• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Merry e Pippin: guerreiros no Pelennor

quando será exatamente essa cena? Eu não lembro do livro, acho que o Pippin encontra com os merry dentro de minas Tirith, não?
aí dá a impressão que ele vai lá pra fora!
 
Olhando mais de perto, dá pra ver que eles capricharam mesmo no tamanho dso Olifantes. :D

E é mesmo Pippin que está socorrendo Merry, ou o contrário? Anyway, são fotos como essa que aumentam bastante a ansiedade por dezembro... :mrgreen:
 
bem legal essa foto do merry e pippin. mas não tá muito claro não ??? olha o sol. se eu não me engano estava escuro no pellenor. não pq era noite mas era umas nuvens não eram ????
não acredito que seja um amparo de pippin ao merry
olha só a cara do merry. ele tá meio fraco com o olhar ''distante''. acho que é sim. :think: se bem q parece q quem tá sofrendo mais e o pippin.
e essa da ewoyn como dernhelm :babar: :babar:

http://www.theonering.net/perl/newsview/2/1064447701

olha outra descrição do trailer aí.
 
Ae, ja qui tem a da Eowin, tem qui te a dus hobbits voltando pro condado no final, aquilo foi muito estranho.
:doido: :doido: :doido: :doido: :doido:

"The Ring is destroied,
Gondor alived!"
 
Dezembro chega !!!! :pray: :pray: :pray:
Hj tá difícil! Cheio de novidades...trailer q vai sair....versões extendidas no cinema...e fotos 8O ...
Ainda bem q ando bem, muito bem do coração... :lol:
 
:) - Tolkenianos,

Aragorn disse:
bem legal essa foto do merry e pippin. mas não tá muito claro não ??? olha o sol. se eu não me engano estava escuro no pellenor. não pq era noite mas era umas nuvens não eram ????

Eram nuvens sim, mas assim que o rei-Bruxo foi derrotado elas se dissiparam...e para que esta cena tenha lugar, Merry já tem que estar com seu braço afetado pelo efeito de ter atacado o Nazgûl.

-A espera continua...me contendo...me contendo...

-Até mais,

-Chaozu
 
A foto tá bem bacana!

No teaser que saiu já, aparece os dois também, o Merry no colo do Pippin com o Gandalf no fundo.

:babar:
 
por eru, noticias, fotos, desse jeito nao ha coraçao que aguente... e o relogio que nao anda... o trailer que nao chega... até dezembro... parece uma eternidade...
 
Alassante disse:
por eru, noticias, fotos, desse jeito nao ha coraçao que aguente... e o relogio que nao anda... o trailer que nao chega... até dezembro... parece uma eternidade...

pior que eu conformava um pouco em esperar por saber que até lá teria um filme que eu tinha vontade de assistir...o Matrix Revolution....mas perdi o interesse....eu quero SdA....Snif.....faltam 3 meses.....
 
a foto da Eowin tb ta otima, so faltou o elmo escondendo os cabelos, se bem que essa foto poderia ser qdo ela se revela pro rei-bruxo..
dezembro chega logo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo