• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Uma coisa é na 10 rodada o árbitro errar a seu favor, mas já eles errarem por 3, 4 rodadas, num intervalo de 5, 6 jogos, dai já é demais.

3 ou 4 rodadas??

Vamos ver:

Corinthians x Paysandu: Esse todo mundo sabe o que aconteceu (Ajudado)
Corinthians x Cruzeiro: O juiz errou ao não expulsar o goleiro do Cruzeiro quando o jogo tava empatado. Os penaltis existiram. (Prejudicado)
Corinthians x Santos: Um dos gols do Corinthians foi irregular. Mas o jogo já tava 4 ou 5x1 (Na mesma)
Corinthians x Coritiba: O Corinthians teve um gol mal anulado (Na mesma))
Corinthians x São Caetano: Uma expulsão injusta, mas um penalti não marcado no Bobô (Na mesma)
Corinthians x Inter: O penalti (Ajudado)

Ou seja: descontando os resultados que não interferiram na partida, o Corinthians foi ajudado duas vez e prejudicado uma vez.

Mas o Inter também ganhou do Paysandu e do Brasiliense com gols irregulares nas últimas rodadas.
 
Última edição:
Sim, mas ainda que seja, você realmente acha que o juiz está correto em não marcar o pênalti na "final" do campeonato?
 
Última edição:
O jogo contra o Brasiliense que eu saiba foi completamente normal.

Eu já disse aqui que eu não havia aprovado este árbitro pra essa partida. Ele já tinha garfiado o Santos 10 anos atrás. A culpa disso é da CBF.
Na Alemanha, o juiz que roubou, está preso. Aqui, o tio edilson tá num programa de TV dando risada...
Por ai a gente já ve como são as coisas no Brasil.
 
Morpheu disse:
Sim, mas ainda que seja você acha assim, você realmente acha que o juiz está correto em não marcar o pênalti na "final" do campeonato?
Nem a questão do penalti, a questão é que irão usar esse penalti para falar que o corinthians sempre é ajudado propositalmente...como se lances assim nucna tive-sem acontecidos em lances até piores...
 
? disse:
Se lembrarmos que teve um penalti no Bobo contra o São Caetano, não se pode falar nada sobre o jogo de quarta.
É verdade.....
Um penalti tão penalti qto o q o Renato do Mengão sofreu contra o Coritiba.....Só torcedor vê.....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
É verdade.....
Um penalti tão penalti qto o q o Renato do Mengão sofreu contra o Coritiba.....Só torcedor vê.....
Nada a ver...todos que viram o lance falaram que foi penalti, tente ver o lance...
Só que o de hoje foi mais gritante
 
E o cara me expulsa o melhor jogador do Inter, que vinha melhor no 2 tempo, com o Corinthians só jogando nos lançamentos, tirando a chance clara que teve a 1 minuto de jogo, com o milagre do Clemer.

Alem de nao ter dado o penalty, 2 a 1, o cara tira um e ainda diminui as chances de meu time ganhar. E mesmo assim, o Lopes, mesmo com 1 a mais, não mudou nada na zaga. Ou seja, para o Antonio Lopes, o resultado foi ótimo. O que me leva a crer que ele ficou com medo.
 
Sim, mas ainda que seja, você realmente acha que o juiz está correto em não marcar o pênalti na "final" do campeonato?

Não é correto. Mas é um erro, como tantos outros que aconteceram no campeonato.

O jogo contra o Brasiliense que eu saiba foi completamente normal.

Não foi. Um dos jogadores que participaram do lance tava claramente impedido quando recebeu um lançamento. Se quiser, eu coloco o vídeo aqui, que mostra claramente o lance.

Eu já disse aqui que eu não havia aprovado este árbitro pra essa partida. Ele já tinha garfiado o Santos 10 anos atrás. A culpa disso é da CBF.

Os melhores juizes do Brasil são paulistas e gauchos. Não tinha muita opção. Talvez o Wilson de Souza Mendonça...
 
? disse:
Não é correto. Mas é um erro, como tantos outros que aconteceram no campeonato.

Sò que ao contrário dos outros, até uma velha manca e cega marcaria aquele pênalti. E há o agravante que o jogador foi expulso, o juiz não faria isso sem uma boa certeza ou... um bom incentivo.
 
Não, ele foi muito patético isso sim. E me vem pedir desculpas... E o Lopes o único no Brasil que disse que o cara acertou..

A propósito ?, recebeu a foto aquela ?

EDIT. Felagund, critério era o que esse juiz menos tinha. No 1ª tempo, deu cartao amarelo para o Ricardinho pq ele usou a mao, isso no meio de campo.

Já no 2ª tempo, o Gustavo Nery poe a mao na bola, e ele nao dá o cartão. Critérios ele nao tem nenhum.
 
Última edição:
Não tem desculpa, foram 2 roubos em 2 jogos seguidos, só que contra o São Caetano ficaram quietinhos porque o Sanca conseguiu se superar mesmo com tanta adversidade.

E faltou muito pouco pra pipocar. No 2° tempo só deu Inter.

Agora o Inter vai ter que ralar muito pra ganhar do Palmeiras e do Coxa lá em Curitiba enquanto a Ponte freguesa tradicional com ou sem roubo deve arreganhar as pernas no Pacaembu como sempre faz. Só uma zebraça daquelas pra Ponte ganhar.
 
quê??? 6 a 2 eh sacanagem...
o palmeiras vai abri as pernas contra o inter, mas o goiás tb perdeu, ou seja, um empate contra o próximo e perde pro palmeiras... ou uma derrota do corínthians e o fim a gent decide... mas o flu arreganha tb...

e por favor: o flu perde de 5x1 pro semi ameaçado no passado e fora da sulamericana por enquanto fortaleza eh palhaçada... e a ponte provavelmente terá um técnico a menos em um futuro não tão far far away! VIDA LONGA AO INTERNACIONAL DO PALESTRA ITÁLIA...
 
Criterios de desempate, quais sao na ordem?
Vitorias, Saldo.. e depois?

Porque eu acredito que esse campeonato será decidido desta maneira.
Vejo o Inter vencendo os dois jogos, e o Coringao perdendo pro Goiás.
 
ombudsman disse:
Criterios de desempate, quais sao na ordem?
Vitorias, Saldo.. e depois?

Porque eu acredito que esse campeonato será decidido desta maneira.
Vejo o Inter vencendo os dois jogos, e o Coringao perdendo pro Goiás.

Vitórias
Saldo
Gols Marcados
Confronto Direto

daí em diante não sei.. mas se empatasse em 4 critérios seria fantástico, no confronto direto não sei se o gol fora de casa valeria. Como houveram 2 empates entre Inter x Corinthians, o Inter levaria pelo gol marcado no Pacaembu.
 
Não vai, o Palmeiras não abrirá as pernas. Ele quer a Libertadores. O Inter terá o jogo mais difícil do brasileiro contra ele, bem mais que o Corinthians na minha opinião.

Além disso, o Corinthians tem chances de abrir uma goleada contra a Ponte.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo