• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MENGÃO CAMPEÃO CARIOCA 2004!!!

Mengão mais uma vez lá com o troféu! Vasco mais uma vez lá, na final perdendo! :lol:

De virada é beeem mais gostoso, com certeza foi uma das finais de carioca mais divertidas que eu já vi!

No fim realmente tava "uma pelada de condôminio" aquilo lá! Muito hilário! :lol:
 
Ah, que alegria ... alías, nada mais normal!

Ora, o Viceasco gosta de ser ... vice. E DO MENGÃO!

Então por que contrariar?

mesmo assim, meu coração se enche de alegria!

DÁ-LHE MENGÃO!!!!
 
Virei fã do Douglas Silva. Precisa ser menos violento e tal... mas o cara é hilário... volta e meia ele batia em geral, se meteu em todas rodinhas de confusão, foi até a lateral de campo e debochou na hora que o geninho dava instruções ao Beto, tirou onda o jogo todo, e no fim, depois de 6 expulsões, terminou o jogo sem levar cartão vermelho, e ainda comemorando o título.

O Vasco é o time que mais odeio, e mesmo sendo Fluminense, não fique triste com esse título não. O jogo foi divertido, e ver bacalhau se fudendo é sempre engraçado. o segundo gol foi maior tiração de onda, parecia jogo de bobinho. :lol:


PS: O vasco foi bem mais violento no jogo todo. Tirando a entrada do Douglas, que foi apenas jogo perigoso, o Flamengo não saiu quebrando... o Vasco foi igual ao primeiro jogo.. desleal...
 
O Douglas eh o jogador mais implicante que existe. Ele é tipo aqueles moleques de 10 anos que se mete em briga de família e fica chateando geral entende? Por aih...

O Felipe (ou Filipe? :o?: ) é o jogador que mais gosto. Nesse jogo ele não fez nada demais mas no outro ele ficava na frente de algum jogador do Vasco por 10 seg e o cara não podia avançar senão o Felipe passava. Ele eh ótimo.
Mas nesse jogo quem se destacou foi o Jean mesmo, e um pouco o Zinho que, ning sabe como, ainda corre 90 min como qualquer jogador de 20 anos.

E o Vasco é o melhor time pra se ganhar não? Ainda mais que minha familía é toda vascaína portuguesa roxa. Adorei ligar pra eles depois do jogo mostrando como estou feliz. :obiggraz:
 
Eu queria muito estar no Maraca pra ver a final, pena que não deu. :(

Como a Vivhs e os outros flamenguistas aqui do Fórum estou super feliz com a vitória do Mengão. :grinlove:
 
Agora descobri porque o Eumico Pilantra é tão gordo: é que ele compra o chopp antes das finais, e quando o time dele perde, acaba tendo que tomar tudo sozinho.

Pelo menos agora ele tem o Beto, Valdir e Pantera para ajudar.

Ah, tinha esquecido de dizer:

A MÍSTICA DA CAMISA RUBRO-NEGRA PESOU NOVAMENTE!
 
Knolex disse:
Virei fã do Douglas Silva. Precisa ser menos violento e tal... mas o cara é hilário... volta e meia ele batia em geral, se meteu em todas rodinhas de confusão, foi até a lateral de campo e debochou na hora que o geninho dava instruções ao Beto, tirou onda o jogo todo, e no fim, depois de 6 expulsões, terminou o jogo sem levar cartão vermelho, e ainda comemorando o título.
Ditto, xará!
O Douglas fez uma partida razoável... Poderia ter sido menos violento, mas o fato de ser "o cara chato", "o provocador", "o mala sem alça" etc não é bem um defeito! Pra mim, futebol é isso mesmo! Dentro das 4 linhas, rola muita provocação e se vc não for cabeça fria e calculista, perde a razão e parte pra violência!

VihVs_ disse:
O Felipe (ou Filipe? :o?: ) é o jogador que mais gosto. Nesse jogo ele não fez nada demais mas no outro ele ficava na frente de algum jogador do Vasco por 10 seg e o cara não podia avançar senão o Felipe passava. Ele eh ótimo.
O Felipe foi muito importante pra vitória do Fla, VihVs_. Primeiro ele forçou o jogo pra cima do Coutinho que não tve a mesma frieza que teve o Douglas Silva, por exemplo, e acabou expulso. Na verdade, ele não foi violento, mas ele não conseguia parar o Felipe sem falta. Desde o começo do jogo, eu sabia que ele seria expulso. Num segundo momento, o Felipe trouxe o seu marcador pra longe da área. Isso com certeza foi uma orientação do Abel que percebeu a marcação individual e conhece muito bem os prós e contras desse tipo de tática. Estando o Felipe fora da área, os espaços se abriram para Jean se destacar!

Outro ponto forte do Felipe ontem foi a sua tranqulidade. Em nenhum momento ele tentou revidar qualquer dos pontapés que levou durante a partida. A sua expulsão, na minha opinião, foi inventada pelo árbitro pra evitar uma revolta ainda maior dos vascaínos. O Valdir provocou, bateu e xingou o Felipe. O Felipe ficou inerte, parado, tranquilo. Mesmo assim o juiz ridículo e maderoso expulsou ambos os jogadores!
 
O nome do jogo pra mim foi o Douglas.Mau carater dos bão...
Deve ter dado muita raiva nos vascainos...por isso o cara é muito bom.
Demais as provocações dele...anti jogo? Anti ético? Isso tudo.
Mas nessa hora eu me reservo no direito de ser espirito de porco.Afinal de comntas é o Vasco...é o Eurico. :lol: :lol: :lol:
 
Na moral o Douglas é o maior FDP que eu já vi .... ô carinha mala , PQP , mas bem que eu dei risada quando ele debochou do Beto cachaça quando ele estava recebendo intruções de provavelmente quebrar alguém do mengão , mas como vimos não deu certo e o Mengão foi campeão em cima do bacalhau ou melhor do sardinha pq no maracanão bacalhau virou sardinha .

Ah e antes que eu me esqueça essa foi a quarta vitória do Melhor do Rio em cima do vasco em quatro nas quatro últimas finais disputadas pelos dois times .
 
Q Flamengo q nada!!!
Mesmo o meu Vascão perdendo, nós ainda somos os melhores do Rio!
O Brasileiro vem aí, vamos ver no q vai dar!!!

"Vamos todos cantar de coração a Cruz de Malta é o meu pendão..."
 
Tem gente que realmente não tem noção de timing. Perde a oportunidade de lamentar a derrota quieto. :mrgreen:
 
Knolex disse:
Tem gente que realmente não tem noção de timing. Perde a oportunidade de lamentar a derrota quieto. :mrgreen:

Knolex, só olha o sexo da pessoa que postou aquilo.

Não que mulher não entenda de futebol, mas perder o timing nessas horas, é com elas mesmo.

Ahahahah, Viceasco o melhor do Rio.

PS: escrevo isso sob os protestos de minha esposa. :lol:
 
Existe uma diferença gigantesca entre gostar de futebol e entender de futebol...
Ainda não conheci nenhuma mulher que entenda realmente de futebol.
 
Heceldamar disse:
Ninguém vai falar do Douglas? Tipico flamenguista. Canalha, estúpido, metido, abusado, brucutu, e mau jogador. Depois vem o Abel, com mais uma de suas peripéciais, desafabar que "ganhamos sem violência". Pode ter até sido sem violência (cof, cof), mas com estupidez. O Douglas entrou para provocar. Poucas vezes vi jogador tão abusado em minha vida. Parabéns Abel, bela lição que você dá. Não sejam violentos, mas abusados e cretinos.

Não há como estabelecer um estereótipo da torcida do Flamengo. Temos os mais ricos e os mais pobres, bandidos, gente honesta, feios, bonitos... Voce se esquece que somos uma nação? Lamentável é voce torcer para um time em que sua torcida não corresponde nem 20% do público no estádio.

Ontem no maracanã, foi notório o sentimento de inveja por parte dos vascaínos, de ver o time adversário jogar com raça e ter uma torcida linda,inflamada... Seria um desfavor ao futebol o Vasco campeão, pois jogam um futebol sem graça e desleal. Seria um desfavor ao futebol, um time dar volta olímpica para meia duzia de gatos pingados, enquanto 80% do estádio esteja saindo triste. Seria um desfavor ao Rio de Janeiro, o Vasco campeão...

E como é bom gritar "OOOOO OOOOO VICE DE NOVO" :lol: :lol:
 
Paraíba Hi-Tech disse:
Existe uma diferença gigantesca entre gostar de futebol e entender de futebol...
Ainda não conheci nenhuma mulher que entenda realmente de futebol.

Soninha. Senão não estaria na ESPN Brasil e não seria colunista da Folha de São Paulo.
 
Dimyávëwen disse:
Q Flamengo q nada!!!
Mesmo o meu Vascão perdendo, nós ainda somos os melhores do Rio!
O Brasileiro vem aí, vamos ver no q vai dar!!!

"Vamos todos cantar de coração a Cruz de Malta é o meu pendão..."

Ah é, os fatos e os numeros realmente mostram isso. :mrgreen:
O Flamengo ganhou dez finais a mais que o Vasco em finais disputadas entre os dois times.
O Flamengo tem muito mais vitórias sobre o Vasco do que o Vasco sobre o Flamengo.
O Flamengo jogou com o Vasco 4 vezes nesse campeonato.Ganhou 3 e só perdeu uma, e isso por que jogou com o time reserva e mesmo assim foi duro pro Vasco.
O Flamengo tem mais titulos cariocas que o Vasco.
O Flamengo tem mais titulos brasileiros que o Vasco.
O Flamengo tem um titulo mundial.O Vasco não.
 
Heceldamar disse:
Ninguém vai falar do Douglas? Tipico flamenguista. Canalha, estúpido, metido, abusado, brucutu, e mau jogador. Depois vem o Abel, com mais uma de suas peripéciais, desafabar que "ganhamos sem violência". Pode ter até sido sem violência (cof, cof), mas com estupidez.: O Douglas entrou para provocar. Poucas vezes vi jogador tão abusado em minha vida. Parabéns Abel, bela lição que você dá. Não sejam violentos, mas abusados e cretinos. :clap:
Ué.Pelo menos ele teve mais senso de humor que o Junior.Aquele guri de 17 anos que entrou no jogo e já foi dando porrada.Deu com pé nas costas do Ibson numa jogada por cima.
Mas sem metade da "elegancia" e do bom humor do Douglas.

Heceldamar disse:
O Douglas entrou para provocar. Poucas vezes vi jogador tão abusado em minha vida.
Que tal o Nélio? Ou o próprio Beto?

Mas aqui tenho que dar o braço a torcer.Com relação a gente abusada e mau carater o Vasco ganha com ...Eurico.
 
Duque DécioZico95 disse:
O Flamengo tem um titulo mundial.O Vasco não.
É, mas o Vasco já tem dois vice (Real Madri e Corinthians), Flamengo não!

hauhau.gif
hauhau.gif
hauhau.gif
hauhau.gif
 
Edrahil disse:
Paraíba Hi-Tech disse:
Existe uma diferença gigantesca entre gostar de futebol e entender de futebol...
Ainda não conheci nenhuma mulher que entenda realmente de futebol.

Soninha. Senão não estaria na ESPN Brasil e não seria colunista da Folha de São Paulo.
Eu acho que ela é puro marketing...
Algo criado pelos produtores pra nos "mostrar" que mulher pode gostar e comentar futebol como qualquer homem.
Mas eu costumo assistir os programas da espn e vejo o que ela fala lá... Ela é ótima moderadora do programa, mas quando resolve comentar, só fala o óbvio! Assim é fácil... Repetir o que os outrso já disseram é simples! Até meu papagaio Lôro repete...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo