• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor videoclipe

os clipes do creed ..tipo one last breath..with arms wide open e todos ou poutros..pq o vocal é fan do salvador d'ali...tipo no ultimo akele que ele cia do penhasco....ele faz semrpe cara de dor pq ele tava mesmo com dor..ele tinah sofrido um acidente.....e o dietor tb era fan do d'ali..aih viro akilo...mo viajem...mas eu curto...as cenas são bonitas...
 
essa vai pros mtaleiros ''pain for pleasure - sum 41''
eh o melhor HAUHAUHAUHAUAHUAHA
adoro esse clpe
 
#*Car_Timco*# disse:
essa vai pros mtaleiros ''pain for pleasure - sum 41''
eh o melhor HAUHAUHAUHAUAHUAHA
adoro esse clpe

Esses caras parecem a banda do hermes e renato.... pelo menos tocam tão mal quanto.... mas o vocalista do h&r destrói esse, os agudos dele é 5 vezes melhor que aquele que o cara tentou dar e quase não saiu nada... hahhaa q sux....
 
Clipes

que tal comentarmos sobre vídeo clipes?
Podemos começar com qual o melhor vídeo clipe pra vc?
Para mim:
rock: Do the evolution(Pearl jam)
pop: frozen (Madona, tinha q ser)
nacional:a minha alma (o rappa)
 
Do The Evolution é realmente muito bom. Mas melhor clip de todos eu acho Like a Prayer da Madonna. Frozen tbm é muito legal.
 
Faz mto tempo q eu não vejo clipe, eu não tenho mtv e na tv aberta soh passa merd.a :disgusti:
Um estaile q eu me lembro eh Learn to fly-Foo Fighters :D
 
tem muitos q eu gosto ...um q me vem a cabeça agora e o misunderstood do bon jovi...muito bem bolado..tem tb aqueles clipes q sao show entao e legal vc ver o show ...
 
Pra mim os melhores são:

  • Peter Gabriel - Sledgehammer
Feito em estilo animação: as imagens das pessoas e objetos foram feitas quadro-a-quadro, o que deu muito trabalho mas deu também um visual incrível ao vídeo! Esse clipe foi considerado pela revista Rolling Stone como o melhor de todos os tempos!

  • Madonna - Bedtime Stories
Milhares de efeitos especiais deam a esse vídeo um visual psicodélico e maravilhoso! Surrealismo nota 1000!

  • Steve Vai - For The Love of God
A música é mais bela que o clipe, mas as imagens se encaixam bem no sentido dessa incrível música.

  • Pink Floyd - Welcome to The Machine
Esse vídeo é uma animação primorosa feita pelo desenhista Gerald Scarfe, o mesmo cara do The Wall. É um clipe muito psicodélico, e é recomendado que você conheça um pouco da história da banda para entender o sentido dele.

  • Moby - Natural Blues
Nesse clipe Moby reproduz o seu desenvolvimento biológico: desde criança até um velho...muito bom!

  • Bruce Dickinson - Tears of The Dragon
Música linda, clipe lindo!
 
Suzana...Bruce Dickinson?credo

melhor clipe
Metal:Nightwish- The Carpenter
rock: Kiss- qualquer um dos clipes de rock n roll all night :mrgreen:
Pop: MJ- Thriller
 
pra mim... tem vários... tipo...

pearl jam - do the evolution ==> o clipe encaixa perfeitamente na música... esse é um dos poucos clipes em q eu não mudaria nada se pudesse...

Queen

pro Queen eu vou ter q fazer uma listinha...

1- The Show must go on
2- Innuendo
3- Under pressure
4- I'm going slighly mad
5- I want it all

Ramones

1- Substitute
2- Poison heart
3- rock and roll high school

Pixies

Here comes your man ( sensasional !!!! )


e um atual q eu gostei muito mesmo foi o do Queens of the stone age com o dave grohl na batera... a música é "know one knows" do álbun "songs from the deaf"...muito legal mesmo...
 
Paranoid Android do Radiohead - nao tenho palavras pra descrever esse clipe... é uma animação com uma cara que vai pra um bar, depois acontecem várias cisas ruins com ele, até que ele sobe num poste e vai jogar ping pong com um anjo no paraíso... muito viagem, muito foda, principalmente quando um cara corta seus braços e pernas... sinistro, hehe

Pyramid Song do Radiohead - uma viagem em animação debaixo do mar... perfeito, um dos melhores clipes que eu já vi.

Staring At The Sun do U2 - a qualidade visual desse clipe é incrível.. quem se interessar naquela historia na caverna de platão, eu recomendo (e recomendo a música também)... peguem pois vale a pena.. mostra a banda tocando com várias luzes, depois aparece o sol.. vejam

In This World do Moby - mostra vários bonequinhos "extraterrestres" fazendo uma vistia à Terra, carregando pequenos cartazes com frases como: Hello, Hi, etc... só que eles são tão pequenos que ninguém presta atenção neles

Hollywood da Madonna - essew faz uma sátira com a Mae West a algumas atrizes atngias... é interessante, vale a pena ver pra quem é cinéfilo 8-)

Ah, não vou ficar comentando muito...
 
In This World do Moby - mostra vários bonequinhos "extraterrestres" fazendo uma vistia à Terra, carregando pequenos cartazes com frases como: Hello, Hi, etc... só que eles são tão pequenos que ninguém presta atenção neles

Tb achei uma gracinha esse clipe :grinlove:
Gosto muito tb dos clipes do REM:losing my religion, everybody hurts (me deixa triste, mas gosto)...
Dizer q gosta de The wall do Pink Floyd é chover no molhado, mas o q posso fazer, é muito bom.
 
The Kids Aren't Alright-Offspring
In this world do moby eh mt bom!!! a musica num eh lah minhas coisas
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo