• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor videoclipe

o clipe do Rappa chama "Consciente Coletivo" ...do the evolution é show..sem comentários.... ..the zephyr song, gostei d aidéia e do efeito..mas deixaram claro que fizeram qualquer coisa jah que tao de turne..tao se dedicando soi pro show...EU FUI..foi loko...eles passavam animações nos telões inspirados nos clipes
 
ANOTHER BRICK IN THE WALL

Putz... naum precisa nem falar muito né?

Esse clipe marcou minha infância.

A primeira vez que eu ví ele foi no Clip Trip, e até hoje eu vejo me balbuciando
Apesar de ser fan do Pink Floyd eu não gosto muito desse filme não. Aliás, esse clipe a a parte mais ruizinha de um filme muuuuuuuuuuuuuuiiiiiiito superior o "The Wall", é muito irado mesmo. Se quiser ver um bom clipe do PF vê "Welcome to the Machine"
 
Outro dukraio é Tonigh Tonigh!

Me falaram que os clipes do Rhapsody são as obras mais toscas que existem!
 
d clipe tosco tem akele Fairy Tale do Shaman....
apesar d eu amar a banda....ah.....num preciso falar, neh?
mas o clipe é toscão....tem um cara lá feião e talz....putz....
 
d clipe tosco tem akele Fairy Tale do Shaman....
apesar d eu amar a banda....ah.....num preciso falar, neh?
mas o clipe é toscão....tem um cara lá feião e talz....putz....

Realmente, dá vontade de chorar de vergonha ao ver o clipe! :|
 
Putz,odeio Rammstein...e qaunto a clipes...bom,gosto de todos do Cradle.
Do Stratochato tb achor rlz os clipes deles (apesar de odiar a banda)...Metallica tb fez clipes bons (alguns com músicas horríveis)...

Clipe rlz ->Satyricon - Mother North :mrgreen:
 
Eh,o Red Hot faz bom clipes...relmente não tem como discutir...sorte de quem gosta :D
 
tipo idéias revolucionárias..talvez...pra mi as idéias revolucionárias foram the zephyr song,,,californication e uma que eu esqueci..que eles pintam algumas aprtes do corpo de verde..e com a luz e pelo pc deixaram dourado
 
Jedan disse:
Clipe rlz ->Satyricon - Mother North :mrgreen:

Po nem achei que alguem aqui fosse conhecer essa banda de black metal!
Mother North pra mim é a música mais pedreira deles, muito boa. já tinha ouvido falar desse clipe mas nunca cheguei a ver.
 
esse mesmo quisito...eu fui no show...nossa..emoção pura...e eles usaram imagens no telão inspiradas nos clipes..ou nas capoas dos cds
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo