• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhores discos internacionais de 2004 (Bardo de Ouro 2004)

1. Ayreon - The Human Equation
2. Green Day - American Idiot
3. Sonic Youth - Sonic Nurse
4. Bad Religion - The Empire Strikes First
5. Skyclad - A Semblance of Normality

6. Tankard - Beast of Bourbon
7. Interpol - Antics
8. The Cure - The Cure
9. Skinny Puppy: The Greater Wrong Of The Right
10. W.A.S.P. - The Neon God: Part II - The Demise
11. Rammstein - Reise, Reise

12. Rush - Feedback
13. W.A.S.P. - The Neon God: Part I - The Rise
14. Saxon - Lionheart
15. Blaze - Blood and Belief
16. Metal Church - Weight Of The World
17. Robert Fripp & Eno Brian - The Equatorial Star

18. Megadeth - The System Has Failed
19. Dio - Master Of The Moon

20. Iced Earth - The Glorious Burden
21. Björk - Medulla
22. The Offspring - Splinter


Enfim, ainda vou dar uma escutada melhor nesses dois discos enquanto isso eles ficam aí.
 
Gandalf disse:
Alguns aí podem ser relançamento como o do Kreator... então nem vão entrar, enfim, se tiver muito problema eu corto essa lista! :)

Na verdade Thico, muitos aí foram lançados em versão nacional agora em 2004, mas já estão disponíveis desde o ano passado. :wink:

Mas a lista serve mesmo pra dar uma base na galera. É bom deixa-la e aí o pessoal confere depois se foi mesmo lançado em 2004.
 
1) The Beatles: Let it Be...Naked
2) Eric Clapton: Me & Mr Johnson
3) Pearl Jam: Live at Benaroya Hall
4) Green Day: American Idiot
5) Morrisey - You are The Quarry

tah ai!
 
1) The Beatles: Let it Be...Naked

Poxa, tua lista tá bem legal cara. Só que o Le It Be... Naked tá bom que ele foi digamos "arrumado". Mas ele continua sendo o mesmo álbum dos Beatles, seria mais um relançamento mesmo. Até porque se tiver Beatles nessas listas desse ano vira covardia. :mrgreen:



1. Aerosmith - Honkin' On Bobo
2. Ayreon - The Human Equation
3. Green Day - American Idiot
4. Sonic Youth - Sonic Nurse
5. Bad Religion - The Empire Strikes First

6. Skyclad - A Semblance of Normality
7. Tankard - Beast of Bourbon
8. Interpol - Antics
9. The Cure - The Cure
10. Skinny Puppy: The Greater Wrong Of The Right
11. W.A.S.P. - The Neon God: Part II - The Demise
12. Rammstein - Reise, Reise

13. Rush - Feedback
14. Nightwish - Once
15. W.A.S.P. - The Neon God: Part I - The Rise
16. Saxon - Lionheart
17. Blaze - Blood and Belief
18. Metal Church - Weight Of The World
19. Robert Fripp & Eno Brian - The Equatorial Star

20. Megadeth - The System Has Failed
21. Dio - Master Of The Moon

22. Therion - Sirius B
23. Iced Earth - The Glorious Burden
24. Björk - Medulla
25. The Offspring - Splinter


Atualizando com melhor álbum do ano até então: Honkin' On Bobo. Simplesmente perfeito, ou talvez simples e perfeito. Um disco que não tem muito o que errar, mas dá pra faze-lo mais perfeito do que ele já pode ser se tratando de um disco de cover de Blues, e foi o que o Aerosmith fez. :)

O Once foi satisfatório.

Agora, se todos discos do Therion forem no mesmo nível desse Sirius B a banda é deprimente. Sério mesmo. Uma das maiores decepções dos últimos dias. Sempre achei que essa banda fosse muito boa como muita gente fala, e não encontrei absolutamente nada de novo no que eles fazem, além de eu achar deveras chato!


Poxa, to me sentido mal com só eu e o Felipe atualizando, vou até parar de atualizar isso aqui por uns tempos! :?
 
Gandalf disse:
Poxa, tua lista tá bem legal cara. Só que o Le It Be... Naked tá bom que ele foi digamos "arrumado". Mas ele continua sendo o mesmo álbum dos Beatles, seria mais um relançamento mesmo. Até porque se tiver Beatles nessas listas desse ano vira covardia. :mrgreen:

Apesar de ter sido mexido e tals, eu sou contra esse disco na lista. Eu também o vejo mais como um relançamento. Além do que, a versão Naked ficou bem abaixo da original na minha opinião.


Gandalf disse:
Agora, se todos discos do Therion forem no mesmo nível desse Sirius B a banda é deprimente. Sério mesmo. Uma das maiores decepções dos últimos dias. Sempre achei que essa banda fosse muito boa como muita gente fala, e não encontrei absolutamente nada de novo no que eles fazem, além de eu achar deveras chato!

Então, é difícil dizer algo sobre o Therion. A banda é realmente difícil de se ouvir, por todo aparato que possui. Eu acho uma baita banda, mas mesmo assim achei o Sirius B/Lemuria um pouco abaixo do que eles vinham fazendo nos últimos anos.
Thico, uma sugestão, tenta o Theli. Ele é unanimidade como o melhor disco da banda. Às vezes você pode vir a gostar. Ou não...


Gandalf disse:
Poxa, to me sentido mal com só eu e o Felipe atualizando, vou até parar de atualizar isso aqui por uns tempos! :?

Fica assim não. Eu mesmo já tenho uma lista diferente daquela que postei, mas ainda não me decidi 100% sobre a mesma. Quando rolar, eu atualizo aqui... :wink:
 
Aqueles que eu disse que não eram de 2004, não são de 2004. O site deve ter colocado como discos lançados no Brasil em 2004, mas eles já haviam sido lançados na Europa antes desse ano. :wink:
 
sim, mas as listas segundo o tiago são como as do cinema, ou seja, lançados no brasil em 2004. e não necessariamente deste ano.

o segundo parágrafo dele ficou ambiguo, é verdade.
 
Ok, se ficou ambiguo eu desfaço isso agora!


São discos trabalhados esse ano... lançados esse ano no MUNDO. Nem precisa ter lançado no Brasil por exemplo, mas se já lançou esse ano tá valendo! E Sem relançamentos, é claro! :)
 
1. Once (Nightwish)
2. Tempo Of The Damned (Exodus)
3. Hellfire Club (Edguy)
4. Master Of The Moon (DIO)
5. Evolution Purgatory (Persuader)
6. The Book Of Heavy Metal (Dream Evil)
7. Thunderball (U.D.O.)
8. Beast Of Bourbon (Tankard)
9. The System Has Failed (Megadeth)
10. The Arrival (Hypocrisy)


Estou ainda esperando pelos novos do Marduk e do Rhapsody.
Além do que, o Satan lançou um ao vivo gravado na tour do Court In The Act em 1983. Vai ser foda eu conseguir ouvir esse disco, mas se rolar e a gravação for boa, ele sobe direto pro topo da lista.
 
Gandalf disse:
1) The Beatles: Let it Be...Naked

Poxa, tua lista tá bem legal cara. Só que o Le It Be... Naked tá bom que ele foi digamos "arrumado". Mas ele continua sendo o mesmo álbum dos Beatles, seria mais um relançamento mesmo. Até porque se tiver Beatles nessas listas desse ano vira covardia. :mrgreen:

tah certo q ele foi arrumado.... mas não deixa d ser um album novo pois a sonoridade dele está bem diferente... alem de ter tido o alinhamento das musicas em ordem diferente..... então p mim não chega a ser um relançamento e um um grande lançamento e merecendo sim um lugar nessa lista... mas bem q podia ser um lugar especial pq competir com Beatles eh um poko covardia.... pelo - p mim
 
Vamos fazer o seguinte. Ele tá valendo até então! Mas depois o pessoal do juri(que ainda direi quem é) vota se ele participa ou não. Mais fácil. :D
 
1. Green Day - American Idiot
2. Aerosmith - Honkin' On Bobo
3. Ayreon - The Human Equation
4. Sonic Youth - Sonic Nurse
5. Velvet Revolver - Contraband

6. Bad Religion - The Empire Strikes First
7. Skyclad - A Semblance of Normality
8. Tankard - Beast of Bourbon
9. Interpol - Antics
10. The Cure - The Cure
11. Skinny Puppy: The Greater Wrong Of The Right
12. W.A.S.P. - The Neon God: Part II - The Demise
13. Rammstein - Reise, Reise

14. Rush - Feedback
15. Nightwish - Once
16. W.A.S.P. - The Neon God: Part I - The Rise
17. Saxon - Lionheart
18. Blaze - Blood and Belief
19. Metal Church - Weight Of The World
20. Robert Fripp & Eno Brian - The Equatorial Star

21. Megadeth - The System Has Failed
22. Dio - Master Of The Moon

23. Therion - Sirius B
24. Iced Earth - The Glorious Burden
25. Björk - Medulla
26. The Offspring - Splinter


Mudanças... achei que é meio exagero pôr o Honkin' On Bobo em primeiro, afinal é um álbum de covers, nada inédito. Ouvindo o American Idiot com mais cuidado ainda ele merece facilmente a primeira posição por toda diversidade, qualidade, criatividade e complexidade(no sentido das letras/história) que o álbum nos oferece. Tá realmente fantástico esse álbum novo da banda.

E o Contraband do Velvet Revolver assume a #5 posição!
 
1 - In Flames - Soundtrack to your Escape
2 - Rammstein - Reise Reise
3 - Killswitch Engage - The end of Heartache
4 - Darkthrone - Sardonic Wrath
5 - Cradle of Filth - Nymphetamine

6 - Therion - Lemuria
7 - Slipknot - Vol 3 The Subliminal Verses (fico ruim coma quela Circle,mas ta foda do mesmo jeito)
8 - Crematory - Revolution
9 - Therion - Sirius B
10 - Behemoth - Demigod
11 - Exodus - Tempo of The Danmed

Atualizada e embelezada ! :twisted: Em breve devo arruma - la
 
Ae Lord,uns caras me passaram um site com as musicas,mas elas ja tao foras de ar....Ma sposso te Garantir que Mereçe esse Lugar !
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo