• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Menino mata 13 bichos de zôo em 30 min

Não comecem! Vão discutir isso lá no Vegetarianismo! O assunto aqui é outro! :redcard:

E, Elfo - imagino que zoos australianos não são cercados com arames farpados. Deve ser bem fácil invadir um deles. Houve falha? Talvez. O fato é que tratar a criança como apenas um moleque levado e mal educado é no mínimo insano. Tipo: o julgamento do caso está mais insano que o próprio garoto - que óbviamente é doente.

Ah. E esse lance de "a culpa é dos pais" é uma das coisas mais cômodas que eu tenho ouvido em toda a minha vida... :roll:
 
Concordo totalmente com a Lasgalen, é certo que esse menino é um monstro, é certo que os animais não têm nada a ver com isso e o menino e seus pais têm que sofrerem as punições adequadas, mas esse menino tem um diturbio claro, por conta de má infkuencia, falta de atenção dos pais..., sei lá. Manda o moleque para um psiquiatra (daqueles que resolvem alguma coisa e não só encham o menino de remedios que o façam ficar pior) e os pais idenizem o maximo possivel o zoo pela perda.
Esse tópico ficou quase uma caça as bruxas, embora nesse caso eu até entenda e talvez concorde com o motivo.
 
Última edição:
Eu nem diria "má influência/falta de atenção". Isso seria apenas um traumazinho psicológico, que não levaria ninguém a atitude tão extrema. O garoto tá mais prá um doente patológico mesmo - esquizofrenia e tals.

E.. é AAAAA Lasgalen. :mrgreen:
 
Não estou tratando de comê-los ou não a questão é que aquele pirralho matou animais raros ou seja eu não estou matando nenhum animal por diversão, mais para meu proprio consumo (que é muito pouco).
 
Perae... Como uma CRIANÇA tem acesso a tantos animais FÁCIL assim?

E como durante 30 minutos NINGUÉM, inclusive pais, zeladores ou outros visitantes não viram o capetinha jogar animais pro crocodilo?

Tá galera.. o muleque tava possuído sim, mas que merda de zoológico é esse?
 
Controle de sistema ativado
Iniciando QUEST
Objetivos da Quest
Alimentar Terry em menos de 40 minutos

Entrando na área (Carregando)

Monstros encontrados
Modo de Batalha

Tartaruga
4 Lagartos de língua azul
2 Dragões-barbudos
2 Diabos-espinhosos
Iguana de 20 anos
3 Lagartos

Selecionando ataque

- CHUVA DE PEDRAS!!!

Dano
Tartaruga -3
4 Lagartos de língua azul -400
2 Dragões-barbudos -200
2 Diabos-espinhosos -500
Iguana -666
3 Lagartos -500 (Mortos)

30 min depois

Lagarto acerta lambida -400 de dano moral

Selecionando ataque

- Pedradas do inferno Level 2!!!

Dano

- Lagarto -999 (Morto)

Saindo do Modo de Batalha
Você ganhou 122354 pontos de experiência
Você alcançou o nível 8

-30 INT
+30 FOR
+20 DES
+50 HAB

Você adquiriu 13 corpos quer levá-los? S/N
S

Não há espaço suficiente, você só pode levar 10 quer descartar os outros 3?S/N
S

Entrando na Área do Terry

Options
Selecionar Itens
10 corpos de monstros
Drop? Quer dizer... Quer se livrar deles?S/N
S

Clique aonde quer descartar os ítens selecionados
Terry
Você descartou com sucesso 10 corpos de monstros em Terry. Um deles era raro e ainda não estava totalmente morto... Agora está.

QUEST Completada. Parabéns.

Desligando o sistema de controle

By Raphael S
 
Perae... Como uma CRIANÇA tem acesso a tantos animais FÁCIL assim?

E como durante 30 minutos NINGUÉM, inclusive pais, zeladores ou outros visitantes não viram o capetinha jogar animais pro crocodilo?

Tá galera.. o muleque tava possuído sim, mas que merda de zoológico é esse?

Danee, o garoto invadiu o zoo... quarta-feira, 8 hs da manhã. Sozinho. Talvez matando aula - os pais nem deviam desconfiar de onde ele estava. Capturado apenas pelas câmeras. Ou seja: tudo indica que o local estava fechado ainda à visitação, e a segurança, que deve ser melhorzinha em horários de visitação, ainda não estava a postos. E, tipo: locais públicos nesses países desenvolvidos não são cercados de muros e arames como aqui. É tudo mais light, pq ninguém espera que um bandido vá invadir justamente um zoologico. E de fato, não foi um bandido, mas um garotinho doente. Assim como adolescentes doentes invadem escolas no país mais civilizado do mundo e matam estudantes, etc.

Tem uma coisa que me implicou. Diz a noticia que ele jogou uma iguana de 1,80m pro crocodilo. Caramba, um bicho desses é pesado. Como ele conseguiu carregar e atirar dentro de um fosso? 8-O
 
Só uma pergunta, como o menino conseguiu entrar nos lugares que os animais estavam sem ninguém ver pra fazer tudo isso?


E usando o lado maligno da minha mente: Já que ele queria tanto assim dar comida pro crocodilo, ele bem poderia ser o prato principal:hellboy:
 
Que horror! Esse cara é mesmo um monstro, como foi capaz? os unicos animais que mato são moscas, aranhas e formigas!

Nossa, isso lembrou que tive um pesadelo com aranhas hoje.

No mínimo deveriam levar o garoto para conversar com um profissional (psicólogo, psiquiatra).
 
Guri perverso hein?
Ei...é mesmo...onde estavam os pais desse garoto?
Porque ninguém impediu?
 
Pera aí um pouco.

É óbvio que existe segurança de comunicabilidade ente visitantes e animais. Caso contrário, o que impediria um jacaré, ou um urso, de sair do viveiro e "brincar" com os visitantes?

O que me espanta é a facilidade que o garoto de SETE anos teve para entrar no local. Fico pensando que se um menino de SETE anos consegue entrar em um viveiro de jacaré para dar comida - com certeza ele nao conseguiria arremessar uma IGUANA de quase DOIS metros por cima de um muro de vários metros de altura por exemplo; ou até mesmo no dos répteis ( e se fossem cobras, cade a segurança? ) para fazer qualquer coisa lá dentro.

Cade a vigilância?

Eu processava essa porcaria de zoológico se fosse os pais do menino. E eu ganhava com qualquer advogado mequetrefe.
 
O garoto é um matador nato.
Rápido, eficiente e gosta da atividade. Se parar de matar animais raros, não começar a praticar em seres humanos e controlar o sadismo, pode no futuro ser um membro produtivo da sociedade, trabalhando num matadouro. Ele pode ser aquele tipo de profissional que permite que eu continue comendo carne, sem sujar as mãos.
 
Controle de sistema ativado
Iniciando QUEST
Objetivos da Quest
Alimentar Terry em menos de 40 minutos

Entrando na área (Carregando)

Monstros encontrados
Modo de Batalha

Tartaruga
4 Lagartos de língua azul
2 Dragões-barbudos
2 Diabos-espinhosos
Iguana de 20 anos
3 Lagartos

Selecionando ataque

- CHUVA DE PEDRAS!!!

Dano
Tartaruga -3
4 Lagartos de língua azul -400
2 Dragões-barbudos -200
2 Diabos-espinhosos -500
Iguana -666
3 Lagartos -500 (Mortos)

30 min depois

Lagarto acerta lambida -400 de dano moral

Selecionando ataque

- Pedradas do inferno Level 2!!!

Dano

- Lagarto -999 (Morto)

Saindo do Modo de Batalha
Você ganhou 122354 pontos de experiência
Você alcançou o nível 8

-30 INT
+30 FOR
+20 DES
+50 HAB

Você adquiriu 13 corpos quer levá-los? S/N
S

Não há espaço suficiente, você só pode levar 10 quer descartar os outros 3?S/N
S

Entrando na Área do Terry

Options
Selecionar Itens
10 corpos de monstros
Drop? Quer dizer... Quer se livrar deles?S/N
S

Clique aonde quer descartar os ítens selecionados
Terry
Você descartou com sucesso 10 corpos de monstros em Terry. Um deles era raro e ainda não estava totalmente morto... Agora está.

QUEST Completada. Parabéns.

Desligando o sistema de controle

By Raphael S


Não, nós não faremos uma quest de alimentar crocodilos no MUD...
 
Não, nós não faremos uma quest de alimentar crocodilos no MUD...
Hah... Pena -_-

Então o MUD é assim mesmo como eu imaginava ^_^

Acho que alguém tinha falado de cãmeras certo? Se o moleque está sorrindo no vídeo com os XP que está adquirindo acho que nenhum advogado conseguiria reverter isso não. Ele vai alegar o que? Que os lagartos lamberam o garoto no dia anterior e o chamaram de criança provocando-o e ele apenas se vingou?

Eu poderia defendê-lo, mas cobraria caro. Mostraria a cara perversa dos lagartos com um ZOOM enorme diante dos jurados. Voalá, trauma, voalá, garoto inocente. Nah... Não faria, o garoto foi malvado, não merece viver. Deve ser detido agora antes que cresça e tenha a idéia de repetir a experiência com humanos (Vide Dexter, a Série).

Teorias

By Raphael S
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo