• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Merry e Pippin: guerreiros no Pelennor

Tanto a foto da Éowin quanto a foto de Merry e Pippin têm ligação direta com a morte do Rei Bruxo, ou seja, essa cena com certeza estará no filme, e vai ter gente babando na cadeira do cinema... :mrgreen: :mrgreen:
 
Aires *Chaozu* Duarte disse:
:) - Tolkenianos,

Aragorn disse:
bem legal essa foto do merry e pippin. mas não tá muito claro não ??? olha o sol. se eu não me engano estava escuro no pellenor. não pq era noite mas era umas nuvens não eram ????

Eram nuvens sim, mas assim que o rei-Bruxo foi derrotado elas se dissiparam...e para que esta cena tenha lugar, Merry já tem que estar com seu braço afetado pelo efeito de ter atacado o Nazgûl.

é, realmente faz sentido. eu tinha me esquecido dessse ''pequeno'' detalhe. :doh:
 
Essa deve ser a parte depois da queda do Théoden o da Eowyn, logo após o Merry acabar com o Nasgûl.
 
AAAAAIIIIII COMEÇOUUUUUUUUU, AGORA definitivamente contagem regressiva pra 25 de dezembro.....EXATAMENTE daki 3 MESES!!!!!!!!!!!!!!!!AAAAAAAAAAa!!!! :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo