1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

MENGÃO CAMPEÃO CARIOCA 2004!!!

Tópico em 'Esportes' iniciado por Paraíba Hi-Tech, 18 Abr 2004.

1. Paraíba Hi-Tech

Paraíba Hi-Tech Cabra Arretado

Todo mundo falava que o Flamengo era o pior do Rio no início do ano, mas pra quem viu o jogo hj, ficou claríssimo que o Flamengo tem o melhor dos 4 times!!!!

E nada melhor do que comemorar em cima dos vascaínos - mais uma vez - mais um título carioca!!!!!

É CAMPEÃO!!!!
    É CAMPEÃO!!!!
    É CAMPEÃO!!!!

MENGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!

Nação Rubro-Negra. é hora de festejar!!!!

:cheers: :dance: :cheers: :dance: :cheers: :dance: :cheers:

2. Orion

Orion Jonas

Muleque nasce em Recife, mora em Curitiba e torce pro Flamengo, vai entender.

:mrgreen:

3. Éomer .

Éomer . Usuário

Cara que jogo foda !!!! Esta certo que o primeiro tempo foi um M aquele gol do Vasco bagunçou um pouco o time mas no segundo tempo só deu MENGÃO e metemos 3 gols no bacalhau que no maracanã virou sardinha sendo o que o ultimo gol foi lindo . AH todos os gols do mengão foram lindos !!!!

ÔÔÔÔÔ.... VICE DE NOVO!!!!

4. Strider

Strider Usuário

VICE DE NOVO! :clap:

Fala sério, o jogo terminou 9 contra 7 - bizarro. Tudo culpa do técnico do Vasco e da mídia, que botou pilha. :clap:

Mas não interessa, JEAN detonou o VASCO, que foi VICE de NOVO.

HOHOHOHOHOHO.

PS: Joy, não tenha medo de ser... triste? Admite logo que torce pro Vasco. :lol:

5. Rodrigo C. A.

Rodrigo C. A. Usuário

Sério... pq ainda deixam ter final do Vasco contra o Flamengo? Quando é uma final dessas dá logo o título pro Flamengo... não precisa nem ter jogo...

[]'s

6. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

:disgusti:

(mas hoje estou feliz porque sou Coxa Branca também, pelo menos um time me dá alegria :mrpurple:)

7. Heceldamar

Heceldamar Usuário

Tudo bem vocês comemorarem, mas é ridiculo essa insinuação. Você não viu o jogo ou o excesso de cerveja não bateu bem?

A única expulsão em que se pode responsabilizar o Geninho foi a primeira, do pontapé de Coutinho em Felipe. O resto foi consequências de brigas.

Ninguém vai falar do Douglas? Tipico flamenguista. Canalha, estúpido, metido, abusado, brucutu, e mau jogador. Depois vem o Abel, com mais uma de suas peripéciais, desafabar que "ganhamos sem violência". Pode ter até sido sem violência (cof, cof), mas com estupidez. O Douglas entrou para provocar. Poucas vezes vi jogador tão abusado em minha vida. Parabéns Abel, bela lição que você dá. Não sejam violentos, mas abusados e cretinos. :clap:

Não tenho mais nada a dizer. O futebol Brasileiro está perdido mesmo.

Melhor ser triste do que ter mau gosto.

Provocações, provocações, não me levem a sério... :mrgreen:

8. Nob

Nob Usuário

Creio que eu seja pé-frio quando assisto a jogos de futebol.

Vi o primeiro tempo. Resultado: 1x0 pro Vasco.

Não vi o segundo tempo. Resultado: 3 gols do Flamengo.

É, acho que vou parar de ver futebol. Pelo menos assim acontecem os resultados que eu quero.

9. Krebain

Krebain Banned

q isso.....num pode falar q todo flamenguista eh assim naum... fica generalizando com o pior eh sakanagem........e sinceramente, ser abusado eh melhor do q bater.... o vasco chutou a perna do felipe, deu uma voadora do ibson, deu cotovelada no rafael e no final deu por trás do cara de maldade....o vasco fico desesperado no final e comecou a bater.... o douglas deu raiva, mas o vasco foi de chorar.....um time com toda a historia do vasco comecar a bater numa final e desrepeitar a torcida assim.....

o fla foi melhor e o titulo foi merecidissimo......

ps: o jogo de hj provou q u fla naum eh soh u felipe.....

10. Ecthelion

Ecthelion Mad

Fla, de virada, é o campeão carioca

Time rubro-negro leva gol logo no início, mas com três gols de Jean conquista o seu 28º título estadual.

Do Pelé.Net

RIO DE JANEIRO - Com três gols de Jean no segundo tempo, o Flamengo venceu o Vasco, de virada, por 3 x 1, neste domingo, no Maracanã, e conquistou o seu 28º título carioca. Nas arquibancadas do estádio, que recebeu mais de 80 mil pessoas, a torcida rubro-negra fez bela festa para comemorar o campeonato.

O gol do Vasco foi feito por Valdir no início da partida. O jogo foi muito confuso e violento, principalmente no segundo tempo, e seis jogadores foram expulsos, quatro do Vasco e dois do Flamengo.

Logo com dois minutos de jogo, Valdir de cabeça deixou o Vasco na frente. Claudemir cobrou escanteio da direita, Fabiano desviou de cabeça e o artilheiro do Campeonato Carioca, próximo à trave do lado oposto, em posição de impedimento, pôs a decisão em igualdade no somatório dos dois jogos.

O Flamengo partiu em busca do empate. Aos oito, Ibson fez longo lançamento para Rafael. Fábio saiu mal e o lateral-direito rubro-negro conseguiu tocar na bola antes, mas Fabiano conseguiu afastar o perigo na pequena área. Um minuto depois, Beto chutou de fora da área e Júlio César não segurou a bola, mas o rebote não deu em nada.

O time rubro-negro errava muitos passes e não conseguia furar a forte marcação do adversário. Aos 22, finalmente o Flamengo conseguiu uma nova chance, com Jean, que chutou de bico pelo lado de fora da rede, à direita de Fábio. No contra-ataque, Valdir quase fez o segundo do Vasco, chutando à direita de Júlio César.

Felipe muito marcado recuava para tentar fazer suas jogadas. Ele até conseguia driblar o adversário na maior parte das vezes, mas não tinha velocidade para chegar ao ataque e começava a se irritar com a marcação.

Aos 31, Roger fez boa jogada pela esquerda e cruzou, a zaga afastou, mas a bola caiu no peito de Zinho, que chutou sem deixar a bola cair no chão, obrigando Fábio a fazer segura defesa. Cinco minutos depois, Claudemir tabelou com Valdir, mas ao tentar fazer o gol, foi travado pela zaga rubro-negra e a bola sobrou para Júlio César.

Aos 46, Zinho cobrou falta com lançamento alto na área, Fabiano Eller se antecipou a Fábio e cabeceou por cima. O primeiro tempo teve um número excessivo de faltas e sete cartões amarelos foram mostrados pelo nervoso árbitro Edílson Soares da Silva.

O Vasco retornou para o segundo tempo com o volante Júnior no lugar do zagueiro Fabiano, que se machucou no fim da primeira etapa. Aos 4 minutos, Róbson fez uma jogada de muita raça e conseguiu deixar Jean livre na área para deslocar Fábio, empatar o jogo e pôr o Flamengo de novo em vantagem na final.

O Vasco se perdeu em campo e, aos 9, logo depois de Júnior dar uma entrada duríssima em Roger, Coutinho repetiu o gesto ao levar um drible de Felipe e foi expulso de campo. Dois minutos depois, na cobrança da falta, Zinho pôs a bola na cabeça de Henrique, mas ela foi à direita de Fábio, com muito perigo.

Aos 15, após belo contra-ataque do Flamengo, Felipe buscou o ângulo direito de Fábio e errou por pouco. O time rubro-negro tentava amarrar o jogo para garantir o título, enquanto o cruzmaltino lutava com sua desvantagem numérica para tentar o segundo gol.

Aos 21, Júlio César chutou mal a bola, que foi a Valdir passar para Róbson Luiz chutar cruzado à direita do goleiro do Flamengo. Aos 28, Jean fez o segundo após linha de passe na área do Vasco. Felipe tentou chutar e errou e a bola sobrou para Zinho esperar a saída de Fábio para deixar Jean livre para marcar.

Aos 32, Roger fez boa jogada pela esquerda e serviu Jean, que penetrou na área, driblando um zagueiro, e na saída de Fábio colocou no canto esquerdo do goleiro vascaíno para fazer o terceiro. Quatro minutos depois uma grande confusão o árbitro expulsou Henrique e Felipe, do Flamengo, e Victor Boleta e Valdir. Aos 39, Ygor deu uma entrada criminosa em Ibson e também recebeu o cartão vermelho.

Aos 42, Jônatas cruzou para Rafael, que livre diante de Fábio, cabeceou por cima. Dois minutos depois novamente o lateral-direito rubro-negro teve uma chance, mas chutou fraco nas mãos do goleiro do Vasco. Com dois jogadores a mais em campo, o Flamengo procurou deixar o tempo passar, tocando a bola, enquanto a torcida gritava "olé". Ainda teve um gol invalidado de Fabiano Eller e no fim, festa rubro-negra no Maracanã, no Rio de Janeiro e em todo Brasil cantando "Levantou poeira!"

VASCO 1 x 3 FLAMENGO

Vasco
    Fábio, Claudemir (Cadu), Fabiano (Júnior), Henrique e Victor Boleta; Ygor, Rodrigo Souto, Coutinho e Beto (Donizete); Róbson Luiz e Valdir
    Técnico: Geninho

Flamengo
    Júlio César, Rafael (Reginaldo Araújo), Henrique, Fabiano Eller e Roger; Robson, Douglas, Ibson e Zinho (Tiago); Felipe e Jean (Jônatas)
    Técnico: Abel Braga

Data: 18/4/2004
    Local: estádio Mário Filho, Maracanã (RJ)
    Renda: R$ 740.195,00
    Público: 74.444 pagantes (80.342 presentes)
    Juiz: Edílson Soares da Silva
    Cartões amarelos: Coutinho, Beto, Rodrigo Souto, Fábio (Vasco), Rafael, Róbson, Zinho, Roger, Ibson (Flamengo)
    Cartões vermelhos: Coutinho, Victor Boleta, Valdir e Ygor (Vasco) e Henrique e Felipe (Flamengo)
    Gols: Valdir, aos 2min do primeiro tempo; Jean, aos 4min e aos 28min, do segundo tempo.

....................................................................................................
    Bom, primeiro quero dar Parabéns ao Flamengo, que realmente mereceu o título. Jogou melhor do que o Vasco e tal.
    Segundo quero dizer que o jogo deveria ter acabado por falta de jogadores, o pau comeu!!!Deveria ter pelo menos uns 7 expulsos e não 5 como foi. :disgusti:
    Ah, sim... 80 mil pessoas 8O , uma legítima decisão carioca!!! :mrgreen: :obiggraz:

11. Strider

Strider Usuário

Cerveja? Passo, obrigado. 8-)

Tá, tá, eu hiperboliei na frase. Mas vai dizer que não se criou um clima tenso involvendo o jogo e as faltas? Claro que final entre Vasco e Flamengo sempre tem muita violência; mas que o lance do Felipe influenciou muita coisa ali no campo, isso sim.

Sim, o Douglas é um babacão mesmo. Mas nem citei ele porque não era hora de falar dos erros, e sim, da vitória. Sigamos o conselho do Galvão (:lol:): quem for amigo ou parente do Douglas, por favor, não incentive ele a continuar jogando desse modo ( :lol: :lol: :lol: ).

12. Krebain

Krebain Banned

ahhahaha agora q eu vi as letras miudissimas!

:lol:

13. Heceldamar

Heceldamar Usuário

E o Flamengo não bateu?

O Fla é o Felipe e ponto final. O Vasco no segundo tempo era um time desarrumado e desequilibrado, tomado pelo nervosismo. Seria incompetência se nimguém fizesse um gol.

O Galvão disse que não tinha nem 50.000 na Maraca. :doh:

Esse cara tem que se aposentar. Nota zero como comentarista.

14. Curunír

Curunír Usuário

POEIRA... POEIRA... POEIRA... LEVANTOU POEIRA! 8-)

Sério, parabéns aos vascaínos. É gostar muito de sofrer.... Vice de novo, etc. Eu não aguentaria. :clap:

15. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Se for para ficar com briguinhas entre torcidas, abram um chat no msn. Eu tranco o tópico no próximo post que ver sobre isso. :evil:

16. Knight

Knight Rider On The Storm

Creio que a jogada mais violenta do jogo passou desapercebida pelo juiz. Uma entrada do júnior no Roger no meio de campo em uma disputa de cabeça. O vascaíno simplesmente empurrou as costas do Roger com a sola da chuteira, claramente de propósito...

Mas o importante é que o meu Mengão ganhou e eu estou muito feliz 8-)

17. Heceldamar

Heceldamar Usuário

Mais violenta?! O que foi o chute do Douglas então? Parecia capoeira, e não futebol...

Os dois times estão cheios de brucutus, infelizmente. É o reflexo do futebol carioca.... :|

18. Além de futuro colega de trabalho o Curunir tb é flamenguista??? 8O

:grinlove:

Ah... eu sei que o jogo teve altas cenas de violência desnecessária, mas o mengão ganhou e isso me deixou feliz!!! :obiggraz:

19. Nob

Nob Usuário

É, e espero que não seja assim no futebol nacional também. Mas infelizmente, parece que é isso o que vai acontecer.

20. Konan

Konan Alcohol Conserved

Bom, só o que se pode falar é que o meu MENGÃO ganhou com folgas em todos os quesitos possíveis.

Menos em um.

O bacalhau ridículo ganhou no número de jogadores expulsos.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Um time de futebol que quase perde um jogo de final por quantidade insuficiente de jogadores em campo nem merece escárnio, é passível de pena.

Compartilhar