• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
“Ontem (domingo), aconteceu simplesmente mais uma mancha no tigre. De Norte a Sul do Brasil, os torcedores esperam que o campeonato acabe logo e comece em 2006 outro. Esse ano, o futebol perdeu de goleada”.

By Lugano
 
Outra evidência que esse campeonato tava mais que comprado é que já faz quase um mês que se faz um grande anuncio de uma "pelada" entre o campeão do Szveitão com a seleção dos demais times, feita intencionalmente pra manter o queridinho da Rede Globo mais tempo em evidência pra vender jornal e ter assunto na TV, quando todas as atenções deveriam estar voltadas pro Mundial.

Ou alguém acha que essa pelada teria algum apelo e seria transmitida se o Inter fosse o campeão?
 
FÚRIA Da Cidade disse:
Outra evidência que esse campeonato tava mais que comprado é que já faz quase um mês que se faz um grande anuncio de uma "pelada" entre o campeão do Szveitão com a seleção dos demais times, feita intencionalmente pra manter o queridinho da Rede Globo mais tempo em evidência pra vender jornal e ter assunto na TV, quando todas as atenções deveriam estar voltadas pro Mundial.

Ou alguém acha que essa pelada teria algum apelo e seria transmitida se o Inter fosse o campeão?
Nossa, isso foi viajem...esse jogo tava marcado ja antes do corinthians ta TÃÃÃO na frente....
A meu deus, é cada uma que aparece....vcs tão vendo isso no orkut?
 
Morpheu disse:
É, foi um pouco demais.

Legal é ver a reação imediata dos corinthianos. Quem não deve não teme... :assobio:
A cara...mais vcs tão cada vez mais exagerados...daqui a pocuo a argentina vence a copa de 2006 o tevez joga muito e vão falar que foi a MSI que compro...
 
Legal é ver a reação imediata dos corinthianos. Quem não deve não teme...

Também quero brincar de citar frases batidas \o/

"Quem cala consente" :roll:

Obs: Sim, eu não tenho nada melhor pra fazer e cada 5 minutos dou um F5 aqui na página :mrgreen:
 
? disse:
O que que vocês andam fumando?

tá vou dar um desconto que vc mora em outro estado.
a midia gambá daqui tá eufórica anunciando cada vez mais essa pelada.

agora sério.. independente de quem fosse o campeão, os jogadores não veem a hora de curtir suas férias e colocam mais um jogo que não acrescenta nada? depois reclamam do nosso maravilhoso calendário. :roll:
 
A imprensa pode até ta animada com o jogo, mas ai a dizer que o campeonato ta comprado por causa disso é um pouco demais.

Mudando um pouco de assunto, Remo e América-RN na série B ano que vem. Que bom, dessa vez não teremos times sem graça (e sem torcida) do interior de São Paulo na disputa.
 
Felagund disse:
O Olifante some e aparece só quenado lhe é interessante....
Bem, o arbitro erro par aos DOIS lados, logo em seguida o tevez caiu na entrada da area e nada...então comprado não foi...
E esse juiz tem carreira feita, nem vive de arbitragem, então não tem pq roubar...
Enfim, teorias ridculas....
Edit: A sim olifante, melhor ter ladroes na torcida do que ter uma pessoa tão escrota e ridicula como vc, que usa fotos do kibeloco como argumentos....Se liga qualquer corinthiano por pior que seja é melhor que vc e toda a a sua torcida de boyzinho FDP...
babaca

posso comentar sua postura?? eh melhor não.
o Olifante osa a foto como sátira, e não como prova ou argumento...
entenda... dali pa diante, o árbitro se perdeu e mostrou além de muita estranheza ao apitar, um completo descontrole e perda de nexo... ele caiu em si, ou não...

o tópico eh sobre futebol, e não quem xinga mais a opinião do outro...
o Corinthians eh realmente um bom time, mas eh arrogante e mesquinho, como seu comentário (e falo isso baseado em Antônio Lopes e outros de dentro... além da torcida, que grita campeão aos 43 do segundo...) [não me compare, isso eh como uma defesa e contra-argumentação....]

tem mais... qualquer que seja a torcida do Olifante, ele tem o direito de postar aki a opinião que não ofenda... ridículo esse seu comentário... lamentável que tenha uma cabeça tão fechada!! e o penal e o time foi ridículo
 
Lugano aproveitou para cutucar o rival tricolor. Quando foi perguntado sobre o que achou da partida entre Corinthians e Internacional, o zagueiro taxativo.

“Não estamos preocupados com o campeonato nacional. A atenção do São Paulo está voltada para o mundo”, disse, entre sorrisos, Lugano.

:lol:
 
veitao.jpg


ehauehaueh curingada pode fica braba, to só zuando..
E boa sorte a todos, to indo viajar, quarta volto.
 
Daqui a pouco vão dizer que o caixa 2 do PT foi pra comprar o Tevez e que o Kia fabrica armas de destruição em massa :lol:

Edit: Acabaram de me mandar uma foto do novo uniforme do Internacional

photo20051122190723.jpg


:lol:
 
Última edição:
Não achei graça na montagem.

Vcs paulistas são mto toscos discutindo sobre futebol. Parece que são mais importantes do qualquer outra coisa (não é a toa que alguns se matam nos estadios) e as ofensas são extremamente ofensivas (marginais, bibas etc).

Tomara que o São Paulo tb leve um chocolate no Mundial (e acho q vai - pena q o Barcelona ou o Chelsea não tá lá pra piorar ainda mais).
 
O contrataque do Liverpool é veloz. Eles estão jogando legal. Acho que nem dá pro São Paulo :)
Ainda tem o Djibril Cissé dando sorte pra caramba! Viram o golaço q ele acertou no fim de semana?
 
Pois é, mas tinha que ter um Barcelona - pro Ronaldinho mostrar como é mais facil jogar contra zagueiros brasileiros. Provavalmente ele ia mete uns 3 no SP.
 
Myamoto Musashi disse:
Pois é, mas tinha que ter um Barcelona - pro Ronaldinho mostrar como é mais facil jogar contra zagueiros brasileiros. Provavalmente ele ia mete uns 3 no SP.

O SPFC ao menos sabe o que é ganhar do Barça em Tókio, além de um Milan
Agora quanto ao seu greminho que ainda pena pra sair da segunda divisão e que precisou vender as pressas seu "geniozinho" (Anderson), acho bom baixar bola. Ganhar de um mundial de um tal de "Hamburguer"? Só se for no Mc Donalds. :lol:
 
Última edição:
Eu também concordo que vocês levam futebol muito a sério. Uma coisa é gostar do esporte, amar o time e etc. Outra é ficar xingando e se sentindo ofendido com todo comentário e/ou zuação contra o time. Afinal... é só futebol :mrgreen:











MENGÃO RUMO A TÓQUIO!!
 
Última edição:
FÚRIA Da Cidade disse:
O SPFC ao menos sabe o que é ganhar do Barça em Tókio, além de um Milan
Agora quanto ao seu greminho que ainda pena pra sair da segunda divisão e que precisou vender as pressas seu "geniozinho" (Anderson), acho bom baixar bola. Ganhar de um mundial de um tal de "Hamburguer"? Só se for no Mc Donalds. :lol:


OMG calma, eu ofendi o São Paulo por um acaso???

1.O Grêmio é 1° lugar no ranking da cbf e o time mais vitorioso do Brasil- junto com o São Paulo.

2. O São Paulo ganhou do Barcelona à muito tempo, o de hj em dia não ganha nem a pau do Barça (ou vc acha q os zagueiros do SP param o Ronaldinho ? Acho que nem com falta eles param ele).

3.Tá o mundial do Gremio é contra o Hamburgo e daí? Ele perdeu o mudial de 96 pro Ajax que era o melhor da europa no tempo (tb conhecido como seleção da Holanda). Vai saber se não era melhor do que o Barcelona que vc fala com orgulho de o SP ter derrotado.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo