1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mercenário? Jornal diz que CR7 iria para o City por R$ 1 milhão semanal

Tópico em 'Esportes' iniciado por Turgon, 12 Jun 2011.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Isso é muito dinheiro! Será que o Cristiano Ronaldo vale tudo isso mesmo???

2. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Re: Contratações

Não é mercenário. São 4mi de euros por mês, 48mi por temporada. Não tem como chamar um cara que aceita uma proposta dessa, de mercenário.

Mas aposto que ele fica no Real.

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Se eu fosse ele, ficaria no Real Madri também.

O City tem dinheiro, mas até hoje não formou aquela equipe de respeito, apesar de ter bons jogadores.

4. Neithan

Sim, mas está melhorando ano a ano. O time com Cristiano Ronaldo e mais algumas peças, ficaria muito interessante.

Agora, quero que o Ronaldo continue no Real. Caso o Neymar feche com o time de Madrid, poderíamos ver Cristiano Ronaldo pela direita e Neymar pela esquerda. Seria um time de MUITO respeito.

5. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

O Man City vai disputar agora a Champions mas é tipo uma Ponte Preta com dinheiro. Pra efeito de marketing e midia ainda é muito mais interessante jogar e fazer história no Real.

6. BeorZenni

BeorZenni Usuário

'Sunday Mirror' revela, de acordo com fonte ligada ao jogador, exigências para suposta transferência: salário astrônomico, camisa 7 e faixa de capitão

Ídolo do Manchester United e atualmente
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , o português Cristiano Ronaldo estaria disposto a voltar a jogar na Inglaterra em breve. Mas somente se o Manchester City, que teria interesse em sua contratação, cumprisse uma lista de exigências que incluem um salário de 400 mil libras (mais de R$ 1 milhão) por semana, a camisa número 7 e a faixa de capitão do clube, além da garantia de que ele sempre teria o maior salário da equipe.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

As informações são do jornal inglês 'Sunday Mirror' e já começaram a repercutir em toda a imprensa europeia, principalmente na espanhola. A equipe de reportagem da publicação teria conversado com um amigo do gajo no último sábado. Defender justamente o grande rival da cidade do clube onde ganhou fama não seria problema para Ronaldo, que foi a contratação mais cara da história do futebol mundial, custando mais de R$ 200 milhões ao Real Madrid (80 milhões de libras), de acordo com esta fonte do diário.

- O Cristiano disse que está havendo um contato e que ele está muito contente com a forma como tudo está caminhando. Ele falou que o Manchester City vai pagar o que for necessário para tê-lo na próxima temporada e pediu 400 mil libras por semana, porque os impostos na Inglaterra são mais altos do que na Espanha - disse o amigo do português.

Apesar da especulação, o Manchester City negou que tenha feito qualquer proposta pelo jogador, assim como o Real Madrid frisou que não deve negociar Cristiano Ronaldo, que
    na última temporada e conquistou seu primeiro título com o Real Madrid,
    .

Dinheiro não é problema no City

O proprietário do Manchester City, xeque Mansour Bin Zayed Al Nahyan, estaria disposto a pagar ao Real Madrid 170 milhões de euros e aceitar as exigências salariais do português, de acordo com a matéria do jornal inglês. Afinal, dinheiro não é problema para os Citizens. Zayed tem nos seus cofres pessoais uma fortuna estimada em mais de 22 bilhões de euros e
    .

Última edição: 12 Jun 2011
  7. pelego

pelego Usuário

Eu vou dizer o que eu acho. É muito dinheiro, mas ele já é milionário e ganha um baita salário que não tem o que reclamar.

Portanto se ele não aceitar, não seria burrice.

Burrice a meu ver é um time estar disposto a pagar tudo isto pelo Cristiano Ronaldo.

8. Neithan

Ele é hoje, o melhor jogador do mundo. (O Messi já passou para outro planeta, IMO) É absurdo pagar para ter o melhor do mundo em seu time?

9. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

O City tá fazendo uma coisa q é crescer fora do mercado europeu. Na europa ele é um time médio/pequeno mas no mundo ele ganha respeito e começa a ter receita de fora. Com isso ele pode até se tornar um time lucrativo, não agora, mas num futuro, pós estrelar.

Qto ao C Ronaldo, acho q se tem uma hora pra ir pro City, acho q é essa. O time ainda tem o Tevez, tem outros bons jogadores e pode fazer bonito na CL se contratar uns 2 bons meias.

10. Ah, vai se fuder. Muita grana pra um fanfarrão desses. É por isso que deveria estourar uma revolução no mundo, olha isso!

11. Fingolfin

Putz, eu acabei de responder isso em outro lugar.

Assim, eu acho q o Real é o time ideal pro Ronaldo. Time de marketing, técnico Portugues, perto de casa e clima agradável. Tudo q Manchester não tem. Apesar disso, se ele quer fazer história de repente ir pro City é uma boa. Tipo, ficar marcado como o Maradona ficou no Napoli. Não acho mercenário pq ele não tá no time do coração nem nada, ele tá em uma empresa. Aquilo ali é o trabalho dele, como eu e qq um de nós mudariamos de emprego se tivessemos uma proposta irrecusável.

Como eu disse, o marketing do City cresce muito nos novos mercados (Asia, Africa, etc) onde as torcidas de clubes ainda não são consolidadas. E como o time vai estar na CL esse ano, ele poderia voltar a ter sucesso ao lado do Teves numa dupla q já deu uma CL pro MU. Se o City trocar o excesso de atacante q tem por 1 ou 2 bons meias eles tem a grande chance de levar o título esse ano. Imaginem por exemplo eles dando o Adebayor, Da Silva ou até mesmo o recém contratato Dezko mais uma grana pelo Sneijder ou Fabregas da vida q estão dispostos a mudar de time (coisa q vc não vai conseguir com os meias do Barça por exemplo).

12. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

E adaptar-se ao futebol inglês pra ele não é nenhum problema e jogando ao lado de Tevez ele pode mesmo repetir o que Maradona e Careca fizeram no Napoli.

Mas que esse cara em matéria de badalação, marketing e ganhar dinheiro é rabudo é. Não a toa que é o "Beckham lusitano".

13. Neithan

Aí, bem menos vocês. Cristiano Ronaldo joga demais, segundo melhor do mundo, hoje. Só ver seus números, ao invés de ficarem vendo comercial dele de cueca.

E ele na Inglaterra já foi eleito o melhor do mundo, e com justiça.

14. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

O Kaka recusou uma proposta trilhardária também.

Eu ficaria num time grande.
    Por mais que o Man City invista, ele é médio, tem pouca camisa, tradição, etc. Os deuses do futebol sempre priorizam os outros. Se ele quer voltar a ser campeão da CL, ser melhor do mundo, etc, tem que continuar num time grande. Não será por Portugal que ele também voltará a ser melhor do mundo (Portugal campeã da Copa do Mundo? :lol:)
    Senão São Caetano não teria levado aquela virada absurda, o Chelsea já teria sido campeão com o Mourinho por lá tanto tempo (a Inter foi campeã logo de cara), etc.
    Eu ficaria no Real. Quebraria recordes no Real. E mesmo que pra sempre fique na sombra do Messi (que é mais novo), ficar na história do Real já seria um absurdo de satisfatório.

Mas cada um sabe o que faz da vida.

15. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Também já falei em outro tópico.
    Eu ficaria no Real, pelos titulos.

A idéia de ele vir a ser um Maradona do Man City até é interessante. Mas não deixa de ser pouco. O Maradona é grande porcausa da Copa de 86. Se fosse só o Napoli, ele seria tipo o Falcão com o Roma. Considerado um craque por eles, mas não o cogitam pra lugares mais altos na hierarquia do futebol.

16. Fingolfin

Acho que o Kaká foi num momento diferente. Num momento q o City queria ele tb pra atrair outros. O time era fraco naquela época

17. Turgon

Turgon 孫 悟空

Agora estão todas mensagens em apenas um lugar.

Ficou meio confuso por causa da sequência, mas ao menos termina a duplicidade da notícia.

18. Fingolfin

Eu prefiro tudo no forum principal, esse negócio de sub-foruns de esportes, se não for copa do mundo, eu mesmo quase não clico

19. Ramalokion

Ramalokion Mecha-de-Folha

Calmaê... nem com a ideia de comparar 2 craques em um time pequeno vc deveria usar Teves e CR com Careca e Maradona.

Sério.

Não faça mais isso.

20. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Se ainda fosse Raí e Weah, né?
    :g:

Compartilhar