1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Evento Melhor Time de Todos os Tempos (4º Combate)

Tópico em 'Esportes' iniciado por Turgon, 25 Out 2013.

?

Qual o Melhor Time de Todos os Tempos?

Enquete fechada 29 Out 2013.
  1. Bayern Munique 1974/1975 (por Furia de la ciudad)

31,3%
  2. Botafogo 1962 (por [F*U*S*A*|KåMµ§])

68,8%
  1. Turgon

Turgon 孫 悟空

2. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Alguns pontos em comum entre eles

* Foram base de seleção que foi campeã do mundo, portanto elencos fortes.
    * Ambos tem um ex-jogador que foi campeão do mundo tanto como jogador como técnico em seus clubes e também na seleção (Beckenbauer e Zagallo)

Mas como sou muito mais fã do Kaiser voto no Bayern porque aquele timaço conseguiu feitos mais expressivos.. foi tri-campeão consecutivo da Champions não é pra qualquer um, além de quebrar a sequência vitoriosa do Ajax do Cruyff que era outro time fortiíssimo da época. O Botafogo só chegou no máximo a uma semi de Libertadores.

Última edição: 25 Out 2013
  3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Vou de Bayern nessa. Time realmente muito bom!

4. Spartaco

Spartaco James West

Fui de Botafogo, afinal um time que teve Garrincha e outros bicampeões do mundo como Didi, Zagallo e Nilton Santos, chamado de a enciclopédia do futebol, tem que ser votado.

• Gostei! Gostei! x 1
  5. Thor

Thor ἀλήθεια

Eu pagava mais no ingresso pra ver o Botafogo jogar, porque dava mais espetáculo. Mas, em questão de eficiência, acho o Bayern significativamente superior.

6. Realmente o Bayern foi muito mais vencedor, até porque o Botafogo teve azar de ser contemporâneo do segundo melhor time de todos os tempos (o primeiro é a Seleção de 70), mas fico com a Alegria do Povo.

7. Ecthelion

Ecthelion Mad

Garrincha foi o segundo melhor jogador de todos os tempos (atrás apenas do Pelé) e merece o meu voto!

8. Felagund

Felagund Well-Known Member

Futebol alemão dessa época era tudo, menos futebol. Era até piada entre a mídia estrangeira de que na Alemanha se praticava um esporte muito parecido com o futebol, porém diferente. Fico com o Fogão e seu esquadrão de campeões mundiais.

9. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Nossa. Esse combate foi cruel ser logo assim de cara.

Compartilhar