• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mercenário? Jornal diz que CR7 iria para o City por R$ 1 milhão semanal

Re: Contratações

Não é mercenário. São 4mi de euros por mês, 48mi por temporada. Não tem como chamar um cara que aceita uma proposta dessa, de mercenário.

Mas aposto que ele fica no Real.
 
Re: Contratações

Se eu fosse ele, ficaria no Real Madri também.

O City tem dinheiro, mas até hoje não formou aquela equipe de respeito, apesar de ter bons jogadores.
 
Re: Contratações

Sim, mas está melhorando ano a ano. O time com Cristiano Ronaldo e mais algumas peças, ficaria muito interessante.

Agora, quero que o Ronaldo continue no Real. Caso o Neymar feche com o time de Madrid, poderíamos ver Cristiano Ronaldo pela direita e Neymar pela esquerda. Seria um time de MUITO respeito.
 
Re: Contratações

O Man City vai disputar agora a Champions mas é tipo uma Ponte Preta com dinheiro. Pra efeito de marketing e midia ainda é muito mais interessante jogar e fazer história no Real.
 
'Sunday Mirror' revela, de acordo com fonte ligada ao jogador, exigências para suposta transferência: salário astrônomico, camisa 7 e faixa de capitão

Ídolo do Manchester United e atualmente grande destaque do Real Madrid, o português Cristiano Ronaldo estaria disposto a voltar a jogar na Inglaterra em breve. Mas somente se o Manchester City, que teria interesse em sua contratação, cumprisse uma lista de exigências que incluem um salário de 400 mil libras (mais de R$ 1 milhão) por semana, a camisa número 7 e a faixa de capitão do clube, além da garantia de que ele sempre teria o maior salário da equipe.

cristianoronaldo-10-reu470.jpg


As informações são do jornal inglês 'Sunday Mirror' e já começaram a repercutir em toda a imprensa europeia, principalmente na espanhola. A equipe de reportagem da publicação teria conversado com um amigo do gajo no último sábado. Defender justamente o grande rival da cidade do clube onde ganhou fama não seria problema para Ronaldo, que foi a contratação mais cara da história do futebol mundial, custando mais de R$ 200 milhões ao Real Madrid (80 milhões de libras), de acordo com esta fonte do diário.

- O Cristiano disse que está havendo um contato e que ele está muito contente com a forma como tudo está caminhando. Ele falou que o Manchester City vai pagar o que for necessário para tê-lo na próxima temporada e pediu 400 mil libras por semana, porque os impostos na Inglaterra são mais altos do que na Espanha - disse o amigo do português.

Apesar da especulação, o Manchester City negou que tenha feito qualquer proposta pelo jogador, assim como o Real Madrid frisou que não deve negociar Cristiano Ronaldo, que bateu o recorde de gols em uma só edição do Campeonato Espanhol na última temporada e conquistou seu primeiro título com o Real Madrid, a Copa do Rei.

Dinheiro não é problema no City


O proprietário do Manchester City, xeque Mansour Bin Zayed Al Nahyan, estaria disposto a pagar ao Real Madrid 170 milhões de euros e aceitar as exigências salariais do português, de acordo com a matéria do jornal inglês. Afinal, dinheiro não é problema para os Citizens. Zayed tem nos seus cofres pessoais uma fortuna estimada em mais de 22 bilhões de euros e vem investindo boa parte deles no time de Manchester.
 
Última edição:
Re: Contratações

Eu vou dizer o que eu acho. É muito dinheiro, mas ele já é milionário e ganha um baita salário que não tem o que reclamar.

Portanto se ele não aceitar, não seria burrice.

Burrice a meu ver é um time estar disposto a pagar tudo isto pelo Cristiano Ronaldo.
 
Re: Contratações

Ele é hoje, o melhor jogador do mundo. (O Messi já passou para outro planeta, IMO) É absurdo pagar para ter o melhor do mundo em seu time?
 
Re: Contratações

O City tá fazendo uma coisa q é crescer fora do mercado europeu. Na europa ele é um time médio/pequeno mas no mundo ele ganha respeito e começa a ter receita de fora. Com isso ele pode até se tornar um time lucrativo, não agora, mas num futuro, pós estrelar.

Qto ao C Ronaldo, acho q se tem uma hora pra ir pro City, acho q é essa. O time ainda tem o Tevez, tem outros bons jogadores e pode fazer bonito na CL se contratar uns 2 bons meias.
 
Putz, eu acabei de responder isso em outro lugar.

Assim, eu acho q o Real é o time ideal pro Ronaldo. Time de marketing, técnico Portugues, perto de casa e clima agradável. Tudo q Manchester não tem. Apesar disso, se ele quer fazer história de repente ir pro City é uma boa. Tipo, ficar marcado como o Maradona ficou no Napoli. Não acho mercenário pq ele não tá no time do coração nem nada, ele tá em uma empresa. Aquilo ali é o trabalho dele, como eu e qq um de nós mudariamos de emprego se tivessemos uma proposta irrecusável.

Como eu disse, o marketing do City cresce muito nos novos mercados (Asia, Africa, etc) onde as torcidas de clubes ainda não são consolidadas. E como o time vai estar na CL esse ano, ele poderia voltar a ter sucesso ao lado do Teves numa dupla q já deu uma CL pro MU. Se o City trocar o excesso de atacante q tem por 1 ou 2 bons meias eles tem a grande chance de levar o título esse ano. Imaginem por exemplo eles dando o Adebayor, Da Silva ou até mesmo o recém contratato Dezko mais uma grana pelo Sneijder ou Fabregas da vida q estão dispostos a mudar de time (coisa q vc não vai conseguir com os meias do Barça por exemplo).
 
E adaptar-se ao futebol inglês pra ele não é nenhum problema e jogando ao lado de Tevez ele pode mesmo repetir o que Maradona e Careca fizeram no Napoli.

Mas que esse cara em matéria de badalação, marketing e ganhar dinheiro é rabudo é. Não a toa que é o "Beckham lusitano".
 
Aí, bem menos vocês. Cristiano Ronaldo joga demais, segundo melhor do mundo, hoje. Só ver seus números, ao invés de ficarem vendo comercial dele de cueca.

E ele na Inglaterra já foi eleito o melhor do mundo, e com justiça.
 
Re: Contratações

O Kaka recusou uma proposta trilhardária também.

Eu ficaria num time grande.
Por mais que o Man City invista, ele é médio, tem pouca camisa, tradição, etc. Os deuses do futebol sempre priorizam os outros. Se ele quer voltar a ser campeão da CL, ser melhor do mundo, etc, tem que continuar num time grande. Não será por Portugal que ele também voltará a ser melhor do mundo (Portugal campeã da Copa do Mundo? :lol:)
Senão São Caetano não teria levado aquela virada absurda, o Chelsea já teria sido campeão com o Mourinho por lá tanto tempo (a Inter foi campeã logo de cara), etc.
Eu ficaria no Real. Quebraria recordes no Real. E mesmo que pra sempre fique na sombra do Messi (que é mais novo), ficar na história do Real já seria um absurdo de satisfatório.

Mas cada um sabe o que faz da vida.
 
Também já falei em outro tópico.
Eu ficaria no Real, pelos titulos.

A idéia de ele vir a ser um Maradona do Man City até é interessante. Mas não deixa de ser pouco. O Maradona é grande porcausa da Copa de 86. Se fosse só o Napoli, ele seria tipo o Falcão com o Roma. Considerado um craque por eles, mas não o cogitam pra lugares mais altos na hierarquia do futebol.
 
Re: Contratações

Acho que o Kaká foi num momento diferente. Num momento q o City queria ele tb pra atrair outros. O time era fraco naquela época
 
Agora estão todas mensagens em apenas um lugar.

Ficou meio confuso por causa da sequência, mas ao menos termina a duplicidade da notícia.
 
Eu prefiro tudo no forum principal, esse negócio de sub-foruns de esportes, se não for copa do mundo, eu mesmo quase não clico
 
E adaptar-se ao futebol inglês pra ele não é nenhum problema e jogando ao lado de Tevez ele pode mesmo repetir o que Maradona e Careca fizeram no Napoli.

Calmaê... nem com a ideia de comparar 2 craques em um time pequeno vc deveria usar Teves e CR com Careca e Maradona.

Sério.

Não faça mais isso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo