• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhores discos internacionais de 2004 (Bardo de Ouro 2004)

Gostei muito do American Idiot, do Green Day, e o Hokin' on Bobo, do Aerosmith, me surpreendeu e mostrou que eles ainda podem fazer trabalhos muito bons, mas eu acho que o melhor foi o Me and Mr. Johnson, do Eric Clapton, uma homenagem a altura para o grande pai do blues.
 
Terminando depois de um tempo

1 - Haggard - Eppur si Muove
2 - Skyclad - A Semblance of Normality
3 - Exodus - Tempo of the Damned
4 - Dream Evil - The Book of Heavy Metal
5 - Aerosmith - Honkin'on Bobo
6 - Annihilator - All For You (Gostei mesmo tá!!! É "moderno", mas continua com os riffs matadores do Annihilator)
7 - Ayreon - The Human Equation
8 - Iced Earth - The Glorious Burden

Chega :roll:
 
Nunis disse:
6 - Annihilator - All For You (Gostei mesmo tá!!! É "moderno", mas continua com os riffs matadores do Annihilator)

Na verdade, o que me incomodou nesse disco foi o novo vocalista. Moderno o disco anterior (Waking The Fury) já era um pouco, mas pelo menos tinha o Joe Comeau nos vocais.
 
pq ninguem citou o Rhapsody - Sympnhony of Enchanted Lands 2 The Dark Secret ainda? eu num vo colocar ele na disputa pq num ouvi mais nenhum album lançado esse ano...
 
Lista final. Quer dizer caso eu ouça mais algum disco eu altero essa aqui:

1. Die Toten Hosen - Zurück Zum Glück
2. Green Day - American Idiot
3. Aerosmith - Honkin' On Bobo
4. Ayreon - The Human Equation
5. U2 - How To Dismantle An Atomic Bomb

6. Peter Hammill - Incoherence
7. Air - Talkie Walkie
8. Sonic Youth - Sonic Nurse
9. Pennywise - From The Ashes
10. Velvet Revolver - Contraband
11. Bad Religion - The Empire Strikes First
12. Joe Satriani - Is There Love In Space?
13. Skyclad - A Semblance of Normality
14. Tankard - Beast of Bourbon
15. Rammstein - Reise, Reise
16. Interpol - Antics

17. Haggard - Oppur si Muove
18. The Cure - The Cure
19. Skinny Puppy: The Greater Wrong Of The Right
20. Robert Fripp & Brain Eno - The Equatorial Star
21. Dream Evil - The Book of Heavy Metal
22. In Flames - Soundtrack To Your Escape
23. W.A.S.P. - The Neon God: Part II - The Demise

24. Rush - Feedback
25. Nightwish - Once
26. Saxon - Lionheart
27. Blaze - Blood and Belief
28. W.A.S.P. - The Neon God: Part I - The Rise
29. Metal Church - Weight Of The World

30. Megadeth - The System Has Failed
31. Dio - Master Of The Moon
32. Death Angel - Art of Dying

33. Therion - Sirius B
34. Iced Earth - The Glorious Burden
35. Björk - Medulla
36. The Offspring - Splinter


Lembrando que vocês tem até dia 26/12(domingo) para atualizar/postar suas listas.
 
Ow, eu preciso postar minha lista aqui ou aquela que eu mandei pra vc por MP junto com os restantes das indicações para o Bardo está valendo?
 
Na verdade, o que me incomodou nesse disco foi o novo vocalista. Moderno o disco anterior (Waking The Fury) já era um pouco, mas pelo menos tinha o Joe Comeau nos vocais.

Realmente incomoda, mas Jeff Waters ainda é o mesmo. O instrumental deste álbum é animal.
 
Nunis disse:
Na verdade, o que me incomodou nesse disco foi o novo vocalista. Moderno o disco anterior (Waking The Fury) já era um pouco, mas pelo menos tinha o Joe Comeau nos vocais.

Realmente incomoda, mas Jeff Waters ainda é o mesmo. O instrumental deste álbum é animal.

Isso é mesmo. O instrumental do Annihilator sempre foi ótimo, até mesmo porque o Waters sempre foi uma máquina de ótimos riffs. Mas esse vocalista novo não faz jus à tradição de uma banda tão importante para o Thrash Metal como é o Annihilator. Ele perde até pro cara que cantou no Never Neverland (Coburn Pharr senão me engano). O cara é ruim que dói !!!

Não precisava ser tão bom quanto o Comeau (quem diria o Randy Rampage), mas tem tanto cara bom sem banda por aí... :?
 
Estou fazendo uma retrospectiva dos melhores cds de 2004 que passaram pelos meus ouvidos em meu blog - link aí embaixo, o enfim - e pretendo terminar até o fim do ano. Depois posto a lista sem comentários - porque comentei-os no blog mesmo - por aqui. Die Toten Hosen e Dream Evil entre os melhores, além de Interpol, Green Day e Rammstein
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo