• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MENGÃO CAMPEÃO CARIOCA 2004!!!

Paraíba Hi-Tech

Cabra Arretado
Todo mundo falava que o Flamengo era o pior do Rio no início do ano, mas pra quem viu o jogo hj, ficou claríssimo que o Flamengo tem o melhor dos 4 times!!!!

E nada melhor do que comemorar em cima dos vascaínos - mais uma vez - mais um título carioca!!!!!

É CAMPEÃO!!!!
É CAMPEÃO!!!!
É CAMPEÃO!!!!

MENGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!


Nação Rubro-Negra. é hora de festejar!!!!

:cheers: :dance: :cheers: :dance: :cheers: :dance: :cheers:
 
Cara que jogo foda !!!! Esta certo que o primeiro tempo foi um M aquele gol do Vasco bagunçou um pouco o time mas no segundo tempo só deu MENGÃO e metemos 3 gols no bacalhau que no maracanã virou sardinha sendo o que o ultimo gol foi lindo . AH todos os gols do mengão foram lindos !!!!

ÔÔÔÔÔ.... VICE DE NOVO!!!!
 
VICE DE NOVO! :clap:

Fala sério, o jogo terminou 9 contra 7 - bizarro. Tudo culpa do técnico do Vasco e da mídia, que botou pilha. :clap:

Mas não interessa, JEAN detonou o VASCO, que foi VICE de NOVO.

HOHOHOHOHOHO.

PS: Joy, não tenha medo de ser... triste? Admite logo que torce pro Vasco. :lol:
 
Sério... pq ainda deixam ter final do Vasco contra o Flamengo? Quando é uma final dessas dá logo o título pro Flamengo... não precisa nem ter jogo...

[]'s
 
Strider disse:
Fala sério, o jogo terminou 9 contra 7 - bizarro. Tudo culpa do técnico do Vasco e da mídia, que botou pilha. :clap:

Tudo bem vocês comemorarem, mas é ridiculo essa insinuação. Você não viu o jogo ou o excesso de cerveja não bateu bem?

A única expulsão em que se pode responsabilizar o Geninho foi a primeira, do pontapé de Coutinho em Felipe. O resto foi consequências de brigas.

Ninguém vai falar do Douglas? Tipico flamenguista. Canalha, estúpido, metido, abusado, brucutu, e mau jogador. Depois vem o Abel, com mais uma de suas peripéciais, desafabar que "ganhamos sem violência". Pode ter até sido sem violência (cof, cof), mas com estupidez. O Douglas entrou para provocar. Poucas vezes vi jogador tão abusado em minha vida. Parabéns Abel, bela lição que você dá. Não sejam violentos, mas abusados e cretinos. :clap:

Não tenho mais nada a dizer. O futebol Brasileiro está perdido mesmo.

Joy, não tenha medo de ser... triste? Admite logo que torce pro Vasco. :lol:

Melhor ser triste do que ter mau gosto.

Provocações, provocações, não me levem a sério... :mrgreen:
 
Creio que eu seja pé-frio quando assisto a jogos de futebol.

Vi o primeiro tempo. Resultado: 1x0 pro Vasco.

Não vi o segundo tempo. Resultado: 3 gols do Flamengo.

É, acho que vou parar de ver futebol. Pelo menos assim acontecem os resultados que eu quero.
 
Ninguém vai falar do Douglas? Tipico flamenguista. Canalha, estúpido, metido, abusado, brucutu, e mau jogador. Depois vem o Abel, com mais uma de suas peripéciais, desafabar que "ganhamos sem violência". Pode ter até sido sem violência (cof, cof), mas com estupidez. O Douglas entrou para provocar. Poucas vezes vi jogador tão abusado em minha vida. Parabéns Abel, bela lição que você dá. Não sejam violentos, mas abusados e cretinos.

q isso.....num pode falar q todo flamenguista eh assim naum... fica generalizando com o pior eh sakanagem........e sinceramente, ser abusado eh melhor do q bater.... o vasco chutou a perna do felipe, deu uma voadora do ibson, deu cotovelada no rafael e no final deu por trás do cara de maldade....o vasco fico desesperado no final e comecou a bater.... o douglas deu raiva, mas o vasco foi de chorar.....um time com toda a historia do vasco comecar a bater numa final e desrepeitar a torcida assim.....

o fla foi melhor e o titulo foi merecidissimo......

ps: o jogo de hj provou q u fla naum eh soh u felipe.....
 
Fla, de virada, é o campeão carioca

Time rubro-negro leva gol logo no início, mas com três gols de Jean conquista o seu 28º título estadual.

Do Pelé.Net

RIO DE JANEIRO - Com três gols de Jean no segundo tempo, o Flamengo venceu o Vasco, de virada, por 3 x 1, neste domingo, no Maracanã, e conquistou o seu 28º título carioca. Nas arquibancadas do estádio, que recebeu mais de 80 mil pessoas, a torcida rubro-negra fez bela festa para comemorar o campeonato.

O gol do Vasco foi feito por Valdir no início da partida. O jogo foi muito confuso e violento, principalmente no segundo tempo, e seis jogadores foram expulsos, quatro do Vasco e dois do Flamengo.

Logo com dois minutos de jogo, Valdir de cabeça deixou o Vasco na frente. Claudemir cobrou escanteio da direita, Fabiano desviou de cabeça e o artilheiro do Campeonato Carioca, próximo à trave do lado oposto, em posição de impedimento, pôs a decisão em igualdade no somatório dos dois jogos.

O Flamengo partiu em busca do empate. Aos oito, Ibson fez longo lançamento para Rafael. Fábio saiu mal e o lateral-direito rubro-negro conseguiu tocar na bola antes, mas Fabiano conseguiu afastar o perigo na pequena área. Um minuto depois, Beto chutou de fora da área e Júlio César não segurou a bola, mas o rebote não deu em nada.

O time rubro-negro errava muitos passes e não conseguia furar a forte marcação do adversário. Aos 22, finalmente o Flamengo conseguiu uma nova chance, com Jean, que chutou de bico pelo lado de fora da rede, à direita de Fábio. No contra-ataque, Valdir quase fez o segundo do Vasco, chutando à direita de Júlio César.

Felipe muito marcado recuava para tentar fazer suas jogadas. Ele até conseguia driblar o adversário na maior parte das vezes, mas não tinha velocidade para chegar ao ataque e começava a se irritar com a marcação.

Aos 31, Roger fez boa jogada pela esquerda e cruzou, a zaga afastou, mas a bola caiu no peito de Zinho, que chutou sem deixar a bola cair no chão, obrigando Fábio a fazer segura defesa. Cinco minutos depois, Claudemir tabelou com Valdir, mas ao tentar fazer o gol, foi travado pela zaga rubro-negra e a bola sobrou para Júlio César.

Aos 46, Zinho cobrou falta com lançamento alto na área, Fabiano Eller se antecipou a Fábio e cabeceou por cima. O primeiro tempo teve um número excessivo de faltas e sete cartões amarelos foram mostrados pelo nervoso árbitro Edílson Soares da Silva.

O Vasco retornou para o segundo tempo com o volante Júnior no lugar do zagueiro Fabiano, que se machucou no fim da primeira etapa. Aos 4 minutos, Róbson fez uma jogada de muita raça e conseguiu deixar Jean livre na área para deslocar Fábio, empatar o jogo e pôr o Flamengo de novo em vantagem na final.

O Vasco se perdeu em campo e, aos 9, logo depois de Júnior dar uma entrada duríssima em Roger, Coutinho repetiu o gesto ao levar um drible de Felipe e foi expulso de campo. Dois minutos depois, na cobrança da falta, Zinho pôs a bola na cabeça de Henrique, mas ela foi à direita de Fábio, com muito perigo.

Aos 15, após belo contra-ataque do Flamengo, Felipe buscou o ângulo direito de Fábio e errou por pouco. O time rubro-negro tentava amarrar o jogo para garantir o título, enquanto o cruzmaltino lutava com sua desvantagem numérica para tentar o segundo gol.

Aos 21, Júlio César chutou mal a bola, que foi a Valdir passar para Róbson Luiz chutar cruzado à direita do goleiro do Flamengo. Aos 28, Jean fez o segundo após linha de passe na área do Vasco. Felipe tentou chutar e errou e a bola sobrou para Zinho esperar a saída de Fábio para deixar Jean livre para marcar.

Aos 32, Roger fez boa jogada pela esquerda e serviu Jean, que penetrou na área, driblando um zagueiro, e na saída de Fábio colocou no canto esquerdo do goleiro vascaíno para fazer o terceiro. Quatro minutos depois uma grande confusão o árbitro expulsou Henrique e Felipe, do Flamengo, e Victor Boleta e Valdir. Aos 39, Ygor deu uma entrada criminosa em Ibson e também recebeu o cartão vermelho.

Aos 42, Jônatas cruzou para Rafael, que livre diante de Fábio, cabeceou por cima. Dois minutos depois novamente o lateral-direito rubro-negro teve uma chance, mas chutou fraco nas mãos do goleiro do Vasco. Com dois jogadores a mais em campo, o Flamengo procurou deixar o tempo passar, tocando a bola, enquanto a torcida gritava "olé". Ainda teve um gol invalidado de Fabiano Eller e no fim, festa rubro-negra no Maracanã, no Rio de Janeiro e em todo Brasil cantando "Levantou poeira!"


VASCO 1 x 3 FLAMENGO

Vasco
Fábio, Claudemir (Cadu), Fabiano (Júnior), Henrique e Victor Boleta; Ygor, Rodrigo Souto, Coutinho e Beto (Donizete); Róbson Luiz e Valdir
Técnico: Geninho

Flamengo
Júlio César, Rafael (Reginaldo Araújo), Henrique, Fabiano Eller e Roger; Robson, Douglas, Ibson e Zinho (Tiago); Felipe e Jean (Jônatas)
Técnico: Abel Braga

Data: 18/4/2004
Local: estádio Mário Filho, Maracanã (RJ)
Renda: R$ 740.195,00
Público: 74.444 pagantes (80.342 presentes)
Juiz: Edílson Soares da Silva
Cartões amarelos: Coutinho, Beto, Rodrigo Souto, Fábio (Vasco), Rafael, Róbson, Zinho, Roger, Ibson (Flamengo)
Cartões vermelhos: Coutinho, Victor Boleta, Valdir e Ygor (Vasco) e Henrique e Felipe (Flamengo)
Gols: Valdir, aos 2min do primeiro tempo; Jean, aos 4min e aos 28min, do segundo tempo.

....................................................................................................
Bom, primeiro quero dar Parabéns ao Flamengo, que realmente mereceu o título. Jogou melhor do que o Vasco e tal.
Segundo quero dizer que o jogo deveria ter acabado por falta de jogadores, o pau comeu!!!Deveria ter pelo menos uns 7 expulsos e não 5 como foi. :disgusti:
Ah, sim... 80 mil pessoas 8O , uma legítima decisão carioca!!! :mrgreen: :obiggraz:
 
Heceldamar disse:
Tudo bem vocês comemorarem, mas é ridiculo essa insinuação. Você não viu o jogo ou o excesso de cerveja não bateu bem?

Cerveja? Passo, obrigado. 8-)

Heceldamar disse:
A única expulsão em que se pode responsabilizar o Geninho foi a primeira, do pontapé de Coutinho em Felipe. O resto foi consequências de brigas.

Tá, tá, eu hiperboliei na frase. Mas vai dizer que não se criou um clima tenso involvendo o jogo e as faltas? Claro que final entre Vasco e Flamengo sempre tem muita violência; mas que o lance do Felipe influenciou muita coisa ali no campo, isso sim.

Heceldamar disse:
Ninguém vai falar do Douglas? Tipico flamenguista. Canalha, estúpido, metido, abusado, brucutu, e mau jogador. Depois vem o Abel, com mais uma de suas peripéciais, desafabar que "ganhamos sem violência". Pode ter até sido sem violência (cof, cof), mas com estupidez. O Douglas entrou para provocar. Poucas vezes vi jogador tão abusado em minha vida. Parabéns Abel, bela lição que você dá. Não sejam violentos, mas abusados e cretinos. :clap:

Sim, o Douglas é um babacão mesmo. Mas nem citei ele porque não era hora de falar dos erros, e sim, da vitória. Sigamos o conselho do Galvão (:lol:): quem for amigo ou parente do Douglas, por favor, não incentive ele a continuar jogando desse modo ( :lol: :lol: :lol: ).
 
Krebain disse:
e sinceramente, ser abusado eh melhor do q bater

E o Flamengo não bateu?

ps: o jogo de hj provou q u fla naum eh soh u felipe.....

O Fla é o Felipe e ponto final. O Vasco no segundo tempo era um time desarrumado e desequilibrado, tomado pelo nervosismo. Seria incompetência se nimguém fizesse um gol.

80.342 presentes

O Galvão disse que não tinha nem 50.000 na Maraca. :doh:

Esse cara tem que se aposentar. Nota zero como comentarista.
 
POEIRA... POEIRA... POEIRA... LEVANTOU POEIRA! 8-)


Sério, parabéns aos vascaínos. É gostar muito de sofrer.... Vice de novo, etc. Eu não aguentaria. :clap:
 
Se for para ficar com briguinhas entre torcidas, abram um chat no msn. Eu tranco o tópico no próximo post que ver sobre isso. :evil:
 
Creio que a jogada mais violenta do jogo passou desapercebida pelo juiz. Uma entrada do júnior no Roger no meio de campo em uma disputa de cabeça. O vascaíno simplesmente empurrou as costas do Roger com a sola da chuteira, claramente de propósito...

Mas o importante é que o meu Mengão ganhou e eu estou muito feliz 8-)
 
Mais violenta?! O que foi o chute do Douglas então? Parecia capoeira, e não futebol...

Os dois times estão cheios de brucutus, infelizmente. É o reflexo do futebol carioca.... :|
 
Curunír disse:
POEIRA... POEIRA... POEIRA... LEVANTOU POEIRA! 8-)


Sério, parabéns aos vascaínos. É gostar muito de sofrer.... Vice de novo, etc. Eu não aguentaria. :clap:

Além de futuro colega de trabalho o Curunir tb é flamenguista??? 8O

:grinlove:

Ah... eu sei que o jogo teve altas cenas de violência desnecessária, mas o mengão ganhou e isso me deixou feliz!!! :obiggraz:
 
Heceldamar disse:
Mais violenta?! O que foi o chute do Douglas então? Parecia capoeira, e não futebol...

Os dois times estão cheios de brucutus, infelizmente. É o reflexo do futebol carioca.... :|

É, e espero que não seja assim no futebol nacional também. Mas infelizmente, parece que é isso o que vai acontecer.
 
Bom, só o que se pode falar é que o meu MENGÃO ganhou com folgas em todos os quesitos possíveis.

Menos em um.









O bacalhau ridículo ganhou no número de jogadores expulsos.
hauhau.gif


Um time de futebol que quase perde um jogo de final por quantidade insuficiente de jogadores em campo nem merece escárnio, é passível de pena.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo