• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor videoclipe

Fala sério! "Give it away" e "Scar Tissue" do Red Hot comandam!!!!
Akele "Do the Evolution" eu nem lembrava, mas lembrei agora e eh rox tb!
"Short skirts/long jacket" do Cake eh interessante.........
Apesar de não curtir a musica, "Summer Girls" ou "Girls of Summer" sei lá do Aerosmith eh bem loco!
E pra terminar um q eu lembrei agora por cause do summer girls eh "Tainted Love" do marilyn manson, além da musicia ser uma raridade do marilyn, ou seja, eh boa!
 
sou fã de rhcp

Jedan disse:
Eh,o Red Hot faz bom clipes...relmente não tem como discutir...sorte de quem gosta :D

sou fã de red hot e concordo q ultimamente eles fazem bons clipes!!!!!1
agora vejam under the brigde, d 91........
aiuahiuhaihahiahahaiha
eh pra rolar d rir nas ideias! relamente eles eram beeeeeeem drogados!
e nem era falta d tecnologia ou estrutura pq give it away eh rox e eh da mesma epoca! under the brigde, apesar d ser a melhor musica deles, eh o pior clipe deles q jah vi!
 
Nunca vi o clip d Give it Away, mas odeio a musica hehehe...

Californication tem um clip legalzin até... mas a musica é mtoooo boa e merecia coisa melhor hehehehe!!! eu acho.. sei lá, talvez eu precise entender direito alguma coisa no clip
 
engraçado é..mas esta banido da mtv..num sei se no brasil tb..pelo menos nos eua..devido aos atentados de 11 de setembro..eu sei que eles proibiram varias musicas..esas e umas do rage against the machine
 
os melhores videos clips indubitavelmente são os da Björk. Todo mundo tira o chapéu e é impossível não ficar babando em pelo menos uns 5 dela.

Bachelorette é criativo e tudo feito na base do teatro e stop motion, obra de arte.
quem quiser conferir: http://www.bjork.com

Em segundo lugar para mim vem Peter Gabriel. Sledge Hammer é uma obra prima.
 
Eu gosto muito daquele da Laurin Hill - Everything is everything.

Também gostei do Girls of Summer do Aerosmith, gosto de alguns da Britney Spears.

Faz tanto tempo que eu não assisto video clips.

Ah, lembrei de um: Black or White do Michael Jackson, a parte que vai mudando as pessoas é muito boa.
 
bjork é bom....esse da laurin hill é akele que mostra a tela dividida em dois ela canatndo no passado e no presente?
 
1º DO THE EVOLUTION acho que é o melhor... os outros vai fora de ordem...
O clipe do Blur Coffe and TV é muiiito 10.
Um clipe sátira que fizeram de Smells Like Teen Spirit... é muito engraçado.
Learn To Fly do Foo Fighters;
Pink do Aerosmith;
November Rain do Guns;
Californication do Red Hot Chili Pepper';
All The Small Things do Blink 182;
No momento ñ to lembrando de +... :?
______________

1,6375,4509,00.GIF
 
NeoDeSampa disse:
esse da laurin hill é akele que mostra a tela dividida em dois ela canatndo no passado e no presente?

Se for o Everything is Everything, não.

Esse é um que NY é um grande disco e ela vai andando e cantando pelas cidades. Aí aparece uma mão gigante e balança o disco e todo mundo cai, menos ela pq ela sempre segura em um poste antes. É muito show!!!
 
Um clipe sátira que fizeram de Smells Like Teen Spirit... é muito engraçado.

esse clipe eh do Weird al Yankovich , a musika eh smell like nirvana , o cara eh comedia!

First date eh o mehor clipe do blink
 
Os clipes que eu mais gosto são:
Nightwish: Over the Hills and far away
Angra: Make Believe (meio antigo)..
Foo Fighters: Learn to fly
Bom... é isso ai!! :lily:
 
Alguema já viu o clipe Deadnight Warrior do COB?
hauha pe muito engracado, só aparece a banda tocando mesmo, e o tecladista fica dando uma de rapper!
O Alexi faz umas caras comédias demias também.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo