ta jogando bem, é até bom ele terminar agora, pelo menos não sera um fim melancolico como todos previam, acabar a carreira como artilheiro do campeonato brasileiro com 40 anos é foda.
 
Quanto ao Romário levando em conta que os melhores talentos saem do país cada vez mais cedo, incrivelmente ele terá espaço e vida útil pra ir um pouco mais longe, assim como tá acontecendo com o Edmundo. Se não chegar no tal gol 1000, pelo menos da casa dos 900 ele passa.

Só espero que não faça que nem o Oscar do Basquete fez que faltava pouquíssimos pontos pra ele chegar na marca histórica do 50.000, ainda tinha "gás" pra chegar lá e desperdiçou a chace.

Vovin disse:
então, esse pode ser mais um campeonato a entrar no rol dos "contestados", como o de 80, 95 e 2000.

Pra ficar completinha a lista falta apenas o Vasco 74. :mrgreen:
 
por akelas contas do próprio Romário ele já tem mais de 900 gols, neh naum?
Contando gols de jogos amadores, amistosos e talz.....

Se xegar aos 1000 gols vai ser, infelizmente, mais uma coisa pessoal do q oficial.....
Assim como é o recorde do Mão Santa q oficialmente naum passou akele Abdul-naum-sei-do-que......
 
O Titulo da Copa União é do Flamengo, incontestável, ganhado em campo contra as maiores equipes do Brasil.

O problema que não valeu vaga pra Libertadores! E todos sabem que a Libertadores é a unica razão para se disputar esse torneio provinciano que é o campeonato brasileiro. Podem perguntar, é a mais pura, cristalina, tricolor e límpida verdade.
 
Certo, e por que ninguém foi rebaixado? Diga-se de passagem, deveria ser Santos e Coríntia.

Todos (de bom senso :mrgreen:) consideram que o MENGÃO foi o campeão, por simples análise da situação de que TODOS, e repito, TODOS os times que disputaram a 1a. divisão daquele ano, estavam no módulo Verde, e os da 2a, divisão estavam no módulo Amarelo.

Quem ganhou o módulo Verde foi o MENGÃO.

Então, o fato da CBF mandar Sport e Guarani para a Libertadores, e não mandar ninguém no rebaixamente, não significa nada, não é?!?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo