• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melkor

Isso é bem controverso.. É dito com certeza que a de Finarfin era loira, mas não se sabe se haviam outras. Uma evidência de que haviam outras é que Glorfindel era loiro, mas não há registros de laços entre ele e Finarfin.

Para se ter cabelo loiro, era preciso ter sangue Vanyarin. Embora Fingolfin tenha, nem ele nem seus filhos tinham, embora Idril, sua neta, tinha.

Porém, nem todo mundo acha que isso tudo é verdade. Chamem a Lasgalen que ela explica com todo o prazer. :gotinha:
 
Voltando ao assunto do desenho eu acho q o Dr.Estranho deveria pelo menos se basear num desenho(que na minha opinião é perfeito)que é o da capa do CD-Nightfall in Middle-Earth do Blind Guardian procure o desenho na discografia do site oficial ou digite o nome do CD em sites de procura.
O site oficial é www.blind-guardian.com,espero que ajude.
 
Cësárin disse:
Os teleri também eram loiros, não?
Não. Em geral eles eram morenos, como os Noldor, mas os parentes de Elwë e de Círdan (não tenho certeza sobre esse último) tinham cabelo prateado. Isso incluía Celeborn.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo