• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Menino mata 13 bichos de zôo em 30 min

Por isso que sempre digo que criança é um bicho cruel por natureza.

Nossos pais/tios/avôs provavelmente se divertiam nas ruas amarrando latas em rabos de cachorro e estourando cabeção-de-nego no ** de gatos.
 
Crianças vivem em uma realidade diferente chamada O mundo das Quest´s. Nós só entramos nesta realidade deles quando queremos.

By Raphael S
 
Crianças vivem em uma realidade diferente chamada O mundo das Quest´s. Nós só entramos nesta realidade deles quando queremos.

By Raphael S



Esse e outros só poderiam ter saído da mente obtusa do Raphael.
Obrigada por fazer meu "dia" mais alegre! (agora é 1:34 da madruga.)

:rofl:
 
Nossos pais/tios/avôs provavelmente se divertiam nas ruas amarrando latas em rabos de cachorro e estourando cabeção-de-nego no ** de gatos.

Há histórias na casa da minha avó que dizem que um tio meu certa vez costurou as orelhas de um gato.
______________

< acesso de consciência - on >

Vocês não acham que desejar a morte daquele garotinho não é igualmente cruel?

< acesso de consciência - off >

O mal já foi feito, resta agora que sejam amenizados. Muitos aqui, acho, dormiriam mais tranquilos sabendo que a existencia Daquele-que-tem-o-mal-no-corpo chegasse ao fim da mesma forma que o fim chegou àquelas pobres criaturinhas de Deus.
____________
Ou ainda, ele é adepto da da filosofia, numa versão australiana, da frase no final desse vídeo.
 
Última edição:
Por isso que sempre digo que criança é um bicho cruel por natureza.

Nossos pais/tios/avôs provavelmente se divertiam nas ruas amarrando latas em rabos de cachorro e estourando cabeção-de-nego no ** de gatos.

È e depois eles proíbem jogos violentos que não machucam nada nem ninguem enquanto na infancia deles era maltratar bichos.
 
Ok ok, vamos então ao grande debate interminável da ciência... O que define o caráter é o dna ou o meio e conhecimentos? Eu diria os dois, mas o meio e conhecimentos podem inflir mais que o dna. Se há algum culpado neta história são os pais, se a criança tinha uma propensão a maldade na infância eles tinham o dever de ter traumatizado o filho quanto a isso.

A muitas eras atrás, quando eu era pequeno... Cof cof... Eu era uma criança no estágio pedinte berrante. Na minha primeira experiência inconsciente eu queria que minha mãe comprasse pipoca, ela disse que não. O que eu fiz? Como qualquer criança neste estado eu berrei e gritei... EU QUERO PIPOCAAAAAAAAAAA!!!! BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
O que minha mãe fez? Simples, ela foi até o mercado e comprou sacos de milho de pipoca, quando chegamos em casa ela começou a preparar e encher a minha banheira de banho com as pipocas... Quando terminou ela apenas disse... AGORA COME!
Bom, ela me fez comer até passar mal e isso resolveu facilmente essa minha fase chata.

Se os pais tivessem sido mais enérgicos e psicológicos com o filho antes ele não faria isso. Pelo DNA ele até poderia vir a se tornar um legista ou soldado no futuro, mas estaria no caminho certo. (Vide Dexter novamente, ótima série ^_^)

Arigatô Seiko-Chan ^_^

(Lembrar de incluir a palavra obtuosa no meu dicionário, procurar o significado e adaptar)

By Raphael S
 
eheheh eu vi o video no noticiário... O puto é tolo! Com sete anos de idade a fazer isto??? Onde essa juventude vai parar???
 
A muitas eras atrás, quando eu era pequeno... Cof cof... Eu era uma criança no estágio pedinte berrante. Na minha primeira experiência inconsciente eu queria que minha mãe comprasse pipoca, ela disse que não. O que eu fiz? Como qualquer criança neste estado eu berrei e gritei... EU QUERO PIPOCAAAAAAAAAAA!!!! BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
O que minha mãe fez? Simples, ela foi até o mercado e comprou sacos de milho de pipoca, quando chegamos em casa ela começou a preparar e encher a minha banheira de banho com as pipocas... Quando terminou ela apenas disse... AGORA COME!
Bom, ela me fez comer até passar mal e isso resolveu facilmente essa minha fase chata.

By Raphael S

Só imagino os pais pro menino: "Quer jogar animais na jaula do jacaré? Não."
. Ai o menino chora. Os pais vão a pet Shop, compram todos os animais que podem e dizem ao garoto: "agora joga todos esses animais na jaula do jacaré!"



Mas agora, falando sério, diria que é algo, à mim ao menos, inalcansável, conceder a este menino perdão. Não ligo se é menor ou sei lá o que, eu jogaria o garoto na jaula também. As vezes odeio o que chamamos de ética.
 
Última edição:
(Vide Dexter novamente, ótima série ^_^)
Harram, e mais uma vez... Vide Dexter...

Se a mesma psicologia servisse pra todos os casos eu seria psicólogo. Eu disse pra usarem de psicologia, traumas e etc. Se fosse pra usar esta caso eles deveriam fazer o filho caçar pombos e aí sim jogar pombos na jaula do jacaré. (Tá certo que o jacaré ia ter uma puta dor intestinal, mas ele deve ter tido tb ao comer a tataruga, mas problema resolvido.)

Outra solução seria contratar o garoto para alimentar leões... Duvido que os gatões iam ficar com fome com um empregado tão dedicado... Ainda acho que o garoto fez isso mais pela quest e como currículo de emprego do que qualquer outra coisa... Dêem um Game Boy pra ele com algum jogo do pokemon, ou leiam o manual do desempregado pra ele aprender a conseguir emprego de uma maneira mais leve.

That´s it... Problem Solved! (Já falei o quanto meu inglês é especialmente ruim?)

By Raphael S
 
Eu só tô tentando entender umas coisas: ONDE estavam os pais do garoto? COMO eles entrou nos viveiros e pegou esses animais em tão pouco tempo? E como o moleque entrou num zoológico que provavelmente estava FECHADO?
A maior parte dos animais que ele matou estão em extinção, e são ra-ris-si-mos!
COMO ALGUÉM DEIXOU UM ABSURDO DESSES ACONTECER? Tem mais alguém metido nessa história, tá muito mal contada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo