• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Membro Honorário

Cd do Blur? Putz...
Ei, voces sabiam que o Pink Floyd vai tocar no Rock in Rio próximo?

Aventureiro por casualidade,
Maluco por natureza
 
quote:
Cd do Blur? Putz...
Ei, voces sabiam que o Pink Floyd vai tocar no Rock in Rio próximo?

Aventureiro por casualidade,
Maluco por natureza



Não vai não!! Ano q vem o Roger Waters vai fazer um show solo aqui no Rio e em 2003 ele vem com o Pink Floyd, mas o Show vai ser separado do Rock in Rio 4...

Sobre o Blur, é uma excelente banda.. O último CD deles é ótimo, tem uma música muito legal(inclusive o clip) chamada Coffee and Tv, além de outras boas músicas

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
Desculpe Knolex, acho que ñ fui muito delicada nas minhas palavras! Realmente Coffee and TV é boa, mas ñ faz muito meu estilo, gosta de mais alguma coisa???

Assinatura?... ainda ñ decidi
 
Sabia que o Roger Waters ia vir, porém separado do Pink Floyd... afinal, ele nao é mais da banda. Mas pensava que o Pink Floyd ia vir pro Rock In rio... Quer dizer que o Waters voltou? Sei não hein?

E sobre o blur, sei la, eu nao vi o ultimo deles, vou dar uma olhadinha na net e amanha falo o que achei.

Aventureiro por casualidade,
Maluco por natureza
 
Flor de Lótus..... eu conheço o Creedence! E adoro!!!!! Adoro música antigas, principalmente rock e pop anos 80.

Mas minha banda favoritas são Sugar Ray (internacional) e o Pato Fu (nacional)...
Num show do Pato Fu fiz tanta tietagem, que na hora que fui pegar o autógrafo eles já estavam dentro da van... pedi educadamente para entrar, e elese foram super simpáticos. Mas na hora de subir na desgraça da van, eu tropecei e caí por cima da Fernanda e do John.... foi um sarro...
E eu não levei máquina fotográfica...


Acho que neste post eu viro anão....
"ai, ai, virei anão"..... eu não aguentei
 
quote:
Flor de Lótus..... eu conheço o Creedence! E adoro!!!!! Adoro música antigas, principalmente rock e pop anos 80.

Mas minha banda favoritas são Sugar Ray (internacional) e o Pato Fu (nacional)...
Num show do Pato Fu fiz tanta tietagem, que na hora que fui pegar o autógrafo eles já estavam dentro da van... pedi educadamente para entrar, e elese foram super simpáticos. Mas na hora de subir na desgraça da van, eu tropecei e caí por cima da Fernanda e do John.... foi um sarro...
E eu não levei máquina fotográfica...


Acho que neste post eu viro anão....
"ai, ai, virei anão"..... eu não aguentei




Imagina qdo vc virar elfo...

Falando serio: vc disse musica dos antigas e dos anos 80?
Eu adoro musica antiga: de Andy Willians ate aquelas bandas de pop do anos 80 q se vestiam super mal, lembram?
Po, cara oa anos 80 tiveram excelente musica mas as roupaseram ridiculas. Tudo rasgado, lenços e aquelas cores verde e laranja fluorescentes...
HAHAHAHAHAHA! Era muito comedia!

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
Ah! ia me esquecendo: empatado com o Rappa. ta o Pato Fu. Adoro!

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
Bastian,
O Rappa é a melhor banda do Brasil, sem dúvida..
Ví 2 shows em sequencia, um em Vinhedo e outro da Rádio Mix, aqui em SP.
No primeiro, imagine 5 mil pessoas pulando por pelo menos as 3 primeiras músicas...sem parar.
No show da Mix, mais de 100 mil pessoas, foi um show mais curto, mas quem tocou batera foi o Igor Cavalera....
Alguem aí falou do Live. Recomendo Throwing Cooper, cacetada do comeco ao fim...
 
Hehehe Rappa é legal... Pato Fu é legal... mas bom demais é Engenheiros do Hawaíi, atualmente o trabalho novo deles não é tão legal.. mas as músicas da banda original eh show!!! E o Humberto Gessinger eh um show a parte...

"Não gosto de metade de vocês como deveria, mas gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
Sercelda
 
Tipo... voce é fã do Engenheiros, ainda mais da formacao original? Entao vai achar uma particularidade no meu nome:
Frederico Licks Bertol

Aventureiro por casualidade,
Maluco por natureza
 
Po, nacional eu gosto muito de Paralamas do Sucesso, as musicas antigas deles são muito boas!
Pato Fu tb é irado!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
quote:
Ah! ia me esquecendo: empatado com o Rappa. ta o Pato Fu. Adoro!

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me


Quando eu virar elfo irei me comportar, pra nao pegar mal! hehe....

Anos 80 é tudo! Eu não lembro muito o nome das bandas e das músicas.
Mas uma das músicas da minha infancia foi Electric Avenue do Eddie Grant, que recentemente relançaram numa versão remix, muito boa por sinal. Tb lembro da Cindy Lauper, do A-ha, do Duran Duran, Air Suply...
Qto às roupas.... adorava aquela breguice toda! Com certeza iria usar uma blusa com ombreiras, calça rasgada, cabelo comprido com franjinhas e lenços à la Axl Rose

E PATO FU atualmente é a melhor banda pra mim.
 
Eu gosto mais das coisas dos anos 70. Led rlz!!

Para Flor de Lótus:
Someone told me a long ago, there s a calm before the storm. I know! It s been coming for sometime...

:: Lady of the Golden Wood ::
 
putz... esse foi um forum q mudou de assunto TOTAL.. mas tudo bem.. heheh... eu gosto d+ de falar dessas coisas... banda brasileira boa, eh los hermanos (naum to falando de antigamente, cm akela musica horrivel, ana julia... mas o de agora... esse novo cd eh muito bm... melhorou pakas...), logico q depois das gauchas...... blur eh mto bm msmo... silverchair... marilyn manson (eu naum consigo axar o "hollywood")... nirvana (o "in utero" eh melhor q o "nevermind").... bm... vcs estavam faladu antes de "live"... hum vcs viram "lenda urbana 2"? por um acaso essa banda fez alguma trilha desse filme? eu sei q tem uma musica bm legal q toca na trilha e jah ouvi na radio e ou vi "live" (eu axu)... era isso... hehe

MaDdEsT
 
O A-HA é que era engraçadíssimo.. aqueles caras usando permanete achando que eram gostosos, com aquele tecladinho no fundo e cantando: "Take on me, Take me on...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
quote:
Atrasadíssima!!!

Bem vindo Presto!

E gente, vou ser malhada agora: de-tes-to Nirvana!






Esse comentário me faz pensar que vc é uma bêbada!!

Brincadeirinha...

Apesar de adorar Nirvana, acho que gosto não se discute...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
quote:
quote:
Atrasadíssima!!!

Bem vindo Presto!

E gente, vou ser malhada agora: de-tes-to Nirvana!






Esse comentário me faz pensar que vc é uma bêbada!!

Brincadeirinha...

Apesar de adorar Nirvana, acho que gosto não se discute...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.


Bêbada? Ainda não! Só um pouquinho tonta!
 
Um pouquinho de álcool não faz mal a ninguem...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
Na minha opinião a melhor banda internacional é Aerosmith!
As musicas deles não da pra enjoar, é muito bom!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo