• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MENGÃO CAMPEÃO CARIOCA 2004!!!

Aeeeeeeeee meu mengao ganhou!!!
O Mengao jah ganhou dois campeonatos esse ano!! Agora vamo partir pra mais um!! O Campeonato Brasileiro!! E hoje jah tem o primeiro jogo!!
Flamengo vs Gremio!

Eu to com tudo pro fla ganhar!

O time que eu mais adoro q perca pro fla em final eh o vasco, por causa do Eurico e por causa dos torcedores do vasco que sempre acham q jah vaum ganhar por causa de tal tal tal coisa...
 
:lol:

A Taça Guanabara não é campeonato Chester. É turno.

Ela era campeonato quando Guanabara era um estado independente do Rio. Quando houve a junção, nos anos 70, passou a ser o primeiro turno do Campeonato Carioca.

É isso que o Fla ganhou. E aliás, só isso, porque o Brasileiro não ganha mesmo. Talvez a Copa do Brasil muito dificilmente. :roll:
 
Opa,deixa eu me meter no Clube do Bolinha rs

Ah,num acredito que o Flamengo tenha chances de levar o Brasileirão.. Há times superiores à ele na atualidade...

Mas como o Éomer disse,tudo é possivel.. A esperança é a ultima que morre :D

Tenho só mais uma coisa a dizer,num aguento mais escutar aquela música chata da Ivete Sangalo :disgusti:
 
Heceldamar disse:
:lol:

A Taça Guanabara não é campeonato Chester. É turno.

Ela era campeonato quando Guanabara era um estado independente do Rio. Quando houve a junção, nos anos 70, passou a ser o primeiro turno do Campeonato Carioca.

É isso que o Fla ganhou. E aliás, só isso, porque o Brasileiro não ganha mesmo. Talvez a Copa do Brasil muito dificilmente. :roll:

Na verdade o Flamengo ganhou 4 titulos esse ano...pelo menos na cabeça do Eurico.
É só seguir meu raciocinio... ou melhor do Eurico.
O Eurico disse que ganhar do Flamengo é melhor do que ser campeão do mundo (como ele sabe disso eu não sei pois ele nunca foi campeão do mundo pra dizer isso, e ganhar do Flamengo ta sendo uma experiencia cada vez mais rara pra ele).
Pois então, se ele acha que ganhar do Flamengo é melhor do que ser campeão do mundo, por que eu não posso achar que ganhar do Vasco (só esse ano foram 3 vitórias) é pelo menos igual a um titulo mundial.Então nesse ano 3 vitórias sobre o Vasco nos dão 3 titulos mundiais...é não vamos exagerar...afinal é o Vasco.Então ganhar do Vasco é igual a um titulo da Libertadores.Não...ainda tá muito.Um título Brasileiro...acho que não...um carioca então...ganhar do Vasco é igual conqusitar um titulo carioca...Pensando bem ganhar do Vasco hoje em dia não é nada demais.Grandes porcarias...então esse ano só temos um titulo mesmo.
 
Metendo minha colher élfica na discussão...

Sou mais o Flamengo se concentrar na Copa do Brasil, pra garantir a ida à Libertadores, e tratar de não ser rebaixado no Brasileirão, que já tá muito bom! :roll:

Ah, sim... E ganhar sempre do Vasco. ISSO é o mais importante! :lol:

Bjs de uma rubro-negra realista...
 
Nem um pouco, so estou falando o obvio, e pra falar a verdade, não só o Flamengo, qquer um dos 4 do falido futebol carioca fara uma grande conquista caso conquiste sua permanencia na serie A.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo